Quando [Nome] estava saindo,o grupo de Mikey a parou,eles a olhavam surpresos e serios,a jovem garota tinha um tipo de blusa presa em seus ombros,na cor azul marinho.
a blusa encostava no chão e tinha tipos de papel com desenhos presos na parte visual.
-o que querem comigo? - perguntou a garota.
os garotos a olhavam estranho,mikey finalmente se pronunciou.
-v-você é [N-Nome]? - pergunta ele.
a garota demonstrou um olhar de puro tedio,mais logo em seguida o responde.
-sim! - responde.
o único nos meninos que ela não conhecia era Draken,ja que nunca o viu quando era criança.
-venha conosco novamente... [Apelido]! - diz Mikey.
Mikey,quando criança,apelidou [Nome],os dois eram bem próximos,principalmente com Shinichiro.
-não! - responde simples.
Draken se irritou com a fala da garota,então ele pronuncia.
-não contraia a fala do mikey garota! - fala ele.
a garota apenas o olhou,e pronunciou para mikey,ela queria o irritar.
-esse é seu cão de guarda princesinha!? - falou ela.
-[Apelido]... vai vir conosco por bem... ou por mal? - mikey diz.
a garota parece pensar e olhar para os lados discretamente,ela estava encurralada em um beco.
-deixa eu ver... por mal! - diz ela.
ela então pula em cima de uma lixeira,pula e gira em um cabo de aço na parede,assim caindo de pé em cima do prédio.
-tchau otários! - zomba.
𝗚𝗮𝗻𝗴𝘂𝗲|𝗧𝗲𝗻𝗷𝗶𝗸𝘂
não muito longe dali,Izana e sua gangue,Tenjiku,a observava.
-ela e forte - Kakucho diz.
-hahaha!... sim!-Izana pronuncia.
Izana estava acompanhado por Kakucho e uma garota,linda por coincidência,seu nome,Mayume.
-eu não acho!-dizia Mayume.
-calada!-repreende kakucho.
Izana - Ela será útil no meu plano! - pensou.
𝗠𝗶𝗸𝗲𝘆|𝗦.𝗠𝗮𝗻𝗷𝗶𝗿𝗼
Mikey e sua gangue foram embora,Mikey convoca uma reunião importante so com os lideres e vice-lideres das divisões.
-chame o takemitchy Kenzinho!- falou.
-ok...- fala o ken.
"𝘥𝘳𝘰𝘨𝘢!𝘴𝘦 𝘢 [𝑵𝒐𝒎𝒆]-𝒄𝒉𝒊𝒎 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘪𝘯𝘶𝘢𝘳 𝘢 𝘥𝘢𝘳 𝘵𝘳𝘢𝘣𝘢𝘭𝘩𝘰... 𝘯𝘢̃𝘰 𝘵𝘦𝘳𝘢 𝘰𝘱𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘢 𝘯𝘢̃𝘰 𝘴𝘦𝘳 𝘢 𝘮𝘢𝘵𝘢𝘳!...𝘮𝘢𝘪𝘴... 𝘦𝘶 𝘢 𝘢𝘮𝘰 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘶𝘮𝘢... 𝘪𝘳𝘮𝘢̃... 𝘯𝘢̃𝘰 𝘴𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘤𝘢𝘱𝘢𝘴 𝘥𝘦 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘦𝘭𝘢..."
[...]
𝗡𝗼𝗺𝗲|𝘆/𝗻
[Nome] estava entrando em um local secreto afim de encontrar sua velha "amiga",ela estava armada,sua amiga também.
ao adentrar no local,ve Violet,que ate então estava sentada em cima de uma mesa.
-quanto tempo [Nome]...-pronuncia Violet.
-você sabe o que eu quero Violet!- repreendeu Violet.
o que [Nome] não sabia é que avia mais alguém com elas,Hob's,o tão famoso Hob's,ao lado de Violet é claro.
-vai me dar aquilo ou não? - perguntou [Nome].
Ela perguntou enquento a olhava atentamente a qualquer movimento brusco.
-....-Violet.
Violet não responde,então [Nome] pula em cima dela,a derrubando em cima de uma mesa de vidro,que se quebrou,continuou a mesma coisa,assim [Nome] puxa uma mina terrestre assim que Violet e Rubs começam a atirar nela.
[𝐍𝐨𝐦𝐞] arma a mina e a joga perto de Violet e pula atras de uma mesa a derrubando como um escudo para se proteger.
Rubs ve a mina e corre ate Violet e grita.
-Violet!!-grita Rubs.
os dois acabam caindo de quatro andares,pois estavam em um prédio,o local secreto,Rubs e Violet caim em cima de um carro preto,mais Rubs amortece a queda,salvando a vida de Violet,que liga para a ambulância tendo passe livre ja que é policial.
[𝐍𝐨𝐦𝐞] apos sair da poeirada que deu por causa da mina apenas observou tudo com calma.
-o próximo Será você... Mikey!-falou.
[𝐍𝐨𝐦𝐞] pegou seu carro e foi embora,ela estava extremamente boa nas jogadas,não que ela fosse ruim.
-tsc... Violet desgraçada!era para você morrer!-praguejou.
𝗚𝗮𝗻𝗴𝘂𝗲|𝗧𝗼𝗺𝗮𝗻
-Todos estão aqui?-indagou o comandante.
Nesse exato momento, Mikey estava com sua gangue, Tokyo Manjo, popularmente Touman,em uma reunião, estavam discutindo sobre os assuntos do dia.
-Sim comandante!-Mitsuya.
Draken estava do lado direito de Mikey, apenas observando o que o mesmo faz,ele estava preocupado com seu amigo e comandante.
-bom... Daqui a duas semanas... Vão a o galpão abandonado que íamos... -pronunciou mais uma vez.
Todos estavam confusos,pois acharam que Mikey só falaria aquilo,hurgh,errado.
-sobre hoje... Encontramos [Nome]!-finalizou.
⟅⛩️⟆
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐈𝐍𝐆𝐀𝐍𝐂𝐀 , ɪᴢᴀɴᴀ ᴋᴜʀᴏᴋᴀᴡᴀ
Adventure❝─⛩️víngαnçα.❞ 𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦 𝘴𝘰𝘧𝘳𝘦𝘳 𝘶𝘮 𝘵𝘳𝘢𝘶𝘮𝘢,𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘦𝘳 𝘴𝘦 𝘷𝘪𝘯𝘨𝘢𝘳 𝘥𝘦 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘦𝘮 𝘵𝘦𝘮 𝘤𝘶𝘭𝘱𝘢? é 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘲𝘶𝘦 [𝘕𝘰𝘮𝘦] 𝘧𝘢𝘻 𝘢 𝘴𝘦𝘶 𝘳𝘦𝘥𝘰𝘳. ❝─🌫️𝓕𝘶𝘤𝘬! ─𝓞𝘬 𝘦𝘶 𝘷𝘰𝘶!❞ tσkчσ rєvє...