01

33 1 0
                                    

NARRANDO ANNE:

Em um dia como qualquer outro, quando você coloca o despertador no modo soneca por mais cinco minutos, pois seriamente queria que fosse sábado, mas, não nasci herdeira e sim guerreira, como qualquer outro ser humano que luta para ganhar seu salário no final do mês.

Ganho forças para levantar da cama, quando me olho ao espelho me espanto com os nos no meu cabelo, meu cabelo com certeza não deu certo com o creme novo.

Tomo um banho frio, daqueles que você tem ódio só de pensar na água gelada, mas, era a única forma de me despertar por completo.

Depois de pronta ponho meus fones e deixo tocar em uma das músicas da Billie Eilish é vou ao caminho do trabalho. Eu sou o tipo de pessoa que ouvindo música não consigo me conter, esqueço que estou caminhando na rua e começo a fazer dancinhas vergonhosas é aleatório, quando vou ver já estou dançado que nem doida e um estranho está a me encarar.

Pago mico e finjo que não e comigo.

Não percebo que o sinal de trânsito tinha mudado e atravesso a rua.
Ouço um barulho de buzina de caminhão conseguindo ultrapassar o volume dos meus fones na música que ouvia no último volume, quando olho era realmente um caminhão e estava quase à me acertar.

Merda!! vou morrer assim, por causa da minha sonseira ao extremo.

Sinto um corpo a me empurrar e jogar a longe.

Era ele... me salvou

O caminhão para logo em sua frente, nesse momento me levanto do chão tirando meus fones e corro até seu corpo ensanguentado, com uma das mãos seguro sua cabeça.

- Você me salvou?!!- digo palida.

Ninguém nunca imagina que isso vai acontecer um dia na sua vida até acontecer. Meu cérebro não raciocinava tudo que acabou de acontecer.

- NÃO, NÃO, NÃO.  ERA PRA SER EU WILL E NÃO VOCÊ!!- digo tomando consciência já em plantos de desespero.

- Ei !! Calma! Eu nunca deixaria isso acontecer com você.- Will diz tossindo sangue.

Seu lindo corpo estava todo ferido.

MEU DEUS O QUE EU FAÇO.

- te peço algo caso eu não consiga ficar vivo!!- Will diz com os olhos quase fechados.

- VOCÊ NÃO VAI MORRER!!- Digo com o desespero na minha voz e o rosto todo molhado em lágrimas.

POR FAVOR, ELE NÃO PODE MORRER.

-Seja feliz como se não ouve-se amanhã, você e a única pessoa que amo nesse mundo patético é eu me jogaria um milhão de vezes em frente do caminhão se fosse para salvar você!! Então se eu morrer não deixe isso te atrapalhar a ser feliz!!- Will fala, pondo uma das mãos sobre meu rosto, olhando no fundo dos meus olhos, com aquele olhos verdes esmeralda quase penetrando o fundo da minha alma.

Aqueles Olhos... já me fizeram sentir tantas emoções e sentimentos, sentimentos que eu desconhecia até os ver pela primeira vez, um olhar que tira meus sentidos é direção.

Inclino minha cabeça para sentir a sua mão macia que está tocando meu rosto, Will começa a fechar seus olhos verde e sua mão se solta do meu rosto, começo a entrar em desespero.
Não quero aceitar que seja a última vez que sinto seu toque, não quero aceitar que seja a última vez que vejo seus olhos.
Abraço seu corpo como se aquilo pudesse o salvar.

-POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA!!- Grito olhando pros lados com a voz embargada, notando que estavam se aproximando várias pessoas e ouço no fundo um som de sirene de ambulância se aproximando.

Eu estava em pedaços, como se tivesse perdido uma parte de mim. Minha visão começa a embaça com as lágrimas que estavam descendo incessante e perco o sentidos.

------------------------------------------------------------

Oii babys!!
Estão prontos para uma grande jornada?!!

Aqueles Olhos Onde histórias criam vida. Descubra agora