quando Dinah chegou no beco onde se encontrava-se Lauren chorando e uma garota desacordada nos braços da Lauren, a mesma que tinha ido de carro pegou a garota desconhecida nos braço e colocou no banco de traz do carro, enquanto Lauren entrava também. depois de meia hora ela chegarão no hospital, logo os médicos a levarão para uma cirurgia de emergência. depois de horas e mais horas uma médica apareceu.
- Acompanhantes da S/n O'Connel?
Esse sobrenome não é o da billie eilish a cantora famosa? - pensou Lauren
- aqui - falou Dinah, já que a Morena de olhos verdes estava processando tudo o que aconteceu.
- Bom, Ela teve 3 paradas cardíacas na cirurgia mais agora está tudo bem, ela quebrou a costela e por pouco não acerta o pulmão...
- como ela está? - perguntou Lauren que até agora estava calada só ouvindo tudo.
- ela está bem, mais vai acordar daqui algumas horas.
- podemos vê-la?
- sim. - e assim as três seguiram para o quarto 727, quando chegam no quarto a médica as deixou lá a sós com a Suposta Irmã da Billie Eilish.
Quando ia dar 01h00 da manhã a S/n abriu os olhos mais logo fechou, quando abriu de novo olhou para os lados e viu que não era seu quarto ou aquele beco fedido, mais logo
Reparou em duas pessoa dormindo num sofá que tinha ali, mais olhando bem para as duas ela soube...São as ex-integrante do Girl band Fifth Harmony
Mais como a S/n odiava ficar presa a alguma coisa tentou tirar o negócio que a ajudava a respirar ( N/A Gente eu não sei o nome dessa coisa )
Mais como Lauren tem um sono leve ela acordou ouvindo um barulho, logo quando olhou pra onde vinha o suposto barulho viu a Garota que avia encontrado no beco, até que viu que
A mesma estava tentando tiras o negócio que a ajuda a respirar.- ei, Calma. - falou Lauren se aproximando devagar da menina que agora estava assustada.
- F-fida l-onde deu...- quando S/n falou isso, ela percebeu que avia falado errado e que depois sua mãe iria brigar com ela, mais ela não tinha culpa de ter infantilismo.
- tá tudo bem pequena, eu não vou machucar vc. - quando Lauren falou a pequena foi se acalmando aos poucos. Até que outra voz se fez presente na sala.
- Vc acordou, ainda bem. - falou Dinah as tirando de sua bolha, mais a Lauren não tinha culpa se queres olhos azuis são muitos chamativos.
......
°•°•°Não Revisado°•°•°
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐌𝐞,𝐥𝐢𝐤𝐞 𝐘𝐨𝐮 𝐃𝐨
FanfictionLauren sempre pensou que ficaria sozinha, mas ate que quando a mesma estava indo para seu apartamento depois de terminar o namoro com Lucy Vives, acaba encontrando uma certa garota de olhos azuis num beco.