Nota 5

10 0 0
                                    

Comecei a olhar diferente para Jungkook. Afinal, quem seria louco de querer se envolver com alguém problemático como eu? E ainda estar interessado de saber mais? Eu realmente não o entendo.

 Ele é alguém que eu não poderia imaginar que seria capaz de existir. 

Estava pensando e repensando sobre aquilo, mas continuava sem entender o porquê. Escutei o sinal bater, indicando o intervalo. Resolvi deixar aquilo um pouco de lado, ou ficaria ainda mais maluco do que já sou de costume. 

Levantei-me e fui em direção à biblioteca, lá era o único local onde conseguia silêncio e um pouco de tranquilidade. Também era o lugar onde via Jungkook me observar discreto de longe. Aparentemente ele tinha vergonha o bastante para impedi-lo de se aproximar, então se matinha "fazendo algo qualquer", apenas para poder estar ali. 

Isso não era de certo um problema. Afinal já havia me acostumado com aparições me observando..Jungkook não era incômodo nenhum comparando as coisas que me aconteciam.

Joker com certeza é um incômodo muito pior. 

ㅡ Falando no diabo... ㅡ Ditei baixo para mim mesmo ao avistar a figura do garoto sorridente e pintado. Este que me fez companhia indesejada pelo resto do dia. 


Admirador do céu sem estrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora