(Não revisado)
Capítulo 14
Zoe
Após a estranha conversa que quase matou-me engasgada. Volto a sala após ter trocado de roupa.
Observo eles ajeitando todo tipo de equipamento, encontro Christian conversando com um rapaz, se não me engano se chama Moisés, aproveito que o pessoal está ocupado e vou até lá onde estão.— Oi! Conseguiram? — Pergunto olhando os dois, que cessam na hora a conversa.
Christian me direciona um olhar zangado, passando por mim, indo até uma das mesas.Volto-me para Moisés que dá de ombros.
— Que bicho o picou dessa vez? — Pergunto escorando-me na janela olhando para a mesa onde se repousam algumas armas.Belíssimas por sinal.
— Ele está preocupado com você, por isso, ele está assim. — Ele diz apontando para o rabugento com o queixo.
— Eu em! — Exclamo apreciando a vista linda do jardim da mansão.
— Zoe pode vir aqui, por favor! — Deixo a arma em cima da mesa, dirijo-me a ele que estar com duas escutas em suas mãos.
— Peguei às escutas mais minúsculas que existia na organização. — Diz ele com uma certa diversão — Essa alcança até cinco metros de distância, porém, ela não dar para disfarça muito, já está aqui é a que mais usamos, por alcança até quinze metros de distância proporcionando mais segurança para nós entre outras coisas e claro pode ser escondida em qualquer lugar. — Pego a escuta menor impressionada com essa coisinha pequena.
Você é bonitinha, sabia?
Retiro minha camiseta ficando somente de sutiã, prendo a escuta entre o fecho do sutiã que estou usando, visto novamente e arrumo minha roupa pondo a jaqueta jeans por cima, espio de canto de olho Chris que estar com a sobrancelha esquerda elevada, confuso.
— Ele ou ela podem me revistar, nada melhor que um lugar que não se tem acesso absoluto. — Explicou-lhe que fica de queixo caído.
Sorri para ele que retribui mesmo que ainda seja um sorriso mínimo.Nós juntamos ao resto do pessoal para acertarmos os últimos detalhes, Zik vai nos explicando tudo com uma cara de quem diz que ele nem deveria estar ali.
— Mandei três dos nossos para o local, disfarçados, para qualquer coisa que possa precisa menina. — Se direciona a mim, que estou uma pilha de nervos.
Fala sério Zoe! Nem parece que você já participou em mais de vinte missões da polícia. — Zombo mentalmente de mim.
Concordo batendo o papel endereçado insistentemente contra a palmas de minha mão, olho para o horário no relógio faltando dez minutos para o horário combinado.
— Estou indo para lá! — Digo passando pela porta, antes que eu desaparecesse ouço Zik falando comigo.
— Cuidado com essa arma que está levando menina! — Grita de dentro da mansão.
Solto uma risada alta já sabendo que ele iria falar isso. Abro o mapa do meu celular digitando o endereço para pegar o trajeto certo, arqueio a sobrancelha com o local escolhido.
Ta de sacanagem!
Depois de vinte minutos andando chego e verifico novamente o nome do restaurante para ver se não estou vendo coisa.
— Essa pessoa estar de sacanagem com a minha cara, só pode! — Rosno entrando no bendito restaurante indo em direção da recepcionista.E agora? Em qual nome será que estar reservado?
— Boa tarde… ah…reservei uma mesa aqui. — Embolo um pouco, mas sai no final das contas. Que ridículo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha esperança Série Irmãos Teodorin (Em Andamento)
RomanceDurante sua jornada, Aáron contará com a ajuda de Zoe Mckenna. Zoe é uma garota determinada que ainda tem marcas de seu passado, o que a fez esconder quem ela é de verdade. Agora anos depois ela terá de enfrentar seu passado para ajudar Aáron com su...