Atrasado e segredo

162 74 363
                                    

(Sem revisão)
Capitulo 2

Zoe

Eu acho que estou tendo um ataque de ansiedade e não para tentar descontrair não. Falta menos de um dia. Um dia! Para mim retornar e estou pagando de doida em frente ao prédio ou hotel que Chris mora. Ambos são de morar não é mesmo? Então que se exploda!

Só sei que estou o esperando há mais de uma hora! Sabe o que é uma hora? É a sentença da própria morte. E ele mesmo assim trata de não aparecer.

Caminho sem paciência para a recepção para saber se pelo menos sabem me dizer, se caso ele possa ter se jogado da sacada do seu andar.

Maldito salto alto!

    — Bom dia. A senhorita poderia me informar se o Christian cafag…— mordo a língua sentindo a maldita dor e a garota siliconada me olha com seu olhar de desdém. — Se Christian Cassius estar ou não? — Sentindo o gosto metálico do sangue dentro da boca e a garota cara de agua de salsicha digita algo no computador igual uma tartaruga e eleva seus olhos em minha direção.

— Da parte de quem? — Da sua mãe! Mas como não posso falar isso.

— Zoe Mckenna, só lhe diga isso. Então, por favor pode avisa-lo? — Ela muda da agua para o vinho ao ouvir meu sobrenome o que é de se estranhar. Na delegacia que trabalhava era muito conhecida por me meter nas buscas e invasões de morros. 

— Cl-claro Senhorita Mckenna. Um instante.

— Todo tempo do mundo, querida. — Sorrio para ela.

Descruzo as pernas pela vigésima vez e a garota a todo momento me olhando nervosa mais sem deixar seu olharzinho de desdém de fora. Ergo-me do sofá me dirigindo a ela que me dar a mesma informação

— Pelo que me disseram Senhorita, o S.r. Cassius não estar em sua cobertura. — Diz-me com sua melhor cara de mentirosa. Sua bochecha esquerda que treme lhe entrega revelando que estar mentindo.

— Perfeito! Irei subir e o matar lá mesmo. — Cantarolo.

Dou uma pequena corrida ao ver um homem engravatado sair do elevador e adentro naquele cúbico que não deveria existir. Antes das portas se fecharem posso ver sua face vermelha. Só não sei se é de raiva ou vergonha.

— Vamos lá, sua caixa de lata! Por isso que prefiro andar de escadas. — Bufo me encostando na parede de metal fria, desencosto dela, ando em círculos e olho o painel com os números vermelhos rolando. — Gloria a Deus! — Ao invés de sair como um resmungo quase sai um grito, assim que as portas abrem pulo de dentro e sigo para a porta de madeira maciça negra e toco a campainha. 

Então ne, é o único apartamento na cobertura o que não me faz perder tempo a procura de outro.

Toco novamente a campainha esperando algum sinal de vida do Christian. Olho para todos os lados e coloco a orelha na porta podendo ouvir passos de dentro do apartamento.

Sorrio.

É hoje que descubro quem é o homem que tu pega, Cassius! — Penso.

Me equilíbrio nos saltos quando a porta se abre que para a minha burrice ainda estava encostada nela. E sinto suas mãos grandes, quentes e bronzeadas seguram meus braços firmemente para que eu não acabe beijando o piso no lado de dentro da porta. Elevo a cabeça para o olhar e WOW agora sim, posso dizer que não existe nenhum ser masculino com a beleza que esse deus grego em minha frente tem.

Minha esperança Série Irmãos Teodorin (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora