Eu chorava completamente descontrolada, puxava meus cabelos em forma de desespero, gritava em meio aos soluços e na minha cabeça só passava ele.Parecia que o mundo ao meu redor havia parado, eu já não ouvia mais os tiros, não ouvia vozes, não notava porra nenhuma mais que estava ao meu redor.
Eu só sentia minha cabeça girar e girar.
A dor que sentia em meu peito era insuportável, como se alguém tivesse arrancado algo dentro de mim.
Minha visão estava completamente embaçada por conta das lagrimas que insistiam em cair.
Era uma dor que eu nunca havia sentido antes, um dor que eu não desejo nem para o meu pior inimigo.
Eu me sentia sufocada e tremia mais que tudo naquele momento.
Ele havia partido, ali, bem diante de meus olhos.
E o pior? É que não havia nada que eu pudesse fazer.
Era tarde demais.
Eu encarava seu corpo desfalecido no meio de uma enorme poça de sangue, aquilo fazia meu estômago revirar.
Sei que nossas vidas são perigosas demais e tenho consciência de que a qualquer segundo elas podem acabar, más, quem eu quero enganar, eu não estava nem um pouco preparada pra isso.
Eu havia perdido completamente o controle, sentia minha garganta doer enquanto gritava cada vez mais alto. Eu não conseguia aceitar no que meus olhos estavam vendo, era de mais pra mim.
Meu pai.
O maior Gangster que esse país de merda já teve, o grande rei dessa porra toda havia caído.
Senti um braço forte rodear minha cintura e me puxar na intenção de me tirar dali.
- ME SOLTA SEU FILHO DA PUTA, EU VOU ESTOURAR SUA CARA SEU DESGRAÇADO!! - Tentava me libertar de quem quer que fosse más eu estava simplesmente sem forças para resistir, eu estava esgotada. - Por favor. - Eu chorava igual uma condenada, só queria que isso tudo fosse um terrível pesadelo.
- Precisamos sair daqui agora Sophia! - Reconheci a voz de Harry que falava em um tom um tanto desesperado. - Hey, olha pra mim Soph. - Ele me virou pra ele me fazendo enfim tirar os olhos do corpo do meu pai. Seus olhos me transmitiam conforto. - Eu sei como está se sentindo e eu também estou arrasado, más precisa ser mais forte que tudo nesse momento. Olhe pra ele. - Styles apontou pro corpo do meu pai e senti meu coração se partir em milhões de pedaços novamente. - Carter deve estar te chingando de todos os palavrões possíveis por ainda estar aqui arriscando a qualquer momento levar uma bala no meio da testa. - Por um segundo sorri para aquilo, era a cara do teimoso do meu pai. - Vamos nos vingar daquele filho da puta más por agora estamos em desvantagem e você sabe disso. - Finalmente voltei a realidade e me toquei do puta tiroteio que estava havendo ali fora. - Você não é burra Carter, sabe quando é hora de aceitar a derrota. - Ele me olhava extremamente sério e me dizia cada palavra com extremo cuidado, acho que ele tinha medo de me fazer entrar em colapso outra vez.
Eu finalmente conseguia raciocinar novamente. Olhei uma ultima vez pro meu pai sentindo a dor em meu peito pulsar. Respirei fundo e resolvi agir com a razão agora.
Olhei pela grande janela que havia naquele escritório e vi os corpos de nossos homens caídos no chão.
Aquilo foi uma verdadeira chacina.
Tomei um susto com a porta daquele escritório sendo praticamente arrombada más logo me acalmei quando vi que se tratava dos meninos.
Senti um grande alívio quando vi que todos estavam vivos e bem, não suportaria perder mais ninguém hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor criminal
FanfictionEles são como água e fogo, ambos não devem se misturar, porque quando se juntam um sempre sai ferido. Escrita e criada por: Sophia Carter A HISTÓRIA NÃO É DE MINHA AUTORIA! apenas trouxe ela do SPIRIT para o WATTPAD