um

393 31 7
                                    

Deitado em sua cama Chifuyu se via totalmente  acabado e cansando,vir passar as ferias na cidade de sua mãe não tinha sido uma ideia .

Ao sair na rua via as pessoas olhar para si e fofocar,era constrangedor e desagradável,as pistas de skate estavam fora de cogitação,toda vez que chegava  la era zuado e agredido .

Naquelas horas Matsuno queria se matar por ser loiro,baixinho,ter olho claro e usar roupas mais largas e de marca. Os meninos daquela cidade tinham cabelos castanhos  sem ao menos idratar os fios,olhos castanho e eram altos,usavam roupas qualquer sem se importar muito com o estilo .

Tava certo que Chifuyu não podia escolher que roupa usar,sempre teve o melhor do melhor mesmo com os pais separados,afinal,eles tinham que dar o melhor.

Havia batido um papo com o Baji e o Takimichi sobre tal ato,apenas para desabafar,Keisuke de tão irritado que ficou ameaçou ir a essa cidade e ficar o resto das ferias com o loiro . Chifuyu negou na hora,não queria encodar baji com tanta besteira.

Podia simplesmente bater naqueles garotos,mas eles estavam em maior numero e não queria partir pra agressão.

- CHIFUYU ATENDE PRA MÃE  - a mulher grita ouvindo a campainha tocar .

Matsuno sem responder nada levanta de sua cama ainda dolorido e zonzo pela pancada na cabeça vai ate a porta a abrindo.

- baji-san -o menino olha para o maior que estava com malas em mão
- oie Fuyuzinho - o moreno sorri
- por que você esta aqui ?-o loiro pergunta
- falei que ia vir,não vou deixar meu garotinho apanhar e vim aqui ajudar e também passar o resto das minhas ferias com você  - Baji ja vai entrando na casa
- mas baji-san eu não quero bater em ninguem - Chifuyu avisa
- eu tenho que dar o troco,olha o que eles fizeram com você  - Keisuke diz olhando para a testa machucada do garoto .
- e suas ferias nos Estados Unidos, eu não quero ser motivo pra estragar sua vida - o mesmo abaixa a cabeça
- você faz parte da minha vida idiota,agora vamos dar um jeito nisso - o mais velho puxa Matsuno para seu quarto ja pegando a caixinha se primeiros socorros .

Enquanto Keisuke fazia seus machucados Chifuyu se mantia com os olhos fechados e com os pensamentos presos em sua mente. Serio,ele se sentia um derrotado por inteiro agora,ele não queria de jeito nenhum atrapalhar as ferias de Baji,ele estava falando delas a semanas ,agora o moreno estava ali cuidando de si e falando coisas estremamente fofas para si.

- o chifuyu ... -  a mão do menino entra no quarto. - ah oi Baji,como vai ?-a mulher sorri
- vou bem e como esta a senhora ?-educadamente ele pergunta .
- eu vou bem,so queria saber quem era na porta,vejo que vai ficar aqui,então juizo em garotos - ela sorri malicioso antes de sair
- ela tem merda na cabeça,so pode,o que nos dois fariamos - o loiro sussura com as bochechas levementes coradas
- é Fuyu,o que nos dois fariamos - Baji segura sua face a trazendo pra maos perto e roçando ambos labios .

Matsuno ficou sem expressão,o vermelho que era pouco subiu ate o fim do mundo,ele nem imaginava que o moreno tinha segundas intenções,ou podia ser so zuieira,mas essa brincadeira fez seu coração quase voar para fora .

- b-baji-san - o menino finalmente diz
- eu de novo ... ops ... so quero avisar que eu vou dar uma volta e volto ... amanhã talvez  - a loira se retira do quarto.
- okay ... vou fazer o jantar pra nois - assim o moreno sai do quarto .

Baji iria fazer uma janta bem simples,afinal,não era tão bom na cozinha, então acabou por fazer frango no forno,arroz,massa, seu novo molho e uma saladinha .

Uma hora depois ja estava tudo pronto,a mesa bem arrumada e comida pronta,Baji olha para tudo e da um belo sorriso . Então o moreno vai ate o quarto de Chifuyu para chama-lo .

- wow,mas que bundinha - o moreno sorri vendo Matsuno colocar sua roupa .
- sai pervertido - o loiro mostra o dedo do meio
- não fala assim comigo fuyu, so tava admirando minha sobremesa - o moreno lambe os labios fazendo o outro corar .- o jantar esta pronto - Keisuke avisa antes de se retirar.

Apos se vetsir Chifuyu vai para a cozinha comer a deliciosa comida de Baji,durante o jantar ambos meninos conversaram sobre diversas coisas de seus dia a dia, Matsuno mais uma vez reclamou do moreno estar ali em vez de estar nos estados unidos, não que ele não queira o rapaz ali,so que Baji falava da viagem o ano inteiro e agora que foi não ficou nem duas semanas.

Boa grande que o loiro tinha, dava ate vontade de chorar, mas fazer o que, agora não tinha escolha a não ser deixar o moreno ficar .

Apos o jantar Baji foi tomar seu banho e o outro apenas deitou em sua cama lendo um livro qualquer esquento esperava o mais velho .

- veja a gostosura em pessoa  - Baji abre a porta do banheiro desfilando de toalha .
- credo - o loiro diz sem olhar .
- ignorante - Baji mostra o dedo do meio
- vai tomar no seu cu - Chifuyu mostra o dedo também
- não, não olhe, isso é assedio - o moren ensena

Chifuyu começa a rir, Baji era serio e agressivo, mas quando estava consigo era outra pessoa, fazia palhaçadas e era um amor de pessoa, ja com outros ele falava milhares de palavrões, ate em outra linguas e espancava quem o olhasse de cara feia.

Baji ja vestido se senta ao seu lado tirando o livro de suas mãos e jogando longe .

- ei seu filho da puta - o loiro diz indignado com a ousadia do mesmo
- vem - ele da tres tapinhas em sua coxa
- idiota - chifuyu vai sem exitar se sentando ali .

Keisuke logo lhe avança nos labios num beijo necessitado, as mãos do maior desciam em seu corpo tocando todas as partes, enquanto as mãos do loiro iam a nuca de Baji puxando seus fios de cabelos, o que deixava Keisuke levemente irritado .

- hoje eu não vou ter piedade - o moreno avisa .
- aham, você falou isso das outras vezes - chifuyu se levanta indo em direção ao banheiro .

Enquanto o loiro se preparava para o que ia vir, keisuke desligava a luz e pegava o lubrificante e a camisinha na sua mala, pois sempre estava preparado. Chifuyu sempre foi muito timido, então não gostava de mostrar seu corpo, tinha apenas a luz da lua iluminando o quarto .

Matsuno sai do banheiro indo na direção de Baji e ja sentando sobre seu colo rebolando em cima de seu membro que ja estava agitado . Keisuke beijava a extensão de seu pescoço, depois de tirar a blusa do mesmo ele desce o beijo para o peito do menor.

Enquanto chupava um mamilo ele brincava com o outro apertando e beliscando, ouvindo apenas alguns gemidos do loiro .

- baji-san - Chifuyu o chama - vamos logo com isso - ele diz meio arrastado .
- como quiser - o moreno sorri

Keisuke o deita na cama tirando sua calça e cueca, pegando o lubrificante ele passa ao redor da entrada do menor e em seus dedos , aprofundando dois de um vez, os gemidos de Chifuyu começaram a ficar mais altos.

Logo quando o menor ja estava pronto, Baji termina de tirar suas roupas e coloca a proteção em seu membro, Chifuyu que ja sabia a dor que iria dar então fechou os lhos .

- psiu, eu vou com calma ta - Baji lhe da um beijo carinhoso.

Então como disse, colocou devagar e continuou a ir devagar até que o loiro pedisse para ir mais rapido, o que não demorou muito. Logo quando Chifuyu pediu isso ao mesmo,com um sorriso no rosto Baji meteu fundo e forte.

O coitado do Chifuyu so podia gemer e sentir o prazer de sentir sua próstata sendo surrada sem do pelo maior . Mais algumas estocadas e Chifuyu chega ao seus orgasmo, Keisuke que ainda não tinha chegado continuou ate finalmente gozar .

Saindo de dentro do menor ele joga a camisinha fora e se deita ao seu lado lhe dando um selinho .

- viu , amanhã não vai precisar encontrar aqueles meninos idiotas - Keisuk sorri
- idiota - matsuno lhe da um tapa no peito.

Mas ele realmente estava certo,Matsuno não estava acustumado com fodas e certamente isso daria uma dor horrivel no quadril amanhã.


Ferias Onde histórias criam vida. Descubra agora