Autora e escritora:Sophia Carter
Finalmente íamos pousar e nesse momento agradeci aos céus por finalmente chegarmos. A viagem toda se resumiu em choros, não só vindo de mim más dos meninos também afinal, eles eram bem apegados ao meu pai também. Passei quase dois dias da viagem em claro, não conseguia pregar o olho, apesar de estar exausta, só consegui dormir com ajuda de remédios que os meninos me forçaram a tomar, até que foram bons porque eu duvido que iria dormir pelos outros dois dias de viagem, no máximo cochilos e isso ia acabar comigo, com quase dois dias sem sono algum já estava parecendo um defundo ambulante imagine com quatro dias em claro. Por outro lado, quando dormi fui repleta de pesadelos más oque importa é que consegui descansar um pouco. Me levantei olhando em volta e vendo que os meninos ainda dormiam, Harry dormia com a cabeça no ombro do Liam e com a boca aberta fazendo escorrer um litro de baba na camisa do mesmo, quero só ver na hora que o Liam ver isso, ri sozinha e me levantei pegando minha bolsa vendo a aeromoça vir em minha direção.
- Senhora já iremos pousar, é mais seguro que fique em seu assento. - Me pediu educadamente.
- É melhor você esperar no seu assento. - Resmunguei seguindo em direção ao banheiro.
- Senhora, por favor. - Ela me seguia, olhei pra trás vendo a mesma se encolher. Olhei em seu crachá, Olívia.
- Não precisa se preocupar, agora volte pro seu lugar e por favor acorde os meninos pra mim, Olívia. - Forcei um sorriso pra ela que sorriu de volta e mesmo relutante fez oque lhe mandei.
Continuei seguindo para o banheiro e entrei no mesmo trancando a porta, me olhei no espelho e suspirei. Eu estava acabada, olheiras até o talo e a cara parecendo um baiacu de tão inchada pelo choro. Abri minha bolsa pegando as maquiagens na mesma e começei a dar um jeito naquela cara de zumbi. Também aproveitei para trocar de roupa afinal na Rússia ta um climazinho de frio e esse shortinho que eu estou não iria me esquentar muito não é mesmo? Vesti uma meia calsa de tecido grosso, uma saía de couro curta e rodada, um body de manga comprida simples, um sobretudo que media até um pouco acima da saia, ele era marrom e cheio de pelinhos brancos na parte de dentro e por fim meu xodózinho, minhas botas cano longo pretas, elas tinham meia pata e vinham até minha coxa, uns três dedos abaixo de minha saia para ser exata, elas eram simplesmente perfeitas. Me olhei uma ultima vez no espelho e sorri satisfeita com o resultado. Minha maquiagem cobriu completamente minha cara de cansaço.
Se a vida de crime não tivesse me escolhido eu teria um bom futuro como maquiadora.
Escovei rapidamente meus cabelos e resolvi os deixar solto mesmo já que estavam lindos assim.
Sai daquele banheiro enquanto terminava de fechar minha bolsa e dei de cara com cinco meninos me olhando com a cara inchada de sono enquanto coçavam os olhos.
As pragas mais fofas do mundo.
- Bom dia crianças. - Sorri pra eles que devolveram o sorriso.
- Bom dia Sophia. - Responderam em coro me fazendo soltar um "woon" de tão fofos que eram.
- Mais que droga é essa na minha camisa?! - Liam disse ao notar sua camisa encharcada, segurei o riso. - Puta que pariu. - Ele olhou feio pro Harry que fez uma carinha fofa pro mesmo. Liam levou o nariz para perto da baba e fez uma careta impagável. - COMEU MERDA SEU FILHO DA PUTA? QUE CATINGA DE BOSTA É ESSA! - Comecei a rir igual louca acompanhada dos meninos.
- Dramático. - Harry revirou os olhos. - Nem deve estar tão fedido assim. - Disse convicto e Liam esticou sua camisa para que o mesmo cheirasse e assim Harry fez. Ri ainda mais com a careta que ele fez. - Não disse? Cheirinho de flores. - Disse fazendo careta. Minha barriga doía de tanto rir.
- CARALHO EU VOU MIJAR NA CALSA! - Niall berrou enquanto se matava de rir.
- Flores que sairam diretamente do cu do capeta seu corno. - Liam retrucou enquanto tirava a camisa fazendo o maior esforço pra não encostar na baba.
Os meninos rolavam no chão de rir e eu tentava puxar ar pros meus pulmões enquanto tentava controlar a risada.
- Puta que pariu viu. - Ele resmungava ainda mais enquanto Harry bufava. - Meu anjo poderia tacar fogo nessa camisa? - Perguntou sério pra aeromoça.
- A... E-eu...- A coitada ficou toda nervosa.
- Para de draminha princesa. - Disse por fim terminando de secar as lágrimas que correram de meus olhos. - Vamos logo, já perdemos muito tempo aqui. - Coloquei meus oculos escuros e me dirigi até a porta de saída dali.
- Responde uma coisa Sophia. - Louis perguntou. - Oque porra a gente veio fazer na Rússia?
- Vocês vão ver. - Respondí simples.
- Meu lado fifi ta gritando aqui Sophia, vai me deixar curioso mesmo? - Zayn perguntou indignado.
- É Carter, custa nada contar pô. - Tomlinson entrou na onda.
- Calma meninos. - Bufaram ao me ouvirem rir. - Estão parecendo velhas fofoqueiras. - Caçoei os vendo revirar os olhos.
- Chata. - Zayn balbuciou me fazendo parar de andar e consequentemente o fazendo esbarrar em mim por conta de estar atrás de mim. Me olhou confuso.
- Oque disse? - O olhei feio e ele abriu um sorrisinho sacana.
- Nada não princesa. - Continuei o olhando feio. - Já disse que você ta uma gata hoje? - Se desviou da conversa e me abraçou de lado me forçando a continuar andando. Revirei os olhos e acabei sorrindo pra ele.
- Eu to sempre gata querido. - Pisquei pra ele o fazendo rir.
- E muito convencida também. - Apertou meu nariz enquanto ria.
- Oque é bonito tem que ser dito. - Dei de ombros e me soltei dele quando comecei a descer as escadas.
- Senhorita? - Um segurança veio até nós assim que chegamos ao pé da escada. - Seus carros já estão prontos. - Assenti. -Ela está te aguardando.
Ele nos guiou até os carros que estavam um pouco a frente e sorri com oque vi.
Agora eu vejo quem eu puxei para gostos de automóveis.
Havia dois carros, um era uma Ferrari 458 spider vermelha e o outro uma bugatti bolide com cores azuis e preto.
Um puta carro, devo admitir.
- Caralho! Olha essa belezinha. - Apontou pro bugatti. - Vou comprar um igualzinho pra mim. - Harry quase babava no carro.
- Sophia de quem são esses carros? - Louis perguntou desconfiado. -
- Afinal, quem estamos indo ver? - Nesse momento a porta do bugatti se abre fazendo todos dirigirem a a tenção a ele.
De lá sai a mulher já conhecida por mim. Seus cabelos negros como a noite voavam com o vento que fazia naquele lugar. Estava vestida com uma calsa jeans preta que marcava perfeitamente suas curvas, acompanhada de uma jaqueta de couro também preta e em seus pés um coturno de salto agulha.
Ela parou em nossa frente e tirou seus óculos revelando suas íris verdes.
- Ta porra. - Louis a secava dos pés a cabeça descaradamente. - Gostosa em. - abriu um sorriso malicioso fazendo a mulher arquear a sobrancelha com um sorriso cínico no rosto.
- É MINHA, FALEI PRIMEIRO. - Harry gritou fazendo todos os meninos começarem a chingar ele.
- Até parece que ela vai te querer palhaço. - Resmungou. - Aproposito, me chamo Zayn princesa. - Estendeu a mão com um sorriso galanteador me fazendo revirar os olhos.
- Cala boca tarado. - Dei um tapa em sua cabeça. - Não podem ver um rabo de saia, bando de severgonha. - Os olhei feio e me coloquei do lado da mulher que apenas encarava tudo com um sorriso de canto.
- Qual é Sophia, apresenta sua amiga pro parceiro aqui. - Liam nem ao menos me encarava pra falar. Turma severgonha do caralho.
- Olá crianças, Sophia me falou muito de vocês. - Pela primeira vez ela se pronuncia. - Meu nome é Laura Miller. - Sorriu amigavelmente pros bocós que suspiravam a olhando.
- Prazer, Liam, más pode me chamar de amor da sua vida. - Dessa até eu ri.
- Caralho Liam dessa até eu fiquei com vergonha. - Louis fez careta fazendo o amigo mostrar o dedo do meio pra ele.
- Vão juntos na ferrari, quero que se comportem, tenho coisas a tratar com a Laura pelo caminho, quando chegarmos tudo será explicado. - Assentiram.
- Só méla meus planos de foder com a laura no carro Sophia. - Harry saiu resmungando enquanto entrava no carro vermelho.
- Olha o respeito palhaço. - Taquei um gloss que estava em meu bolso acertando em cheio sua cabeça.
Laura apenas ria da situação. Entrei no carro junto da mesma e saímos cantando pneu pela estrada.
- Seus amigos são um sarro. - Laura disse divertida.
- São uns tarados isso sim. - Bufei.
- Esta com ciúmes Soph? - Arqueou a sobrancelha.
- Lógico que não. - Cruzei os braços emburrada a fazendo rir.
- Más então, oque te trás aqui? - Foi direto ao ponto me fazendo estremecer por um segundo.
- Papai foi morto. - Soltei de um vez abaixando a cabeça não tendo coragem de encara-la. Ela ficou uns bons minutos calada, sua respiração ofegante e eu sabia que ela estava em choque com aquilo.
- M-morto? - Perguntou em um fio de voz. Assenti finalmente tendo coragem de encara-la. Seus olhos estavam arregalados e cheios de lágrimas, seu peito descia e subia de forma rápida mostrando seu nervosismo. Sua unica reação foi me abaraçar, me abraçar forte e ali me permiti desabar junto a ela.
- Oh querida, eu sinto muito. - Sussurou em meu ouvido.
POV Jutin Bieber
Dois dias antes...
- Caralho Megan, da paz porra. - Desci as escadas com pressa vendo aquela louca ainda atrás de mim. Já estava atrasado e essa vadia ainda não largava do meu pé, tava quase estourando a cara dela.
- Da paz?! - Gritou. - Ta achando que eu sou oque Justin? Você me come em uma noite some na outra e agora aparece como se nada tivesse acontecido, não da se quer uma explicação e agora me diz simplesmente que vai viajar pra Russia? Ta me achando com cara de otaria? - Ela pulou em minhas costas me fazendo quase cair da escada .
- Escuta aqui caralho, não sei que merda que passa na sua cabeça mais vê se bota nela que eu não sou a porra de um namoradinho seu, eu não devo porra de satisfação nenhuma pra você. - A tirei do meu colo sem delicadeza nenhuma e me viro pra ela que se encolhe toda. - Você é apenas mais uma vadiazinha que abriu as pernas pra mim. - Revirei os olhos quando vi lagrimas brotarem em seus olhos.
- Você é um estúpido Bieber, um idiota, você me da nojo. - Cuspiu as palavras em mim limpando suas lágrimas com ódio. - EU TE ODEIO. - Gritou e saiu correndo pelas escadas.
- ERRADO, VOCÊ ME AMA. - Gritei de volta fazendo a mesma se virar e me mostrar o dedo do meio e voltou a correr. Sai rindo da sua ceninha.
Não sei porque todo esse drama, ela sabe que não sou de ninguém e que com ela não ia ser diferente.
- Fala tu Drew. - Ryan passou pela porta da sala acompanhado dos meninos.
- Eai veadinhos. - Fiz um toque com eles e fiz sinal para irmos até o escritório. Chegando lá me sentei em minha cadeira vendo os três se esparramarem em meu sofá.
- Eai, pra que essa reunião de ultima hora? - Perguntou chaz enquanto atacava o frigobar que tinha ali.
- Ta meio folgado não acha vagabundo? - Olhei feio pro chaz que enchia a boca com chocolates que tinha ali.
- To te ajudando amigo. - O olhei confuso. - Se eu comer todos os doces dessa casa você evita de engordar. - Gordo ligeiro.
- Tu é um esfomeado isso sim. - Chaz o olhou indgnado. - Come até pedra se deixar.
- Toma no teu cuzinho Christian. - Resmungou. - Isso aqui é gostosura. - Levantou sua camisa mostrando aquele monte de banha me fazendo fazer careta.
- Voltando ao que interessa. - Interrompi Ryan que já abria a boca pra falar merda. - Miller me ligou hoje cedo. - Me olharam imediatamente. - Quer que vamos pra Rússia. -
- Ta, mais pra que? - Todos estavam com um ponto de interrogação na testa.
- Negócios. - Dei de ombros. Nem eu sabia muito bem oque ela queria, Laura foi bem vaga.
- Mais que tipo de negócios?
- Ela disse que tinha uma proposta a fazer.
- Cara, e se for cilada? - Chris perguntou nervoso.
- Miller nunca nos mostrou ser uma ameaça então... - Dei de ombros. Era verdade, nós até nós ajudavamos vez ou outra quando precisavamos passar com carregamente no país um do outro más só isso também. Não que sejamos amigos más só nos mantemos cada um em seu canto para não ter problema.
- Sei não em. - Chris disse ainda desconfiado.
- Saímos ainda hoje, agora vai arrumar sua coisas. - Levantaram e foram em direção a porta. - Quem se atrasar vai levar um tiro no meio da bunda. - Gritei quando já haviam saído os ouvindo rir.
.........................................................................
- Minha bunda ta quadrada de tanto ficar sentado. - Chaz reclamava a meia hora quando descemos do carro assim que o mesmo estacionou em frente a uma puta mansão.
- Nem me fale, pra ajudar ainda estou a dois dias sem transar por causa dessa porra de viagem. Lugar longe da desgraça. - Ryan reclamou.
- Como vocês são dramáticos. - Revirei os olhos enquanto entrava na enorme mansão.
- Fala isso porque passou a viagem toda comendo a aeromoça seu puto.
- É, puta que pariu como aquela vadia gritava, era impossível dormir. - Ignorei os idiotas e continuei avaliando aquele casa. Se dúvidar era até maior que a minha.
- Boa tarde senhores, queiram me acompanhar. - Uma velha falou e nos levou para dentro da casa. - A senhorita Miller teve um compromisso mais cedo más já esta chegando. Gostariam de comer ou beber algo? - Perguntou, Chaz já estava abrindo a boca pra responder quando tomei a frente.
- Não queremos nada. - Fui seco e senti Chaz me fuzilar. - Aonde é os quartos dessa porra?
- O de vocês ficam no terceiro andar, suas malas já estão em seus quartos. - Mal a deixei terminar de falar e já comecei a subir as escadas acompanhada dos moleques.
- Cara, isso aqui parece um castelo. - Butler disse admirado.
- Os boatos dessa Miller aí não são brincadeira pelo jeito. A mulher parece ser foda. - Concordei com a cabeça.
- E gostosa. - Comentei mordendo os labios ao lembrar daquele corpo.
- Ta zuando Drew? - Chaz perguntou chocado. - Você pegou Laura Miller?
- Não. - Suspirei. - Ainda. - Sorri sapeca vendo os moleques rirem.
- É um puto mesmo. - Butler balançou a cabeça em negação enquanto ria.
.........................................................................
- Tava dormindo gostoso até aquela velha vir bater na minha porta. Quase a fiz engolir a dentadura. - Chris reclamava irritado enquanto desciamos as escadas.
- Não fala assim da tia Marta. - Chaz defendeu. Parei e fiquei olhando pra cara dele. - Oque?
- Ela te deu comida né filho da puta? Ryan perguntou apontando pro Chaz que levantou as mãos em rendição.
- Culpado. - Sorriu sapeca.
Já se aproximava das nove da noite quando Marta foi nos acordar, isso que quando chegamos era por volta das quatro da tarde. Seguimos um segurança de Laura até seu escritório. Assim que entramos dou de cara com a mulher sentada em sua poltrona atrás de sua mesa. Olho em volta percebendo que haviam também quatro garotos esparramados no sofá que tinha ali. Eu os reconhecia, trabalhavam com Carter. Nunca tive contato diretamente com eles, só ouvia falar.
- Bieber. - Laura fala em alto e bom som me fazendo voltar a atenção a ela. - Como foi a viagem?
- Ótima, agora pode me explicar o porque de tudo isso? - abri os braços.
- Oh, vocês devem ser Chaz, Ryan e Chris, correto? - Ignorou totalmente minha pergunta.
- Porque eles estão aqui Laura? - O loiro perguntou confuso.
- Também quero saber. - Me joguei em uma poltrona que havia ali vendo os moleques fazerem o mesmo.
- Como já sabe Bieber, tenho uma p... - Assim que ela começou a dizer a porta do escritório foi aberta com força me fazendo dar um pulo de susto e por a mão em minha arma na cintura de súbito. Por ela entrou uma linda morena de altura média, ela vestia uma saia minúscula de couro acombanhada de uma meias por baixo, uma blusa preta e um casaco por cima, nós pés uma bota que ia até pouco abaixo de sua saia cobrindo quase que totalmente suas pernas. Encarei o corpo dela descaradamente, ela era repleta de curvas perfeitas, o quadril largo e cintura fina, típico corpo de violão, e uma bunda que céus, minha mão coçava pra bater naquele traseiro. Seu rosto então, parecia esculpido por anjos. Aa más essa eu faço questão de ser minha.
A morena parou por alguns segundos na porta encarando um por um que estava ali, sua cara era séria e demonstrava indiferença. Seus olhos se pousaram em mim me fazendo sentir uma sensação estranha na barriga. Ela me encarou por alguns segundo más logo direcionou seu olhar em Laura que a encarava com um sorrisinho. Acompanhei cada movimento daquela mulher. Ela caminhou calmamente e parou perto da mesa de Miller sentando na mesma e cruzando suas pernas. Por um momento me perdi naquelas pernas.
- Enxuga a baba cara. - Butler sussurrou do meu lado me fazendo acordar do meu transe.
- Esses que são os melhores que você me disse? - A garota fala depois de um tempo em silêncio, parecia nos avaliar.
- Yeah, apesar da idade são excelentes.
- Parecem tão bonzinhos pra esse tipo de coisa. - Olhou diretamente em meus olhos com um sorriso debochado no rosto. Ouço os amiguinhos delas rirem. Travei o maxilar.
- Bonzinho é meu pau. - Me levantei e fui até ela parando centímetros do rosto. Ela não pareceu se intimidar nem um pouco, muito pelo contrário, seu sorriso debochado aumentou mais ainda. - Vou te mostrar o bonzinho. - Ela soltou uma risada e se aproximou mais ainda.
- Isso era pra me deixar com medo? - Ela não sabia com quem estava mexendo. Fechei os olhos e respirei fundo.
- Garota, garota, não me provoca. - Abri os olhos a vendo ainda com aquele sorriso que já estava me irritando.
- E porque não? - Ela estava tão perto que sentia sua respiração batendo em meu rosto.
- Gente, que clima sexual é esse meu pai. - O moreno de olhos azuis disse rindo. A garota revirou os olhos e eu a imaginei revirando os olhos assim na minha cama.
- Drew não perde tempo mesmo em. - Dei um sorrisinho safado pra garota que passou a me olhar com tédio e me obriguei a afastar da mesma. Me joguei novamente no sofá em que estava.
- Vejo que serão grandes amigos. - Laura disse com a voz transbordando sarcasmo.
- Então, pode responder minha pergunta agora? - Chamei a atenção das duas.
- Ainda não contou pra eles? - A morena perguntou se virando pra Laura que negou com a cabeça.
- Quando ela ia explicar você entrou igual um furacão quase arrombando a porta Sophia. - Um de cabelo cacheado até os ombros respondeu. - Caralho Sophia, mulher agressiva credo. - Gritou quando a menina jogou uma borracha que estava na mesa da laura que acertou em cheio sua testa. Prendi o riso.
- Desculpe, machucou? - Fez uma cara fofa pro moleque que emburrou a cara.
- Enfim. - Laura disse alto e se levantou de sua poltrona, deu a volta se escorou na mesa em que a tal Sophia tava sentada. - Chamei vocês com o intuito de pedir sua ajuda. - Olhou pra mim, Chaz, Ryan e Chris. - Meu ex marido e eu estavamos com problemas com um certo gângster. - Sorri sarcástico, então me chamaram aqui porque não dão conta dos inimigos deles e querem que o papai aqui resolva. Acho que essa Laura não é tão foda assim. - O problema não era eliminar a pessoa que estava causando esses problemas e sim descobrir quem era a pessoa. - Agora ela me deixou confuso. - Tudo que faziamos essa pessoa sempre estava a um passo a frente, estamos a anos tentando descobrir algo e nada, absolutamente nada. Era como se fosse um fantasma. Alguns aqui não nos conhece. - Olhou pra Zayn, Liam, Louis e Harry. - Outros já sabem de nossa reputação. - Olhou para nós. - Não somos nenhum iniciante, estamos nessas vidas desde que nascemos, tanto eu quanto meu marido, não somos nenhuma ganguezinha de merda. - Ela falou com uma certa repulsa. - Temos domínio total da Rússia, Brasil e Reino Unido. - Os amiguinhos besta da Sophia abriram a boca chocados e eu fiquei sem entender, afinal eles não se conhecem?
- Reino U-unido? - Um chegou a gaguejar ao perguntar. - Então você e C-carter?? - O menino intercalava o olhar entra a Sophia e Laura. Eu não tava entendendo mais nada. A Sophia fez um sinal de silêncio pro amigo.
- Acho que da pra perceber que não estamos pra brincadeira certo? - Soltou um riso cínico e continuou. - Um Império do nosso porte não deu conta de encontrar o desgraçado que estava arruinando nossas vidas. - Bateu na mesa com certa força e seus olhos se encheram de ódio. - Pelo menos não até ser tarde demais. - Suspirou e eu já estava de saco cheio dessa enrolação toda. - Carter foi morto a quatro dias atrás. - Quase cai pra trás. - E só hoje fui entender tudo. - Ela riu, um riso sem vida. - O porque de nunca descobrirmos nada, estava tão óbvio, Deus como eu nunca percebi. - Passou a mão nos cabelos nervosa. - O filho da puta que desgraçava nossas vidas era o mesmo que chamavamos de família, era o desgraçado que meu marido chamava de irmão. - Notei Sophia abaixar a cabeça por uns segundos. - Enfim... - Laura pareceu tentar se recompor. - No começo só queriamos sua ajuda para encontrar o desgraçado más agora ru quero mais, eu quero destruir aquele filho da puta.
- Quanto mais aliados melhor. - Dirigi minha atenção a Sophia que se pôs de pé. - Seu nome é Peter Blossom, creio que conheçam. - Deu um sorriso sarcástico. A si conheço, esse filho da puta e uma pedra no meu sapato. - O idiota é esperto e a essa altura deve estar escondido a sete chaves. - Revirou os olhos. - Ele deu o primeiro ataque, um que quebrou todos nós, e com esse ataque se apopriou do Reino Unido. Ele já espera que nós os ataquemos, isso é obvio más oque ele não espera é uma aliança entre nós. - Me olhou no fundo dos olhos fazendo um certo arrepio correr por meu corpo. - Um inimigo em comum, duas dinastias unidas, juntos não há quem nos derrube. - Ela falava tudo firmemente.
- Más oque ela tem a ver com isso Laura? - Apontei pra garota de um metro e meio que me olhou parecendo irritada.
- Ela Bieber? - Abraçou a menina que continuava me encarando. - Senhores, lhes apresento minha filha, Sophia Miller Carter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor criminal
FanfictionEles são como água e fogo, ambos não devem se misturar, porque quando se juntam um sempre sai ferido. Escrita e criada por: Sophia Carter A HISTÓRIA NÃO É DE MINHA AUTORIA! apenas trouxe ela do SPIRIT para o WATTPAD