_ É isso aí! - Damos um abraço e depois no separamos e fomos dormir
»»--⍟--««»»--⍟--««
~Sexta-feira 19:12 da noite.
Casa na floresta de Mingi~_ Vai demora Yunho? Já estamos atrasados!- Era a quinta vez que Mingi gritava meu nome na sala
_ Já estou descendo! - Digo por fim passando meu brilho lábial de morango é descendo
Hoje é o dia de enfrenta a monstra! Era o aniversário de Lisa é já tínhamos feito um plano tão perfeito que Sherlock Holmes bateria palmas para nós dois. Pego minha bolsa é desço as escadas vendo Mingi sentando rodando a sua chave com o dedo para acaba com o seu tédio.
Vou até sua frente é o mesmo se levanta com uma impressão de supreso, eu sei, eu sei! Caso muito isso nos homens kkk.
_ Você está lindo, senhor Yunho. Agora podemos ir para sua carruagem?- Rio é decidi entra na sua brincadeira
_ Você também está bonito, Mingi e vamos para a carruagem mais, não se esqueça do meus champanhe caríssimo de Paris - Nos olhamos e começamos a rir igual doidos- Vamos que essa noite promete!
Roupa de Yunho
Roupa de Mingi
Ele assentis é fomos para o carro mais antes passamos o plano novamente para não esquecermos!_ Número um, não deixa ela te irrita é você aproveita a festa, número dois, não deixa ela prepara a sua bebida nem te dá uma bebida que pode se "Boa noite Cinderela" Número três, não deixa toca, beija, pega ou outra coisa e número quatro, se nenhum desses três planos funciona a gente volta para casa é não esquece de pega os meninos na casa do Jongho. Entendeu o plano?
_ Sim, hoje não vou deixa a Lisa nem me olhar - Ele liga o carro é fomos para festa de Lisa ouvindo música.
Chegamos na casa dela e caramba! O lugar estava cheio de gente famoso, amigos de Lisa ou até seus amantes. Antes de saímos do carro, boto o anel que Mingi comprou para parecemos mais namorados é ninguém desconfiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍓 Com amor, Yunho 《Finalizando》
Fanfiction🔴NÃO REVISADO🔴 🥇em Atiny 🥇em ATEEZ 🥇em Wooyoung 🥈em Atiny 🥉em Yungi 🥉em Mingi Isso tudo é culpa do Wooyoung! Se ele tivesse calando a boca e não tivesse falando para aquele tão de "Song Mingi" Que sou um namorado de aluguel, não teria pa...