Êxtase

9 0 0
                                    

Já em casa sentado no sofá Dr.Min ou melhor Yoongi, comia os restos da pizza de Sábado assistindo à um canal qualquer da Tv enquanto era observado atentamente por Min Holly, que virava a cabeça suplicando por mais uma fatia, Yoongi negou por diversas vezes mas no fim acabou cedendo.

Os dias seguiam sempre assim, com ele dividindo a comida de dois dias atrás com Holly, que era sua única companhia...por muito tempo ele pensou que estava tudo bem seguir assim, mas depois de alguns anos ele se perguntava como tudo seria se ele não tivesse feito a faculdade de direto, como seria se ele tivesse focado apenas em seu sonho? Ele estaria mais feliz? Min Yoongi sabia da resposta, mas resolveu ignorar, afinal ele já estava velho demais para tentar e não queria perder a estabilidade.

Ele se levanta como de costume apoiando se no balcão para seguir em direção a cozinha. Em qualquer lugar que ele fosse sempre era seguido por aquela pequena criaturinha peluda, pulando sobre ele e puxando sua roupa com os dentes...

Tente imaginar a cena de um pequeno Min Yoongi lavando a louça com uma Holly grudada em suas pernas ao som de "Fly" tocando ao fundo, ele balançava sua cabeça no ritmo da musica que desbloqueava varias sensações no mesmo, lembranças boas e também ruins retornaram a sua mente, e um telefonema que com certeza o fez lembrar de que seu passado ainda não ficou para trás...

Ele preferiu não atender, e deixar passar. Não queria desperdiçar o seu bom humor apenas em uma ligação e ao invés disso resolveu sair e fazer um passeio com Holly, há muito tempo que não fazia algo assim e ao perceper os planos de seu "pai" Min Holly não conteve a agitação.

Após algumas voltas ao redor do quarteirão os dois ja estavam de volta a casa, Holly apressava o seu caminhar, mas ao sentir um leve aperto sobre a coleira se senta e volta sua atenção para um Min Yoongi cansado, ela pula em seus joelhos e distrib...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após algumas voltas ao redor do quarteirão os dois ja estavam de volta a casa, Holly apressava o seu caminhar, mas ao sentir um leve aperto sobre a coleira se senta e volta sua atenção para um Min Yoongi cansado, ela pula em seus joelhos e distribuí algumas lambidas em seu rosto na tentativa de reanima-lo, ele deposita uma das mãos sobre sua cabeça acariciando a mesma em um gesto de ternura, ao se levantar continuam a caminhada até em casa, e ele ve então o carteiro depositar alguma coisa sobre o assoalho de madeira, talvez fossem contas a pagar? Talvez alguma encomenda?

De qualquer modo ele não ligou muito entrou em casa guardando a coleira de Holly, procurou por um estilete para poder abrir aquela tal encomenda deixada ali, mas nada foi encontrado, no fim ele pegou uma faca de cozinha. E digo exatamente daquelas facas sem partes afiadas de se passar manteiga no pão; como em um gesto "não tem tu vai tu mesmo" abrindo assim a encomenda, talvez no futuro ele se arrependeria do que estava fazendo, ou talvez não. Mas ainda é cedo demais para afirmar, principalmente quando se recebe uma caixa cheia de livros, doces e cartas de um completo desconhecido.

♡→»Com Amor, Van Gogh«←♡Onde histórias criam vida. Descubra agora