° Capítulo 8 °

109 16 2
                                    


15 de novembro.

Finalmente,o meu aniversário de casamento finalmente chegou e eu estou muito animado com esse dia,já estava tudo planetejado. O Taehyung inventou uma festa de pijama e as crianças iriam dormir por lá essa noite assim que saíssem da escola.

- Jimin,vou ter que ficar até mais tarde - Jungkook falou entrando na minha sala.

- Tudo bem,eu já estou indo para casa - Falei pegando minha bolsa - Eu te amo - Beijei os lábios finos.

- Te vejo em casa - Ele falou depois de separamos do beijo.

Sai da sala e caminhei para fora do hospital,liguei o meu carro e dei partida para a minha casa,assim que cheguei tomei um banho e sai novamente para o mercado.

- Jimin ? - Ouvi uma voz atrás de mim.

- Taemin - Me virei com um sorriso no rosto - Que bom te ver.

- Também é bom te ver - Ele me abraçou - Com o vai seu casamento e as crianças ? - Ele me perguntou.

- Está indo tudo bem - Falei sorrindo fraco - E a Wendy ? - Perguntei.

- Ela está em casa comendo chocolate - Ele falou rindo.

- Ixi,boa sorte - Falei rindo.

- Eu tenho que voltar correndo para casa,aquela ali acaba com o chocolate em 3 segundos - Ele falou - Depois ela está reclamando de muito espinha no rosto.

- A Yeji é igualzinha - Falei lembrando dos surtos que minha filha tinha.

- Bom,tenho que ir - Ele falou e me deu um último abraço - Até mais.

- Até - Falei suspirando.

Continuei a comprar as coisas para o jantar e segui novamente para a minha casa, comecei a preparar o meu jantar e coloquei o vinho na geladeira para que esfriasse mais.

Deixei o jantar no fogo e subi para o meu quarto pronto para tomar outro banho,ouvi o barulho do fogão apitando e desci as escadas correndo.

- Meu Deus,quase que queima - Falei desligando o fogão - O cheiro está ótimo - Falei abrindo a tampa da panela.

Deixei a panela esfriando em cima da mesa e subi novamente para me arrumar,assim que terminei de me arrumar arrumei uma mesa que tinha no lado de fora da casa e taças para o vinho.

"Amor,eu estou chegando"

"Tudo bem,estou te esperando aqui"
"Te amo"

"Te amo também"

Desliguei o celular e fiquei no lado de fora esperando por ele,logo ouvi o barulho do carro e respirei fundo pegando meu violão.

- Amor ? - Ouvi ele me chamar - Cadê você ? - Perguntou.

- Aqui fora - Gritei.

Logo ele apareceu no lado de fora da casa sem entender nada enquanto me olhava.

- O que é tudo isso ? - Ele perguntou

It's you
It's always you
If I'm ever gonna fall in love
I know it's gon' be you.

It's you
It's always you
Met a lot of people
But nobody feels like you.

Meu colega de quarto 2° TEMPORADA  •Jjk+Pjm•Onde histórias criam vida. Descubra agora