Uma semana depois
Jungkook POV.
Já fazia uma semana que Tae-hyung não havia ido para a faculdade. O que me deixou preocupado, então resolvi ir até a casa dele para ver se está tudo bem.
Espero que ele não fique bravo de eu ir sem avisar...
Havia chegado em frente a casa dele, estava pegando coragem para tocar a campainha. Mas quando toquei não tive resposta, fiquei pensando se ele não estaria dormindo ou algo assim. Toquei mais uma vez, mas acabei percebendo que a porta estava aberta. Fiquei um pouco preocupado e acabei entrando.
ㅡ Hyung? Hyung você está aí?ㅡ O procurei com os olhos, percebendo a grande bagunça pela casa inteira, pensando no que teria acontecido ali.
Até que o encontrei.
Ele estava dormindo com a cabeça deitada sobre o balcão da cozinha, mesmo que estivesse dormindo ele parecia com feição realmente cansada.
Fora que parecia que ele estava a ter um pesadelo, e pensei se deveria o acordar.
ㅡ Hyung..hyung acorde.ㅡ Ditei com calma enquanto acariciava seus cabelos, até me assustar com seu movimento rápido em segurar minha mão.
Aquela feição...ele parecia mais assustado que eu. Com certeza estava tendo um pesadelo.
ㅡ Jungkook? O que você está fazendo aqui?ㅡ Percebi que sua feição foi se acalmando até voltar a de costume.
Ela não expressava muita coisa, mas eu sabia que por trás dela havia uma imensidão de coisas pra contar.
ㅡ Eu..me desculpe por estar aqui.. Eu estava preocupado e queria ver se você estava bem.ㅡ Me afastei um pouco para lhe dar espaço.
Senti um pouco de alívio, ele não parecia tão ruim. É claro, eu sabia que algo havia acontecido com o Hyung.
Queria tanto que me contasse...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Admirador do céu sem estrelas
Poetry"Hyung, você está todo bagunçado" "Hyung, você está distraído" "Hyung, você não parece ter dormido" Simples falas...mal eu sabia que você sempre estivera me observando, Jungkook.