Capítulo 4: Lovato

54 5 0
                                    

𝙿𝙾𝚅      𝑫𝒆𝒎𝒊 𝑳𝒐𝒗𝒂𝒕𝒐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙿𝙾𝚅      𝑫𝒆𝒎𝒊 𝑳𝒐𝒗𝒂𝒕𝒐

Estava em casa com Selena, estávamos vendo filme de romance quando escuto meu celular tocar, escuto o resmungo vindo de Selena já que ela estava com a cabeça no meu colo. peguei meu celular e vi que era um numero desconhecido, eu pensei em não atender mais alguma coisa me dizia pra atender, então atendi.

Ligação ON

Demi: alô?

- é a Demi né?

- Sim, e vc quem é?

- Meu nome é Dinah Jane, e bom vc conhece a S/n O'Connell?

quando ela falou o nome eu congelei.

Demi: Sim eu conheço ela, acontece alguma coisa com a S/n?

Dinah: Sim, ela ta no hospital.

Demi: QUE?

Dinah: mas ela tá bem, vc pode vir pra cá?, ela só fica te chamando.

Demi: ok, daqui alguns minutos eu chego aí.

Ligação OFF

Joguei o celular no sofá e fui correndo ate o meu quarto pra tocar de roupa.
Coloquei o que vi pela frete, quando estava colocando o tênis ouvi a selena me chamar

Selena: DEMÉTRIA

demi: eu tenho que ir logo

Selena: o que ouve?

Demi: a s/n tá no hospital

Selena: meu deus, mas ela tá bem?

Demi: sim

Selena: quer que eu vou com vc?

Demi: não precisa ir amor

Selena: certeza?

Demi: sim

Parei na frente da mesma e aproximei meu rosto do dela, dei um selinho nela e fui pegar meu celular.

Selena: Tchau amor

Demi: Tchau

- quebra de tempo-

tinha acabado de chegado no hospital e fui direto pra recepção, perguntei onde ficava o quarto da S/n e logo a moça me falou, fui praticamente correndo pra la, assim que cheguei me deparei com a pequena s/a abraçada a outra pessoa, pessoa que era minha amiga, Lauren Jauregui, a conheci no fifth Harmony, mas faz tempo. Ficamos mais um tempo no hospital e aproveitei para falar com medico, ele  disse que em algumas semanas ela iria receber alta e logo poderia ir para casa.

*2 semanas depois*

Já tinha se passado 2 semanas que a S/n está no hospital, percebi que ela é a Jauregui se aproximaram muito nesse tempo, já tem ate apelidos, eu até acho legal a S/n ter uma amiga, ela nunca foi de fazer amigos, os únicos amigos da
S/n são a Billie, zoe, Finneas, Selena é eu né. Acabei de chegar em casa depois que sai do hospital fui para casa ver Selena, ela estava bem preocupada com a S/n.

Quando cheguei vi Selena no sofá vendo filme, fui me aproximando e sentei no seu lado, a abracei de lado e fechei os olhos.

Selena: Que foi Amor?

Demi: to cansada, a S/a me fez brincar com ela..

Selena: tadinha da minha bebê

Demi: eu não sou um bebê

Selena: Tá bom então. Vem eu fiz lanches

Fui praticamente me arrastando pra cozinha, depois que comi chamei a Selena pro quarto, falei pra ela me esperar enquanto eu vou tomar banho, coloquei meu pijama e deitei na cama do lado da semana, abracei sua cintura e coloquei meu rosto em seu pescoço sentindo seu cheiro.

Demi: Boa noite amor....

Selena: Boa noite bebe

S/n O'Connell POV

Depois que a Laur me salvou eu comecei a gostar muito dela, os olhinhos dela são tãooooo lindos, aqueles olhos verdes que tem me tirado o sono, fiquei pensando muito nisso, minha mãe talvez não goste muito disso, Mas eu sei que a Bill vai gostar, eu acho.... fiquei tão perdida nos meu pensamentos que nem ouvi a Laur me chamando.

Lauren: Ei, tudo bem?

assenti com a cabeça e olhei pra ela, ela estava linda como sempre, vestia uma calça preta rasgada, uma blusa do paramore e uma jaqueta de couro preta e seus inseparáveis cotunos.

fomos tiradas da nossa bolha quando a Dinah praticamente gritou pra chamar a Lauren

Dinah: deus quanta melasão

S/n: como vuce e chata

Dinah: eu não sou chata baixinha vcs que são muito... muito grudadas

Lauren: o que foi Dinah?

Dinah: adivinha quem vai pra casa?

S/n: A s/a Didi?

Dinah: sim meu amor, ai vc vai ver a irresponsável da sua irmã

Lauren: não a chame assim Dinah, ela ja explicou que não pode vir por que cancelaram o voo dela, e também o tampo não esta muito bom.

S/n: Lolo?

Lauren: fala pequena

S/n: a s/a vai pode sai do opital?

Lauren: sim meu amor, amanhã ne Dinah?

Dinah: sim, o medico falou que amanhã de manhã ele vem aqui dar alta pra essa baixinha.

S/n: s/a nom e baixinha

Dinah: e sim, vc e menhor que a Lauren, e a Laur e baixinha tambem

lauren: vc que e grande demais Jane.

...

continua

--não revisado--

VOLTEI MEU POVO

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 08, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐌𝐞,𝐥𝐢𝐤𝐞 𝐘𝐨𝐮 𝐃𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora