Uma noite fria de verão

3.5K 435 958
                                    

Quando esses "beijos à meia-noite" começaram, ele não podia acreditar que aquilo estava mesmo acontecendo. Parecia um sonho bom demais para ser verdade, ainda mais quando o primeiro foi um acidente.

Ele só precisava entregar alguns papéis para Mobei-Jun e estaria livre o resto da noite. Mas como a sorte nunca está do seu lado, enquanto andava apressado e nervoso, ele acabou escorregando e caindo bem em cima de seu rei e dando um belo selinho nos lábios gélidos — igual a uma comédia romântica digna de Hollywood, mas com um toque de dorama. Seus olhos se arregalaram e viu que os olhos azuis do demônio estavam igualmente surpresos. Temendo por sua vida, ele se levantou apressado, jogou os papéis no colo de Mobei e correu o mais rápido que suas pernas permitiram enquanto gritava:

— M-MEU REI, ME D-DESCULPE! FOI UM A-ACIDENTE, EU J-JURO! — choramingou.

— VOLTE AQUI! AGORA! — o demônio de gelo vociferou, mas Shang não seria louco de voltar para ser esganado.

Se ele morresse, como ele seria capaz de explicar a seus camaradas mortos que foi morto por causa de um selinho acidental? Ele seria uma piada até mesmo entre os mortos.

Mas como a sorte havia lhe virado as costas desde que entrou em seu próprio livro, era mais que óbvio que ainda haveria mais quedas como aquela, se sobrevivesse — e ele sobreviveu. Com certeza o roteirista de sua vida queria lhe ensinar uma lição sobre não correr perto de seu crush, pois, a mesma cena se repetiu. A única diferença era que dessa vez uma pequena parte do chão estava estrategicamente congelada e ele só notou isso quando já era tarde demais. Tentou fugir, mas Mobei-Jun o agarrou pelo colarinho.

— F-FOI UM A-ACIDENTE, E-EU JURO! — choramingou grudando na perna do demônio de gelo que nem chiclete em cabelo.

— PARE DE CHORAR FEITO UM COVARDE! — Mobei exclamou tentando tirá-lo de sua perna e falhando miseravelmente.

— N-NÃO ME MATE, POR FAVOR! E-EU JURO QUE NÃO QUERIA T-TIRAR O SEU BV! — continuou ignorando a ordem e molhando as calças do demônio com suas lágrimas.

— O que é BV? — a Elsa versão demônio perguntou confuso.

Shang corou até atingir altos tons de vermelho. Caralho, ele realmente tirou o BV de seu crush literário e ainda conseguiu a proeza de beijá-lo duas vezes! E daí se ele viraria uma piada entre os mortos? Ele tirou o BV de Mobei-Jun, o Rei do Norte!

O Lorde do Pico An Ding se levantou, e Mobei estreitou os olhos, desconfiado com a súbita confiança do humano, segurou o rei pelo colarinho e colou suas bocas. Se fosse morrer, pelo menos morreria feliz e realizado. Mas ele não morreu. Muito pelo contrário, Mobei-Jun retribuiu o beijo. Quando finalmente se separaram, Shang caiu de joelhos tentando regular sua respiração e acalmar seu coração antes que tivesse um ataque cardíaco e Mobei-Jun foi embora de muito bom humor.

Quando se recuperou e finalmente conseguiu se levantar sem suas pernas ficarem bambas, ele estava mais confuso do que nunca. Sua mente girava em várias perguntas sem resposta: como não morreu? Por que Mobei-Jun o beijou de volta? Como Mobei-Jun tinha tanto fôlego e ainda conseguia sair tranquilamente? Será que faz mal beijar algo gelado por muito tempo? Será que ele havia cavado a própria cova ao escrever que demônios tinham uma vitalidade deverás sobrenatural?

Seja como for, preferiu evitar o Rei o máximo que pôde —, ou seja, apenas um dia inteiro antes de Mobei o encontrar ao cair da noite e arrastá-lo para o seu reino.

Olhou atentamente para o rosto de Mobei tentando achar algo de errado, mas ele parecia normal, a mesma geleira de sempre. O olhar do demônio encontrou o seu e Shang corou, desviando o olhar e procurando algo para fazer.

Beijos à meia-noite - MoshangOnde histórias criam vida. Descubra agora