Agora voce vai ver.

76 12 3
                                    

...
- Me levanto e me arrumo, vou em direção a Kakuzu para acorda-lo.

Kakuzu - Ei, senhor ? Já está na hora de descer. - ele Mormura e volta a dormir.

- Senhor, você precisa acordar. - ele levanta bravo e me empurra na cama.

Kakuzu - Se eu me atrasar eu te mato Hidan. - ele vai em direção ao banheiro.

- O café já está pronto Chefe.

Ele sai do quarto e eu pego o pente.

- Ele sai do banheiro e já estava vestido. - Ele olha pra minha gravata que estaria torta e errada.

Kakuzu- Minha nossa Balbino, isso tá mais torto que meu pau. - ele ri e concerta minha gravata.

Kakuzu- meu escravo tem que estar bem vestido, não e mesmo ? - ele pega uma base bem clara e não sabia o porquê...

Kakuzu - Vem, tenho que tampar essas marcas se não estou fudido. - ele levanta meu pescoço e vê bem roxo onde ele enforcou. E faz uma expressão de pena.

- M- muito obgd senhor K- Kakuzu... - fico vermelho.

Kakuzu- Só estou fazendo isso pra minha mãe não brigar comigo seu gayzinho de merda, eu não tô nem aí pra você! . - Ele termina de passar e da um leve tapinha na cara.

Kakuzu- vamos ? - ele me olha.
- Sim, senhor kakuzu.

...

Kakuzu - Seu café e bom, tenho que confessar. Mesmo você sendo um completo pobre idiota...

- O- Obrigado senhor... - meus olhos enchem de lágrimas.

- Me de licença um minuto senhor Kakuzu. Preciso ir ao banheiro. - ele não fala nada e eu apenas saio.

...
[Na sala de aula... ]

Professora - Bom, vocês terão que fazer o trabalho e entrega- lo segunda feira que vem, e as duplas serão a mesma dupla do quarto. - Kakuzu tava apertando o botão da caneta e olhando para mim ao mesmo tempo com um cara seria, por mais que ele seja mal comigo eu tava apaixonado por ele. Eu sentia arder quando olhava pra ele.

Aly - Hey, você vai fazer aula de teatro danzinho? - Aly diz sorrindo e pegando na minha mão.

- Vou sim aly. - ela fica chateada ao ver que estava triste.

Aly - Suas mãos são tão fofinhas Dan, não sei como que tem certas pessoas que não goste de você. - ela olha pra Kakuzu. Ela a encara bravo.

- É aly, nem tudo sai como a gente quer... - meus olhos enchem de lágrimas e eu abaixo a cabeça para chorar, minha bunda doía devido aos tapas, e meu pescoço estava queimando de dor.

Aly - poxa Dan... - ela acaricia meu cabelo e pega uma bala de sua bolsa e me dá.

Aly - tome seu bobão. - ele sorri e eu limpo as lagrimas.

- Muito obrigada aly.

...
[ A aula acaba]

- A aula já tinha acabado e seria férias por 3 semanas pois tinha entrado no meio do ano no colégio.
Vou para o quarto e arrumo tudo antes que Kakuzu chegue. Ele tinha me humilhado muito no recreio e estava triste devido a isso.

Kakuzu - Oi gay de merda- ele tranca a porta. eu permaneci calado. Mas ele não gostou da ideia. Veio em minha direção.

Kakuzu - Como ? Você vai me ignorar agora ? Pois bem, hoje você vai dormir no chão. - ele me empurra.

- D- Desculpa Senhor, eu s- só tava chateado com o ocorrido no intervalo. - esfrego os olhos.

Kakuzu - Fodasse, você vai ser punido e ainda sim vai dormir no chão.

- M- mas Chefe, eu- Ele me mete um tapa na cara.

Kakuzu - HIDAN VOCÊ NÃO QUER CONHECER O CÉU HOJE NÃO NÉ.? - ele me prende na parede e me enforca novamente.

- D- Desculpa senhor, prometo melhorar. - Eu começo a chorar denovo.

Kakuzu - Você e um idiota chorão mesmo né ? só sabe chorar garoto ? - ele me solta e me olha irritado.

- E- eu sou sensível Senhor. - ele tira a camisa e o sinto e me vira de costas.

Kakuzu - Ah hidan, terei de puni-lo você anda muito desobediente.

- P- por F- favor Se- - ele tapa minha boca e abaixa minha parte de baixo.

Kakuzu - Você tem que ficar calado quando eu estiver te punindo Hidan. - Ele começa a bater com suas mãos em minha bunda que já estava roxa e dormente devido a noite passada, então ele não satisfeito bate em minhas coxas também enquanto me enforca.

Kakuzu - Você só vai aprender desta forma Seu idiota ? - ele bate mais forte.

- S-S-senhor K-kak-kakuzu, p- para por por f- favor. - assim que peço ele bate mais rápido e forte com o cinto em minhas nadegas e coxas.

...

Kakuzu - Teminei de te punir, se quiser que eu te puna de novo me desrespeite denovo e eu faço pior. - ele me joga na cama.

- C-chefe, eu posso tomar banho ? - Ele não diz nada.

Kakuzu - Enfim, vai tomar banho, e depois eu também tenho que tomar. - ele pega o bolo que eu fiz na geladeira.

- Ok, já vou ir senhor Kakuzu. - saio chorando de dor e ele fica com pena de mim.
...
[ enquanto tomava banho mil coisas vinha a minha cabeça fazendo eu me encolher no chão e chorar...]

- pq ele me trata mal ? Oque eu fiz ? - choro e me encolho no chão.

KAKUZU- VAI LOGO HIDAN, PARA DE CHORAR E SAI DAI, TBM TENHO QUE TOMAR BANHO PORRA
. - ele esmurra a porta.

- J- Já vou ir S-senhor. - me enxugo e troco minha roupa.

Kakuzu- Demorou hein ? Será que terei de te punir denovo? - eu olho pra ele com olhos cheios de lágrimas e ajoelho a sua frente implorando.

- Por favor Senhor, não me pune por isso, estava doendo muito, tente entender poxa.

Kakuzu - Só estava zoando Hidan... você já está machucado demais, mas não que eu me importe kkk - ele olha pra mim.

- M- M- Muifo obrigada chefe. - me levanto e vou preparar o jantar enquanto kakuzu toma banho.
Ele estava bravo ao sair do banheiro.

Kakuzu - O baixinho, preciso que você me ajude com umas parada aí... - ela pega uma maçã e a morde.

- Claro senhor, oque seria ? -

Kakuzu - Tenho esses documentos familiares no qual estou com preguiça de assinar, você fará isso pra mim.

- Claro senhor. - ele me encara sério.

Kakuzu - Bom garoto. - ele levanta e bate em minha cabeça levemente e joga fora a maçã, eu me coro na hora.

- D- De n- nada chefe. - sorrio pra ele. Ele me encara com um olhar estranho... parecia preocupado.

- Senhor, a comida já está pronta. - ele se senta a mesa novamente e eu sirvo a comida.

- Espero que goste. Fiz com muito carinho senhor Kakuzu.

Kakuzu - Não fez nada além de sua obrigação. - ele responde seco e eu fico triste com sua resposta.

Kakuzu: Bom, ao menos pra isso você serve. - ele faz uma cara de prazer ao comer a comida. Aquilo me fez ficar com borboletas na barriga. Eu tava com muita vontade de o beijar. Então eu me retiro e vou para o quarto.
Vendo algumas coisas de Kakuzu, pego um retrato dele e o da sua irmã, mas sem querer o deixo cair no chão, fazendo com que o quebrasse. Ele viu o ocorrido e não fala nada apenas vem em minha direção.

Kakuzu - Hoje você está fudido seu gay idiota- ele coloca uma fita em minha boca.
...

Oi gente, então, se não gostarem me desculpem. Podem dar sugestões, eu sou novata. (:

Conhecendo você melhor... (Kukuhidan +12) Onde histórias criam vida. Descubra agora