Não se esqueçam de votar e comentar!
S/n e Draco eram namorados há aproximadamente 1 ano e o relacionamento dos dois não era o dos melhores.. As vezes ele tratava ela super bem e outros dias parecia outra pessoa, descontava toda sua raiva em S/N, colocando a culpa em seu pai falando que o precionava muito pra se tornar um comensal.
[•••]
Chegou o esperado dia de tantos alunos, o dia de jogo de quadribol! Sonserina iria disputar a taça das casas com a Corvinal... Depois de muitas horas de jogo, vários empates no placar, Draco apanhador da Sonserina consegue capturar seu primeiro pomo de ouro, assim garantindo 150 pontos para sua casa. Sonserina vence!! Draco planejou que as 22:00 hrs daquele mesmo dia iria dar uma festa de arromba na comunal de sua casa para comemorar vitória do jogo.Um tempo depois, S/N já estava pronta, com certeza não iria perder essa festa, porém estava muito insegura em relação a sua aparência e corpo, principalmente quando ficava perto de Pansy Parkinson, ela se sentia muito insegura em relação a garota citada, Pansy sempre vivia arrumada, com um corpo ""perfeito"" e ela muito próxima de Draco.
Algumas horas já haviam se passado, S/N tinha ido pra festa, Tom também havia comparecido... Draco por um momento na festa havia sumido, S/N o procurava por todos os cantos e não o encontrava em lugar algum! Depois de tomar vários e vários shots, S/N resolve ir para o dormitório de Draco,pois a mesma estava passando mal e nessas horas ele sempre a ajudava.
Tom de longe estava observando S/N, ele sentia um sentimento diferente em relação a S/N, talvez amor? Não sabemos, porque Tom sempre fazia questão de afirmar para si mesmo que nunca iria amar alguém, mas porque que com S/N ele sentia isso?Tom percebeu que S/N não estava se sentindo bem e resolveu segui-la sem que ela o visse para ter certeza que ela chegaria bem no dormitório.
S/N chega em frente ao dormitório de Draco e abre a porta e da de cara com Draco e Pansy na cama com o garoto por cima dela
S/N: Minha doninha eu queria qu... DRACO O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI????
Draco: Calma S/N não é nada disso que vc está pensando!!
S/N: Ah não?? Eu estou a horas te procurando feito uma idiota e do de cara com vc e Pansy pelad0s na sua cama e vc me diz que é não é nada??
DRACO: NÃO S/N NÃO É NADA!! Vc sabe muito bem que o nosso relacionamento não vem bem a meses e eu estava muito cansado de vc me cobrando o tempo inteiro algo que eu não posso te dar.. amor! S/N EU NUNCA TE AMEI!! Aliás vc nem é tão bonita assim comparada com a Pansy..
S/N: Draco vc é um idiota!!- diz saindo correndo do quarto com lágrimas nos olhos
Tom percebe que há algo errado com S/N e sai correndo atrás da mesma. S/N tinha ido em direção a torre de astronomia, um local onde ela costumava ir pra pensar as vezes, mas dessa vez ela não tinha ido pra pensar, ela estava a beira da sacada da torre, prestes a pular, quando Tom a interrompe:
Tom: S/N??? Por que vc tá aí na beira? Sai daí!!!
S/N: Tom??? O que vc tá fazendo aqui?? Saí daqui! Vc não tem nada haver com isso
Tom: Eu não vou sair daqui até vc sair dessa beira.. se vc pular eu pulo junto
S/N: Tom por favor, vai embora! Vc não tem nada haver com isso!! Isso é um um problema meu
Tom: Vai ser assim?? Vai jogar tudo pro alto, deixar de viver uma vida inteira pela frente por causa do Draco??? Sinceramente S/N não vale a pena
S/N: Não Tom, eu não estou querendo fazer isso só por causa do Draco, eu já estou no meu limite a muito tempo e isso que aconteceu só me motivou a fazer isso logo de uma vez!!
Tom: E vc tem família? Vai querer que eles sofram com a sua ida?- diz se aproximando de S/N
S/N: Família? Eu Tenho sim!! Tenho aquela tia que acabou com a minha autoestima, tem minha mãe que diz que eu não faço nada dentro de casa e que joga culpa no meu celular e que adora jogar as coisas na minha cara e tem o meu pai que adora me comparar com o filho dos outros por não ser melhor que eles.. SIM EU TENHO FAMÍLIA, mais eles não perceberam que me m@t@r@m com palavras- diz se aproximando mais da beirada
Tom: Então fique por mim... Me dê a chance de te mostrar que eu posso te fazer feliz! Você deve não estar entendendo nada, mais quero que saiba que me importo com vc, vc mudou a minha forma de pensar em relação ao amor, eu nunca imaginei que um dia eu fosse amar alguém e do nada vc chegou e me mudou completamente msm não estando comigo...
S/N: Me desculpa por ter aparecido na sua vida, vc merece alguém melhor e eu não sou o melhor de ninguém agora
Tom: Não diga isso! Vc é a melhor pessoa que eu pude conhecer, uma pessoa que me faz enxergar um propósito na minha vida.. que me faz querer acordar todos os dias... Então vc me dá essa chance?- Tom diz puxando delicadamente S/N da sacada pela mão
Tom: Estarei com vc!!
S/N: Promete?
Tom: Não
S/N: Não?
Tom: Não gosto de promessas
S/N: Não quer se comprometer né?
Tom: Promessas não são nada além que apenas palavras, letras e contextos que podem ser apagados e esquecidos como se nunca existissem... Estarei com vc pq eu quero não pq prometi!
S/N puxa Tom para um beijo lento e ao mesmo tempo desesperado, como se os dois estivessem precisando daquilo há muito tempo..
S/N: Sim Tom! Eu te dou essa chance por vc, por nós dois!!
Tom: Eu prometo que vou te fazer a pessoa mais feliz- diz beijando a mesma e logo em seguida a levando para bem longe dali.