Final Feliz

658 44 4
                                    

Notas da história:

***Fanfic escrita para meu trabalho de conclusão de curso.***

Hermione está sentada em um banco de madeira, aguardando o julgamento de Draco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hermione está sentada em um banco de madeira, aguardando o julgamento de Draco. Já está há algumas horas no Ministério da Magia acompanhando o andamento do caso. Draco está sendo acusado de diversos crimes, a principal acusação é associação ao Lorde das Trevas.

A jovem já tinha dado seu depoimento ao Ministro Kingsley Shacklebolt, Ginny também. Nesse momento, quem falava em favor de Draco era Harry, Hermione esperava que as palavras de Harry tivessem bastante peso no momento de decidirem a sentença do loiro. Hermione estava muito nervosa.

Nos meses que se seguiram a saída de Draco do hospital, eles não tiveram tempo para conhecerem-se melhor ou sair em um encontro, já que logo que Draco recebeu alta foi intimado pelo Ministério. Passaram todo o tempo que tinham juntos preparando a defesa dele junto com um advogado indicado pela família Weasley.

Harry acabara de sair da sala onde ocorria o julgamento para se juntar as garotas.

— Qual a situação Harry? — Quis saber Hermione.

— Ainda não dá pra ter certeza de nada, Rony está dando seu depoimento agora. Mas a situação do Malfoy não é das melhores.

Cerca de trinta minutos mais tarde, Rony se junta aos amigos. Ele olha para Hermione e suspira.

— Não sei se pude ajudá-lo, mas eu tentei, juro que tentei. Fiz o melhor para responder às perguntas do Ministro de modo que favorecessem o Malfoy.

Hermione suspirou.

— Eu sei que fez o melhor que pode, obrigada por ter vindo até aqui hoje.

— Eu nunca faltaria, ele salvou minha irmã, era o mínimo que eu poderia fazer por ele. — Respondeu o ruivo.

Ficaram aguardando por mais algum tempo até um dos aurores responsáveis pela segurança abrir a porta e chama-los.

— Senhores e senhoras, podem retornar, o veredicto será revelado em poucos minutos.

Os quatro entraram na sala onde estava sendo realizado o julgamento, sentaram-se em um local onde pudessem ver bem a Draco. Este, por sua vez, estava no centro da sala, sentado em uma grande cadeira que ficava em frente ao púlpito onde o Ministro fazia as perguntas, sua aparência estava muito abatida. Hermione olhava para ele com compaixão, ele devia estar cansado, o julgamento já durava horas e horas.

Malfoy olhou para Hermione, seus olhos azuis acinzentados ainda carregavam esperança. Quando ela sorriu para ele, seu coração encheu-se de alegria, ele precisava sair daquele julgamento um homem livre, precisava fazer isso por ela, para estar ao lado dela.

— Estamos todos aqui para ouvir a sentença final do julgamento de Draco Malfoy. — Disse o Ministro Shacklebolt. — Após me reunir com meus conselheiros, analisamos a conduta do acusado. O senhor Malfoy teve uma conduta duvidosa por muitos anos, onde não era possível afirmar sua ligação com Voldemort, mesmo seu pai sendo um Comensal da Morte. Segundo nossas informações e depoimentos, o Senhor Malfoy tornou-se um Comensal da Morte contra sua vontade, mas sob as ordens de Voldemort, há cerca de dois anos. Acabou servindo a Voldemort e executando várias de suas ordens.

O Pedido de MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora