CINCO MESES ANTES:
Eu definitivamente não queria estar aqui... Com esse salto alto de tamanho exagerado e muito desconfortável por sinal. Pior com um chopped que está quase ao ponto de fazer meus seios saltarem desse decote extravagante.
Oras, aonde eu estava com a cabeça para aceitar esse convite afinal!! Mas Rebekah disse "Anne você e minha fiel amiga e me salva de várias furadas sabe?!!... Está estritamente intimada a vir na minha festinha intima de aniversário!! será no restaurante de minha família e use as roupas que compramos da última vez!! Quero te ver arrasando corações".
E agora estou nessa festinha "intima" de Rebekah que a família dela fechou todo o restaurante para poder receber os mais de TREZENTOS convidados.
Festinha intima né Rebekah?!Não quero arrasar corações, quero minha cama e repor minhas noites de sono perdidas.
A festa começou as oito da noite e agora são exatamente meia noite e meia,
e ainda não comeram o bolo!! Não comeram o bolo ainda!! E são meia noite e meia!!
Porque estão todos bêbados e fazendo
coisas inapropriada para o ambiente.Me pergunto aonde esta a Família de Rebekah para por juízo nesses jovens cheios de hormônios??
Só pode que estou sendo jovem do jeito errado meu pai!!
Estou em dúvida se ponho mais vinho na taça ou se pego a garrafa de uma vez, acho que vou pegar a garrafa e ir embora.Rebekah levanta da cadeira derepente toda desengonçada já está bêbada suponho.
-Euuu voouuuu suuubir na mesaa paraaa dançaaaa- Anuncia Rebekah já apoiando as duas mãos para subir na mesa em minha frente. Com certeza está bêbada.
Puxo ela a virando para olhar em seus olhos redondos e castanhos mel. - você já bebeu de mais e nos duas sabemos que esse vestido é muito curto e justo, e você nunca usa calcinha quando a roupa é justa- falo arqueando uma sobrancelha olhando no seus olhos em forma de desaprovação. - Você quer dar essa cena aos seus convidados Rebekah??!
- Verdade!! - fala Rebekah usando o pouco da consciência que o álcool ainda deixou, raciocinando o desastre que seria essa cena.
Digo pondo Rebekah sentada devolta na cadeira. - vou pegar água para você, fique aí e não faça nada que se arrependa amanhã!!
Ela faz bico cruzando os braços no peito, mas logo depois solta um riso frouxo levantando as mãos em forma de rendição.
Suspiro vendo o estado dela e me viro a procura da cozinha, tendo que passar entre várias pessoas, umas que riem por assuntos destintos de suas conversas, a um grupo que competem para ver quem bebe mais, outros se agarrando como se não tivesse público, mais ao fundo vejo um grupo aonde tem um casal que o parceiro sussurra palavras que fizeram sua parceira ficar vermelha como um tomate "nem quero saber o que ele falou que a deixou tão tímida".
Desvio das pessoas rumo a cozinha, na entrada da cozinha sou surpreendida sendo pressionada contra parede, a pessoa colocando seus dois braços incrívelmente fortes ao meu redor com as mãos na parede para apoiar seu peso. E mesmo com o tecido da roupa cobrindo seus braços percebo os músculos bem desenhados.
Inclino a cabeça para trás direcionando o olhar para cima e ver quem seria tão petulante para me agarrar assim e quando o olho fico inteiramente sem reação.Acho que ele é o homem mais bonito que vi em toda minha vida...
Os cabelos pretos com cachos que caem em sua testa, o maxilar marcante, o queixo quadrado bem definido, as sobrancelhas grossas que o deixam com o olhar marcante, ele tem olhos verdes esmeralda tão intensos que devem tiram o fôlego de qualquer um que olhe para seus olhos... Ele com certeza tirar o fôlego de qualquer um que o olhe por inteiro!! Parece que ele consegue olhar minha alma com aqueles olhos...
Ele usa um terno preto com alguns botões de sua camisa aberta deixando amostra parte do seu peitoral totalmente definido.
Tem uma postura que exala poder e alto controle.
Sinto uma fragrância deliciosa de perfume amadeirado com algumas outras especiarias vindo dele.
Ele abaixa a cabeça ficando próximo do meu rosto com os lábios quase encostando no meu pescoço me deixando sem fôlego.
- Achei você - Ele sussurra no meu ouvido com cheiro de menta vindo em seu alito quente que bate em meu pescoço me fazendo sentir um calor subir pelo meu corpo e outras sensações que eu desconhecia.
Ohh senhor...
------------------------------------------------------------Sumi um pouquinho, não me matem kkkkkkk
Mas espero agradar vocês adoráveis leitores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqueles Olhos
RomanceAutora: -Vamos fazer isso diferente!! vou deixar que Anne a personagem principal fassa a descrição da história. Até porque quem melhor seria do que quem vivel toda a história. Anne: - Sabe, é estranho pensar que alguém pode entrar na sua vida e mud...