Notas do capítulo
***Fanfic escrita como parte de meu tcc***Parte dois da história.
Boa leitura!
Alguns meses depois o dia da derradeira batalha de luz contra trevas havia chegado. Hogwarts agora era um campo de batalha. Harry Potter e Voldemort travavam sua última luta. O futuro do mundo bruxo dependeria daqueles dois.
Hermione lutava bravamente contra dois Comensais da Morte, tentava a todo custo, derrubá-los. E enquanto lutava, procurava por um garoto de cabelos extremamente loiros. Ela não sabia se Draco estava vivo ou morto, por vários meses não teve nenhuma notícia, nem de seus amigos mais próximos, como Neville ou Ginny.
Mas, pensou Hermione, agora não era o momento para perder a concentração, havia uma guerra acontecendo, uma guerra que ela precisava ajudar a vencer. Muitas vidas estavam em jogo, não poderia se dar ao luxo de ocupar sua mente com pensamentos sobre Draco Malfoy.
Os Comensais da Morte, aproveitando-se do curto momento de distração de Hermione, investiram fortemente contra ela. Eles eram fortes, estava difícil conseguir contra-atacar, estava conseguindo apenas defender-se. Em uma atitude um tanto desesperada, Hermione lançou um feitiço contra um dos Comensais, deixando sua guarda baixa, acertou seu alvo, viu o Comensal cair, mas tinha certeza de que o outro Comensal a atacaria, favorecendo-se daquele momento. Ela já estava preparada para ser acertada por um feitiço, quando, repentinamente, viu seu outro adversário cair a alguns passos de distância.
Olhou em volta, procurando quem o havia derrubado, havia sido um sonserino, ele aproximou-se, piscou para ela e disse:
— Cuidar de sua segurança durante essa batalha foi um pedido do Malfoy, — disse Zabini — vou ficar perto de você, assim conseguimos nos ajudar.
— O que houve com Malfoy?
— Não se preocupe, ele está bem, mas agora é um dos principais alvos do Lorde das Trevas, ele traiu os Comensais, o Lorde quer a cabeça dele, assim como quer a do Potter. Por isso ele não está aqui com você, pois se estivesse ao seu lado você seria um alvo mais visado ainda.
Hermione não perguntou mais nada, Draco havia traído as Trevas, isso era uma prova de que ele realmente havia mudado. Mas, ainda não poderia deixar sua mente divagar sobre ele. Precisava focar no presente, naquela batalha, precisavam vencer.
Zabini e Hermione uniram-se e conseguiram derrubar diversos seguidores das Trevas, depois de algum tempo a dupla finalmente avistou Draco. Ele havia acabado de estuporar um lobisomem que estava tentando atacar Ginny e seguia para derrubar mais seguidores das Trevas.
— Granger, ele mudou por você, — disse Zabini — abandonou tudo aquilo que ele conhecia e decidiu investir no desconhecido. Ele precisou engolir o imenso orgulho sonserino para ir até você, valorize isso, por que foi muito difícil — Zabini riu levemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pedido de Malfoy
FanfictionDraco tinha um pedido a fazer e desejava muito que Hermione o aceitasse. (Dramione)