Talvez este capítulo seja uma despedida, não se preocupem eu estou bem, apenas eu acho que esa historia esta muito em nexo e irei finaliza-la
⁑ S/n Austin Monroe ⁑
» Pov's «
Era cedo, 6 da manhã e não conseguia voltar a dormir, era estranho. Eu tomo remédios para poder dormir e não consigo.
Mas também não posso me entupir de remédios e me matar, Bryce ficaria louco.
Eu não estava entediada, longe disso... Eu gostava de ver Charli dormir, parecia que ela tinha sonhos bons.
Porque eu me meti nisso? Porque comecei isso? Um problema grande, uma responsabilidade que não conseguia ter.
Era difícil mas eu tinha que ser forte por todos a minha volta, ou se não ele vão acabar mortos, e isso é problema para mim.
Me levantei com cuidado para não acordar Charli, e fui até o banheiro lavar o rosto. Sai do quarto e desci as escadas indo a cozinha beber água.
''Isso nunca muda, você sempre acorda esse horário''-Me virei vendo a loira de braços cruzados, revirei os olhos e logo voltei minha atenção para a geladeira pegando a garrafa de água.
''O que você quer Madi?... Não se cansa de ser assim não?''-Dei de ombros.
''Precisamos conversar, tem como acordar o Teddy?''-Ela me encarou, parecia ser sério.
''Eu já volto, se sair daqui eu mato você''-Sussurrei, subi as escadas e e bati em sua porta-''Eu sei que é tarde, mas você precisa me ouvir... Sabe que eu te amo para um caralho mas agora presta atenção.. Madi quer conversar e preciso que não surte''
''Madi?''-Exclamou coçando os olhos e com uma voz sonolenta.
''Vem''-Puxei o mesmo pelo mão
{...}
''O que é que você quer?''
''Irmãozinho, quanto tempo''-A loira riu vendo o garoto ao meu lado, o mesmo revirou os olhos e ficou ao meu lado encostado no balcão da cozinha-''Nem um abraço? Okay''
''Tem como ir direto pro assunto?''
''O pai de Payton não Jay Moomeier, matou a esposa quando descobriu que estava grávida de uma garota, que não era dele, e logo depois se matou em uma ponte perto de Sitka, no Alaska.. E ele queimou corpo da mulher em uma casa velha e abandonada no final de Bahamas''-Ela veio em nossa direção abrindo o armário e tirando do mesmo três taças.
''Posso?''-Ela me olhou pedindo permissão para poder abrir a geladeira, eu afirmei e a mesma tirou um champanhe de lá-''Em 2012 Payton sofreu um acidente e por isso tem essa cicatriz na mão esquerda, seu pai estava bêbado e Payton estava na parte de trás do carro quando o pai perdeu o controle e bateu em outro carro''-Ela deu um gole em sua bebida se posicionando ao meu lado, enquanto Nick apenas estava grudado em minha cintura e deitado em meu ombro apenas ouvindo o que Madi tinha a falar.
''Os dois tinham uma ótima relação mas quando o pai dele bebia demais, as coisas saiam do controle... O pai de Payton não batia nele, mas o ofendia com palavras. Palavras de pura raiva e culpa por ter matado a mãe dele''-Eu olhei para ela e a mesma desviou o olhar.
''E então a família da Charli abrigou Payton por um longo período''
''Porque?''-Exclamei.
''Porque o que?''-A mesma questionou.
''Porque isso agora?''
''Eu queria me desculpar com vocês, e eu juro... Não mais me intrometer nos seus relacionamentos''-Ela se vira para mim-''Nem com a garota''
''O nome dela é Charli Grace D'amelio, então porfavor fale direito''
''Desculpa, eu não brigar''
''Que se dane... Tem um quarto vazio lá cima, tenha uma boa noite loira, vem Nick''-Acordei o mesmo o chamando para voltarmos a dormir.
''Boa noite''
Dias atuais:
''Amanhã pode contar de novo?''-Dylan exclamou se deitando.
''Mês que vem, pode ser?''-Bryce brincou se sentando ao meu lado.
''Amanhã''-Judy também brincou.
''Mãe, porque fez tudo isso? Sabe... Porque sacrificou tudo pela mamae?''
''Porque eu não consigo viver sem ela''
''Isso é cringe''-Mads disse rindo.
''Cala boca, é fofo''-Charli disse-''Okay, okay todos dormindo... Amanhã tem escola''
''Boa noite crianças''
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 𝐃𝐀𝐘𝐒 - 𝑪𝒉𝒂𝒓𝒍𝒊 𝑫'𝒂𝒎𝒆𝒍𝒊𝒐
RandomCharli D'amelio é uma mafiosa mais procurada de Los Angeles sequestra uma garota chamada "S/n Austin Monroe" de 16 anos, Charli da 365 dias para S/n se apaixonar por ela ou se não ela a liberta, mas algo irá acontecer ◼Permito adaptações com os dev...