três

270 25 6
                                    

- eu ... eu ... -Chifuyu tava com os olhos marejados
- meus Deus Fuyu, eu disse algo de errado ?-Baji segura os ombros do menor
- não... eu só, eu aceito-Chifuyu diz limpando os olhos

Baji da um grande sorriso puxando o menor para um abraço, Chifuyu sem exitar retribui.

- sabe que eu esperei pra caralho só pra te falar nisso no momento certo -Keisuke ri-agora vamo lá na pista quebrar a cara deles
-Baji-san !-o loiro acerta um tapa em sua nuca
- tá, então vamos... transar ?-o outro propôs
- sem chances, minha mãe tá em casa- Matsuno nega- quero ficar aqui com você, no escurinho, relaxando-Chifuyu sorri
- é... e você gemendo baixinho meu nome e implorando pra que eu te meta cada vez mais fundo -Baji sussurra em seu ouvido dando pequenos solares no pescoço do mesmo
- você não vai desisti né?

Baji nega com a cabeça, então Chifuyu levanta e trança a porta, desligando as luzes, Matsuno pegou seu celular ligando na caixinha de som em um rock, não era tão alto, mais o suficiente para sua mãe não escutar o que não devia. E ela nao ia nem suspeita,sabia que um dos hobbies do filho era ouvir música.

Chifuyu se deitou na cama novamente sentando em cima de Baji que estava deitado.

- então vai ser assim ?-o maior questiona
- é o jeito né

Chifuyu da de ombros começando a rebolar no colo do mesmo, Baji mantinha suas mãos nas coxas de Chifuyu que eram levemente apertadas.

O loiro enquanto rebolava foi tirando suas blusa sem mais ou menos, ao jogar ela longe,logo parou os movimentos, conseguia sentir o pau de Baji já duro, pronto para entrar em Chifuyu e penetrar até eles cansarem.

Mais hoje o sexo seria limitado, afinal, tinham compania em casa, e a música música serviria caso eles quisessem fazer algo mais selvagem.

- ah Chifuyu, por tá me torturando, pensei que ia ser algo rápido-Baji murmura
- e vai ser -o menor sorri

Chifuyu daí do colo do mais velho tirando sua roupa por inteiro, assim como Baji fez, Chifuyu sentado mais uma vez no colo dele o beijando, mas era um beijo diferente, talvez, apaixonado?

Ainda no beijo, Baji descia sua mão devagar até as nádegas de Chifuyu apertando suavemente.

-Bajj-san, eu quero você,Chifuyu sussurra
- nao vai nem se preparar?
- não tô muito afim, eu quero sentir você logo -o loiro diz manhoso

Baji então sorriu pegando logo a camisinha e enfiando em seu membro, sem aviso meteu fundo em Matsuno que segurou o gemido.

- isso, geme baixinho pra mim fuyu- Baji sussurrou em seu ouvido

Baji começou as estocadas devagar e forte, Chifuyu estava com a mão na boca tentando conter os gemidos.

Chifuyu estava ficando a loucura com aquilo, por que tinha concordado mesmo, dava ate para ouvir os passos da sua mãe saindo ou entrando no quarto ao lado.

- Ba-Baji, vai logo- Chifuyu pede
- pode deixar Fuyuzinho- Keisuke murmura

Baji então foi mais rápido atingindo a próstata de chifuyu, estocadas depois o loiro acabou sujando o abdômen de Baji que sorriu vitorioso sujando o interior do Matsuno.

A metros dali a mãe de Chifuyu bateu na porta.

- filho, eu to indo no mercado, pode terminar de aproveitar ai- a mulher falou
- obrigada tia- Baji agradeceu

Chifuyu escondeu a cara corada, não sabia quem era pior, sua mãe ou Baji, esquece, dois sem vergonha.

[...]

O tempo passou e ja era dia seguinte, Chifuyu não sabia o por que, mas estava com uma puta vontade de ander de skate, seu coração excitava um pouco em questão daqueles meninos, mas será que se Baji fosse junto eles não o bateriam?

Chifuyu levantou da cama e se arrumou, balançou Baji que acordou imediatamente.

- NÃO FUI EU- o moreno gritou
- que isso?- Chifuyu riu - vamos andar de skate?
- Claro, eu não sei andar mas vamos- keisuke se levantou animado

Isso era uma das coisas que Baji era péssimo, andar de skate, da última vez ele quebrou o pulso ao testar desceu uma rampa, sem contar a cara, joelho e o cotovelo todo arranhado.

Keisuke seguiu ate o banheiro e fez sua higiene matinal, colocou uma roupa e pronto.

- to lindo ne? Eu sei- Baji se olhou no espelho
- sim, como sempre- Chifuyu roubou um selinho do mesmo
- ousado- Baji riu
- somos um casal não somos?
- me sinto boiola agora, aaaah somos.um casal fuyu- Keisuke o levantou no ar o girando
- vamos logo Baji-san

Chifuyu foi solto no chão logo pegando seu skate.  Ambos sairam de casa animados, Chifuyu principalmente, poderia testar suas novas manobras.

Andando calmamente, Baji moveu sua mão ate a do outro a segurando, Chifuyu sentiu suas bochechas esquentarem como nunca.

- olha, tem um carrinho de pipoca, eu vou pegar pra gente, vai indo la- Baji apontou pata o carrinho
- eu quero com caramelo-o loiro sorriu
- ta,vai la

Chifuyu então saiu deixando o namorado na fila da pipoca, o menino foi ate a pista que era do outro lado da rua e pisou em seu skate dando voltas pelo local.

Ate sentir algo parar se skate e o loirp ir ao chão, Chifuyu parou e olhou para tras, eram os mesmo meninos.

- a princesa chegou cedo hoje- o garoto riu
- nem me fale, ja ta sujando nossa pista- o outro pegou o skate do menor - deve ter custado caro ne, ate que é bonitinho

O garoto ergueu o skate e o acertou na quina do murinho que tinha ali partindo o skate ao meio.

Chifuyu sentiu seus olhos lagrimejarem, Baji havia lhe dado o skate, mas mesmo assim não conseguia falar nada e muito menos fazer, não queria de jeito nenhum partir para a agressão.

- quem fez isso?- a voz grave de Baji soou pelo local
- fui eu, por que?- o garoto se vira
- hum- Baji pegou o skate do garoto dando uma bela olhada- custou quanto? 100? Você deve ter gastado um bom dinheiro pra deixa-lo desse jeito, pena que, ele não é mais seu- Keisuke sorriu

Baji ergueu o skate e aceitou com toda sua força do estomago do garoto, os outros olharam assustados, mas não ficaram de fora. Baji jogou o skate na cabeça do outro que caiu e no terceiro garoto segurou sua blusa e deu de soco na sua cara fazendo seu nariz jorrar sangue.

- Baji-san, para -Chifuyu segurou sua perna
- so mais uma coisa, daí eu paro meu amor- Baji falou carinhosamente.

O mais velho seguiu ate o primeiro garoto e segurou sua blusa o erguendo e olhando para o mesmo mortalmente.

- a proxima vez que você tentar escostar no Chifuyu eu vou deixar sua cara deformada que sua mãe não vai saber se você é o filho dela ou um monstro- sorriu sadico- entendeu?
-s-s-sim- o garoto deixou uma lágrima cair

Baji jogou o garoto no chão e foi ate Chifuyu o levantando e olhando para sua face coradinha.

- agora ta tudo bem meu amor, eu sempre te protegerei- Baji sorriu - alias, essa pipoca ta uma delicia
- Baji-san - Chifuyu o abraçou
- o que foi? Quer transar?
- não idiota, vamos pra casa, quero dormir e esquecer isso tudo - o menor puxou Baji pela mão o levando dai
- pra mim se quer transar- falou
- não tarado, minha bunda ainda dói- empurrou Keisuke
- sei ...

Ferias Onde histórias criam vida. Descubra agora