Obrigada por 170k
Mais uma maratona para vocês
Comentem e votem pfvr, isso ne deixa feliz 😊01/07
Alerta gatilho
⁑ Bryce Hall ⁑
» Pov's «
E lá estava eu, enchendo a cara e usando drogas novamente, estava limpo a 7 meses mas dessa vez não aguentei e tive que espairecer um pouco.
Eu estava cansado, queria saber que S/n estaria bem, estaria bem enquanto eu estivesse ao seu lado e agora eu sei. Eu sei que ela não precisa de mim por que ela é forte, determinada, uma puta corajosa, inteligente. E ela não precisa de mais irmão na cola dela
Como disse o Hacker, não é mesmo?
As pessoas te machucam e minutos depois perguntam se está tudo bem. Falsidade ou Ironia? Não é que eu tenha me tornado uma pessoa fria, mas as palavras que foram ditas no passado, machucam até hoje .
Por mais simples, pequenas ou besta que sejam , as vezes as palavras machucam mais do que um tapa, principalmente quando pronunciadas por alguém que você gosta.
Ele era meu amigo, eu realmente gostava dele. Eu prefiro me afastar ao ter que me decepcionar. Pessoas fingem, machucam, usam-nos como se nossos sentimentos fossem objetos descartáveis.
E é ai que a S/n entra, me toquei que não podemos ser irmãos, mesmo tendo o próprio sangue. Eu só vou ser apenas mais uma pessoa da qual trabalha para ela e...
''Bryce, posso entrar?''-S/n fala por trás da porta, dei um suspiro longo e passo a mão pelo cabelo.
''Entra''-Dei mais um gole na bebida que descia ardendo pela minha garganta, fechei os olhos por alguns segundos a espera de S/n entrar-''O que precisa?''-Largei o copo sobre a mesinha a minha frente e encarei a garota que me olha confusa.
''Como assim do que eu preciso? Vim perguntar se quer jantar ou vai ficar... Só na bebida''-Seu olhar se entristeceu, ela me olha e eu sorri me levantando-''Quando?''
''Hoje, e nem sei por que se importa aliás, sou apenas um capanga seu''-Dei de ombros e deixei o cigarro no cinzeiro.
''Bry do que está falando? Você não é só um capanga você é...''-A interrompi.
''O que? Um amigo? Melhor amigo? Parceiro? Irmão?''-Ironizo-''Não S/n, não vivemos na porra de um conto de fadas, volta para a realidade Monroe''
''Esse não é meu sobrenome''-Ela diz séria.
''Ah me poupe dessa sua história bobinha''-Rio-''Você é uma Austin Monroe e nada vai mudar isso''-Aumento meu tom de voz e a mesma recua-''Que foi? Ta com medo de mim Monroe? Para com isso, você não é covarde ou é?''-A provoco me aproximando.
''Bryce...''
''Oh Bryce, isso mesmo, meu nome é Bryce Hall Downey, nunca vou ser da sua família''
''Que isso Bryce para, você é meu irmão, sempre foi''
''NÃO, EU NÃO SOU A DROGA DO SEU IRMÃO E NUNCA VOU SER, VOCÊ NÃO ENTENDE O MEU LADO E SEMPRE QUER SE PAGAR DE BOAZINHA E SAIR MATANDO PESSOAS DE QUEM A SUA QUERIDA AMADA GOSTA, PARA DE SER A ASSIM POR UM SEGUNDO E PERCEBE QUE ISSO É A REALIDADE, PLANETA TERRA, NÃO É O SEU MUNDO, VOCE UM MONSTRO"-Grito, suspiro assim a acabo e não satisfeito continuo-"VOCÊ DEVERIA TER MORRIDO NO LUGAR DO SEU PAI, ASSIM NINGUÉM SE LEMBRARIA OU SENTIRIA SUA FALTA E SUA MÃE E SEU PAI VOLTARIAM A SER FELIZES, E VOCÊ NÃO É A PORRA DA MINHA IRMÃ"
"Cara, por que esta gritando?"-Blake entra rapidamente na sala e me questiona indo em direção a S/n, a abraçando -"Fica longe dela, você precisa estar sóbrio para poderem conversar"-Encaro a garota que se encontrava agarrada em Blake-"Passou dos limites"
Olho para trás vendo os dois saírem da sala, logo Charli e as outras meninas entram furiosas, parecia que era comigo
"Filho da puta desgraçado"-Charli vem para cima de mim e acabo caindo no chão pela tontura-"Eu vou matar você"
"Charli, ele já entendeu, vamos logo"-Dixie a chama
"Isso ainda não acabou, Hall"-Ela sai da sala seria e suspiro continuando deitado no chão
"Que merda eu fiz?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 𝐃𝐀𝐘𝐒 - 𝑪𝒉𝒂𝒓𝒍𝒊 𝑫'𝒂𝒎𝒆𝒍𝒊𝒐
AléatoireCharli D'amelio é uma mafiosa mais procurada de Los Angeles sequestra uma garota chamada "S/n Austin Monroe" de 16 anos, Charli da 365 dias para S/n se apaixonar por ela ou se não ela a liberta, mas algo irá acontecer ◼Permito adaptações com os dev...