Notas da história
1. O universo de Harry Potter pertence a J.K. Rowling.
2. Imagem de capa não me pertence, créditos ao fotógrafo, imagem retirada do Unsplash.
3. História sobre o casal Draco e Hermione.
4. História sem fins lucrativos.
***Fanfiction escrita para o Trabalho de Conclusão de Curso "O Pedido de Malfoy: Relatório do processo criativo de uma fanfiction" ***
Notas do capítulo
Oi, gente!
Essa fanfic foi escrita como parte de meu tcc.
Será divida em quatro capítulos.
Boa leitura e até breve!Eles conheceram-se em uma noite amena de setembro, era final do verão, fazia um temperatura agradável. Ambos com apenas onze anos, ele, imerso em seu egocentrismo, ela, uma jovem nascida trouxa. Ele sabia que não poderia se aproximar, ela era uma sangue-ruim, seu pai jamais aceitaria que se tornasse amigo dela, sua família tinha regras muito rígidas sobre amizades.
Durante a cerimônia do Chapéu Seletor ela foi selecionada para uma casa, ele para outra. Era um recado do destino avisando que não deveria se aproximar dela. Eram inimigos naturais. Ele tentava convencer-se, à medida que os anos passavam, que a detestava. Tentou inutilmente e quanto mais o tempo passava, mais a admirava. Ela era bonita, muito bonita, mas não era apenas isso, ela era inteligente e engraçada, brava também. Ele a achava muito linda quando estava zangada com seus amigos.
Ela carregava uma luz consigo, parecia conseguir alegrar os mais sombrios corações, era isso que ele pensava quando a via. Seu sorriso era tão brilhante, às vezes, ele se pegava pensando que queria que aquele belo sorriso fosse dirigido somente a si. Mas na atual situação em que ambos se encontravam, isso era impossível. Ele lutava de um lado e ela de outro.
Por inúmeras vezes, ele desejava que tudo fosse diferente, que mesmo contra vontade de seu pai, tivesse se aproximado dela, que, ao menos, tivesse se tornado seu amigo.
Quando fizeram dezessete anos, o mundo que conheciam estava em colapso e parte disso era culpa dele. Uma guerra estava prestes a explodir e ninguém sabia por mais quanto tempo estaria vivo.
Em uma atitude desesperada decidiu falar com ela, falar o que sentia, já não fazia diferença se o odiasse. Não sabia por quanto tempo ainda sobreviveria, só sabia que precisava revelar tudo o que sentia. A única parte boa dentro de dele era o sentimento que carregava por ela.
Mandou uma coruja até o quarto dela, com um bilhete anônimo, pedindo que fosse sozinha até a Torre de Astronomia à meia-noite. Colocou no bilhete que era um assunto do interesse dela, também deixou claro que não deveria revelar a ninguém sobre o encontro, que se ela mencionasse a alguém ele iria saber e não apareceria.
Era realmente um bilhete bem suspeito, ele sabia disso, mas contava que o lado curioso dela fosse mais forte e ela comparecesse. Ele necessitava contar o que sentia, não poderia morrer carregando esse segredo consigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pedido de Malfoy
FanfictionDraco tinha um pedido a fazer e desejava muito que Hermione o aceitasse. (Dramione)