Yoongi olha boquiaberto para tudo aquilo ainda tentando entender o que havia acabado de ler, bom pelo menos aquele tal de Vicente Van Gogh tinha algum tipo de senso de humor.
Depois de se sentar na poltrona e apoiar os pés sobre a mesa, várias perguntas vieram a sua mente, perguntas como: Quem era aquele tal Deus da destruição? E como aquelas cartas vieram até ele e não à aquele "Deus"? E quem diabos era Vicent van Gogh!? Claro que não seria o famoso pintor holandês, aliás isso não faria sentido algum, principalmente pelo fato de não conhecer ninguém a ter conseguido alcançar os 100 anos, então imagine os 165!
Há muito tempo que Min Yoongi não se sentia desse jeito...então não pensou uma, duas ou três vezes antes de pegar uma caneta um papel, e até mesmo seu celular por garantia! Ele estava inspirado, um sorriso e um brilho no coração que não se viam há muito tempo...
Min Holly observava confusa seu dono que mais se parecia com um cachorro "grandão" feliz por ter encontrado seu brinquedo favorito.
(Grandão pelo menos aos olhos caninos da pequena Holly.)«________—————🖤❣️🖤—————_________»
A noite é brilhante olhada de baixo
De baixo dessa terra onde estou enterrado
Um perrigo para você e para mim mesmo
Uma bomba prestes a explodir
Você não irá querer ver quando eu for explodir
Não é como as pinturas de Van Gogh
Todos estão tão inertes ao mundo lá fora
A beleza do mundo sendo esquecida
Sentindo que falta alguma parte de mim
Onde eu teria a deixado?
Talvez afogada, dentro de um mar amarelado«________—————🖤❣️🖤—————_________»
Um sorriso ladino veio ao seu rosto, esse foi um bom recomeço, mas mesmo assim para Min Yoongi. Não tinha sido o suficiente, afinal ele era um compositor exigente e não se cansava tão facilmente.
Aproveitando as canetas, lápis e papéis, resolveu enviar uma resposta para seu rementente misterioso...Seul, 7 de Fevereiro de 2013
Caro Sr. Vicent van Gogh (se é assim que se chama)
Independente do horário que for receber está carta, agradeço pelo carinho, porém sinto informar que não sou este Deus da Destruição com quem está acostumado a falar. Consigo imaginar o alvoroço dos correios trocando as encomendas! Mesmo assim peço perdão e caso queira posso reenviar a encomenda para seu endereço ou envia-lá diretamente para o "Deus da Destruição"... novamente, sinto muito por isso e espero que possamos resolver tudo isso de uma vez para que você e este outro voltem a se falar
Me despeço por agora.
Até breve,
Dr.MinApós retirar a caneta do papel olhou para baixo onde estava a pequena Min Holly deitada em seus pés, ela deu um bocejo contagiante que fez Yoongi bocejar também e com os olhos um tanto marejados pelo sono e cansaço ele se deixou levar e acabou dormindo ali mesmo, com as roupas do trabalho amarrotadas mas feliz por finalmente algo novo ter acontecido em sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡→»Com Amor, Van Gogh«←♡
FanfictionOnde Dr.Min passa a receber cartas sugestivas de um lunático, que se auto proclama como Vicent Van Gogh. ¦-Qual o seu nome?🐱 ¦ ¦-Vicent Willem Van Gogh. 🐯 ¦ ¦-Você não espera que eu acredite ¦nisso, espera?🐱 ¦ ¦-Na verdade eu esperava.🐯 ¦ ¦-Pois...