Bom,Vou explicar tudo detalhadinho para vcs não ficarem confusos e leiam o final do prologo,Espero que gostem da ideia
E essa história averá 2 capitulos, O Capitulo de agr e o capitulo bônusO bônus não será delas e sim um bônus
TanZen... Então...Espero que gostem
---------------------------------------------ℙ𝕠𝕧 𝙉𝙖𝙧𝙧𝙖𝙙𝙤𝙧
Em tempos antigos,Reinos ainda existiam, O pais do Japão era governado por reis e rainhas em pontos diferentes,Existiam 14 reinos,Eles estavam em paz por enquanto,Um tratado de paz foi feito por cada rei e rainha dos 14 reinos. Mas os reinos mais importantes que falarei hoje é O Reino Kamado,E o Reino Kochou.
Kochou Kanao (Kanao Kochou),Era á filha mais velha de 3 irmãs,Kanae sua irmã do meio e Shinobu sua irmã mais nova.
Como a garota era a mais velha,Ela seria a herdeira do trono,E como á herdeira,Ela presisará de um esposo,Mas o problema e que a garota era Lesbica,Seria totalmente desconfortável namorar um homem que você não ama,E também terque reproduzir cenas de casados,Isso era um absurdo para Kanao.No dia de conhecer seu noivo, Tanjiro Kamado,A mesma descobriu sobre a existência de sua irmã,Se apaixonou por ela quando a garota sorrio para ela... Aquele sorriso...Oh Kanao não resistiu a seus encantos...
— Meninas não quero me casar!
— Eu sei Kanao,Nem eu quero e vou terque me casar um dia também - Kanae dizia tentando consolar a irmã.
— Mas e diferente...
— É eu te intendo irmãzinha... - Shinobu dizia envolvendo seu braço no pescoço da mais velha.
— Pelomenos ela ms entende!
— Á se ferrem vai... - Kanae dizia com um biquinho.
Quebra de tempo
Era hora de conhecer seu noivo...Kanao não estava feliz com isso mas fingiu estar
— Senhoritas... - Um garoto ruivo completamente elegante e bonito entrava no salão de reuniões. O mesmo parava na frente das moças abaixando em forma de respeito.
Logo as garotas em sintonia faziam uma reverência tambem,Cruzava os pés,Segurava em seus vestidos abaixado também em forma de cumprimento.
— Queria que as senhoritas conhece-sem minha irmã...Nezuko
A garota aprecia ali fazendo uma reverência tambem,Claro,Com um sorriso no rosto. Aquele sorriso fez Kanao corar... Amor a primeira vista era real...
— Sério?Todas as pessoas que ela podia se apaixonar...Ela vai mesmo se apaixonar pela irmã dele?! - Kanae e Shinobu pensava ao mesmo tempo,Era óbvio ver que A kochou mais velha se apaixonara.
— Se conheçam melhor...Deem uma volta pelo castelo vai ser bom - Seu pai dizia sorrindo.
— Claro...Vamos? - Kanao dizia voltando a realidade.
Tanjiro sorria dando seu braço como apoio,Logo a garota segurava em seu braço saindo da sala.
Estavam quietos,Até chegar no jardim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do meu prometido - KanaNezu
FanfictionKanao Kochou,Uma princesa,A garota é a filha maia velha de 3 irmãs,Por ser a mais velha,Será a proxima que herdará o trono como Rainha, Então como toda tradição,Um casamento arranjado com outro Príncipe acontecerá...Mas o problema era que Kanao é Le...