Capítulo 01- David Placenta Deformada, Dedo no Obscuro e Gritaria.

89 17 226
                                    

Estados Unidos da América, Califórnia, 7:30 da Manhã.

Emilly Bellani Point Of View:

-Eu juro que nunca mais saio num domingo a noite!

Comento com Kayla, minha amiga.

-Tudo bem Emy, mas pelo amor de Deus... OLHA A VELHAAA!!!

Kayla grita desesperadamente quando viu uma senhora andar na faixa de pedestre com muita calma por causa da placa de STOP// PARE na calçada, eu também ia desesperar até que lembrei que sou a motorista e que vi Velozes e Furiosos, quando eu era uma garotinha, então tá suave!

-SEGURA AMIGA!

Nesse momento o meme passou pela minha cabeça: "Berenice, se segura... Nós vamos bater!"

Kayla fechou os olhos e segurou em basicamente "tudo" que era possível se segurar no carro, consegui desviar da senhora por questão de 3 metros fazendo todos da rua ficarem desesperados e começarem a me xingar, infelizmente errados não estão.

Após muitos sinais vermelhos avançados faltava pouco para chegar na high School Califórnia Way, é uma escola muito boa e sinto-me triste ao lembrar que tenho pouco tempo para aproveita-la.

Em questão de três minutos conseguimos chegar a tempo, agora é só achar uma vaga para encostar meu carro.

-Nossa Emilly, Você quase... Voou com esse carro.

Kayla comenta respirando pesadamente enquanto bebia água de sua garrafinha Tupperware.

-Desculpa Kay... A culpa é minha por ter bebido tanto ontem!

-Sem problemas, mas nunca vou te perdoar por ter me apresentado Corote.

Comecei a ri da minha amiga ao lembrar que ela quase viu unicórnios à sua frente quando tomou Corote pela primeira vez.

-Amiga, lá no Brasil essa é a bebida favorita de todo mundo!

Eu disse me lembrando do gosto do Corote Azul.

-Como vocês podem gostar de uma bebida forte dessas?

Ela me pergunta indignada e eu sorrio dando de ombros enquanto procurava uma vaga, do nada todos decidiram vir de carro... Incrível como meu azar é único e exclusivo!

-Brasil tem suas magias, Kay!

Comentei simples e ela sorriu.

-Aqui Emy, uma vaga!

Olhei a vaga que Kayla apontou e logo comecei o processo de baliza para estacionar, é uma vaga perto de onde os jogadores do time de futebol americano tenho costume de estacionar os seus veículos. Quando eu estava perto de estacionar o pior acontece, tinha que ser numa segunda-feira?

-QUE BOSTA, POR QUE JUSTO NA MINHA VAGA?!

TUDO JÁ ESTAVA DANDO RUIM AÍ PARA PIORAR A SITUAÇÃO QUE JÁ NÃO ESTAVA BOA... A placenta deformada chamada David Malik tinha que bater no retrovisor traseiro do meu carro.

-Ô SUA CATARATA AMBULANTE, A VAGA NAO TEM SEU NOME!

Desci do carro pé da vida junto com Kayla enquanto gritei para que David, desceu da sua caminhonete velha junto com seu amigo Jack no mesmo momento.

-Emilly, calma, vamos resolver na conversa!

Kayla me pede calma e eu reviro os olhos em seguida olhando o estrago no meu carro.

-É David, resolver na conversa é uma boa!

Jack também tenta acalmar David.

-Claro que não Jack, ela ia encostar na minha vaga!

Entre Razões e Emoções (EDITANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora