Maya Hart🥀
Depois de ontem eu apaguei, dormi tão bem que nem percebi que acordei 9h geralmente eu acordo às 7h mas tudo bem.
Faço o mesmo procedimento, abro a janela, vou para o Banheiro e coloco um biquíni pego minha bolsa e vou para a praia.
Chegando lá já estava lotada mas resolvi ficar, a maré já tinha subido e a minha esperança era de encontrar o Lucas novamente, não consigo esquecer o beijo de ontem, foi tão mágico.
Logo olha para a água e pra minha surpresa ou não o mesmo estava, surfando pelas ondas, seus cabelos estavam molhados, seus olhos um pouco avermelhados por conta do sal, até assim ele era perfeito.
Saio do transe percebendo que o mesmo vinha em minha direção, fiquei nervosa mas tentei esconder.
- Maya oi - ele diz sentando ao meu lado
- oi Lucas, não sabia que você surfava - minto não queria que ele soubesse que já tinha o encontrado antes
- A eu surfo à 6 anos, participo de algumas competições mas nada demais kssksk- ele diz com aquele sorriso encantador
- que legal, já ganhou vários troféus então - retribuo o sorriso
- ah sim mas não gosto muito de competir, eu prefiro fazer por diversão.
-então por que você compete?
-por causa do meu pai, ele diz que eu posso ganhar muito dinheiro com isso então eu só obedeço - ele diz passando as mãos em seu cabelo - e você faz alguma coisa?
- a eu pinto as vezes, só quando estou feliz ou quando acontece algo especial pra mim - o respondo
- quem sabe um dia eu veja seus quadros - ele diz
- quem sabe - rio
- ah o que achou de ontem? - tremi com a pergunta mas vou ser sincera
- ontem foi incrível, nunca me diverti tanto - olho para ele que está fixado em meu rosto, ele fica alternando seu olhar entre meus olhos e minha boca, ele vem aproximando de mim e quando percebo nossos lábios já estão colados, nossas línguas em perfeita sincronia, um dos melhores beijos da minha vida. Queria que durasse pra sempre mas a falta de ar atrapalha.
O silêncio domina, nossas testas estão coladas, eu podia não conhecer ele direito mas sabia que o amava...
Lucas Hearter 📀
Ontem foi o melhor dia da minha vida, aquela menina era perfeita, seus cabelos eram claros igual o sol, seu olhos lindos com o mar, seu corpo com curvas perfeitas, ela era simplesmente uma deusa.
Não sei muito bem o que é amor, mas sei que sinto isso por ela. A conheço a 1 dia mas parece anos, o jeito que ela é me encanta, eu podia passar horas com ela sem dar um oi.
A cada palavra que ela me diz eu fico mais apaixonado. Hoje eu a encontrei sentada na praia e resolvi a comprimentar, o sol iluminava seu rosto o deixando incrívelmente mais bonito.
Conversa vai conversa vem ela decide ir para casa mas antes que vá eu consegui o seu número.
Depois dela ir, treino um pouco mais vou a caminho de casa. Chego e vou direto para o banheiro tiro a areia do corpo. Logo após o banho, deitei na cama e mandei mensagem para Maya.
Passamos o resto do dia conversando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒆𝒍𝒍 𝒎𝒆 𝒃𝒂𝒃𝒚
Fanfiction𝒩𝒾𝓃ℊ𝓊ℯ́𝓂 𝒾𝓂𝒶ℊ𝒾𝓃𝒶 𝓆𝓊ℯ 𝓊𝓂 𝒹𝒾𝒶 𝒸ℴ𝓂 𝓈ℯ𝓊 𝓂ℯ𝓁𝒽ℴ𝓇 𝒶𝓂𝒾ℊℴ, 𝒻𝒶𝓇𝒾𝒶 𝓋ℴ𝒸ℯ̂ 𝒸ℴ𝓃𝒽ℯ𝒸ℯ𝓇 𝓈𝓊𝒶 𝒶𝓁𝓂𝒶 ℊℯ̂𝓂ℯ𝒶