Maya Hart 🥀

Todo dia quando acordo eu abro a janela e deixando a luz entrar no cômodo escuro, fecho meus olhos por conta da iluminação em minha visão,vou para o banheiro, sinto a agui escorrer pelas minhas costas e um arrepio com a água gelada encostando no meu corpo quente.

Saiu do banheiro e coloco o meu biquíni preferido um short jeans e pego uma bolsa coloco protetor, água, lanches e um livro.

Vou para a cozinha pego uma maçã e vou correndo para a praia, a areia ainda estava fria por conta do horário. A água do mar ainda estava calma o barulho das ondas era o único som que conseguia ouvir. Enquanto admiro o grande azul e avisto alguém na água, um surfista? Nunca vejo eles nesse horário que estranho, ele é sua prancha estavam em sintonia era incrível.

O tempo foi passando e quando vejo a praia estava lotada e o menino avia sumido, então decido ir para casa, recolho minhas coisas e vou a caminho.

Entro e coloco minhas coisas no sofá e vou para cozinha ver o que minha mãe preparava para o almoço.

-Que cheiro delicioso, o que está fazendo? - digo a ela

- oi filha, estou fazendo macarrão com almôndegas - a mesma me responde

-hum que delicia, deixa eu provar-digo me aproximando da panela mas a mesma bate na minha mão fazendo eu retirar.

-Maya não, quando estiver na hora você vai comer

-está bem - digo revirando os olhos

Depois daquela negação vou em direção a sala, onde pego meu telefone e vou conversar com meu amigo Kaio, ele é como um irmão pra mim e sei que posso confiar nele.

                          Cell phone

Você :
Kaio bom dia, como vc está?
                                               
                                                             Kaio🤍
                  Oi Maya bdia, estou sim, tá       afim ir no parque hoje?

Você :
Claro, às 15h pode ser?
      
                                                              Kaio🤍
                            Pode ser te pego às 14:50
Você :
Okok, bjs te amo
    
                                                             Kaio 🤍
                                                   Tbm te amo

                            Cell phone

Depois de conversar com o Kaio minha mãe chamou dizendo que o almoço estava pronto. Aquilo estava um delicia sério não sei como ela faz isso.

Depois do almoço subo pra me arrumar, para o parque, vou com uma roupa leve.

Termino de me arrumar e já são 14:48 desço pra esperar o Kaio e pra minha surpresa ela já estava lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Termino de me arrumar e já são 14:48 desço pra esperar o Kaio e pra minha surpresa ela já estava lá.

Demos tchau pros meus pais e fomos para o local. O parque estava cheio, mas isso não impediu de irmos nos brinquedos.

-Maya eu vou ali e já volto tá? - diz meu amigo

-está bem - o respondo

Enquanto ele vai fazer sei lá oque resolvo ir no meu brinquedo favorito. Enquanto estava na fila, me perco dos pensamentos quando avisto o menino de hoje cedo, agora consigo ver de perto seus detalhes, seus olhos  claros brilhavam, seu cabelo balançavam com o vento, seu corpo era forte, seu estilo era lindo, ele era simplesmente perfeito.

Enquanto estava nos meus pensamentos sou empurrada pela fila e entro no brinquedo, sento no lugar e seguro o metal de apoio, e para minha sorte o mesmo menino se senta ao meu lado, confesso que fiquei nervosa mas apenas ignorei.

O brinquedo começa meu Deus ele saltava e girava o tempo todo só dava pra ouvir os gritos das pessoas, chegou uma hora que eu não conseguia me segurar e acabo caindo em cima do garoto,fiquei Envergonha. Ele segurou em minha cintura fazendo eu não cair com o movimento do brinquedo  e logo ele para. Agradeço o mesmo e saio em direção à encontrar meu amigo mas sinto alguém segurar meu braço.

- O-Oi  é qual o seu nome? - ele diz

- ah oi e-é meu nome é Maya, Maya Hart e o seu?

- lindo nome, o meu é Lucas, Lucas Hearter

- prazer Hearter - digo dando a mão a ele

-prazer Hart - ele retribui

- Em qual brinquedo você vai agora? Estava pensando em ir na roda gigante - ele diz

- A vamos, claro

E fomos, no caminho ficamos conversando ele parece ser uma boa pessoa, suas conversas são bem interessantes.

Entramos no brinquedo e logo ele começou a andar, ficamos conversando até chegar a pergunta...

- Então Maya, você está se relacionando com alguém?  - confesso que tremi quando ele pergunta

- a eu não namoro e você Lucas namora?

- eu não - ele diz olhando para a vista

- mas porque a pergunta? - o questiono

- porque eu queria fazer isso - ele me beija, confesso que me assustei mas gostei, ele pede passagem e eu cedo, aquilo me deixou com mil borboletas no estômago, paramos por conta da falta de ar.

- desculpa eu não deveria ter feito isso - ele diz envergonhado

- não precisa se desculpar, eu gostei disso

E continuamos a conversar até a chegada ao chão.

- Bom eu preciso ir minha irmã deve está me procurando

-A ok eu também preciso ir meu amigo deve está me procurando também

- até algum dia senhorita Hart - ele diz dando um beijo em minha mão

-até senhor Hearter - digo dando reverência

É logo ele se vai, depois de um tempo encontro com Kaio e ele me leva até a minha casa nos despedimos e vou direto ao meu quarto.

Esse dia foi incrível, queria que nunca acabasse...

𝑻𝒆𝒍𝒍 𝒎𝒆 𝒃𝒂𝒃𝒚 Onde histórias criam vida. Descubra agora