The Cat (Capítulo Unico)

462 45 36
                                    

Notas do autor:

Bem, em primeiro lugar, muito obrigada por tomar o tempo para ler minhas histórias. Pode me chamar de Bela-Chan (Belinha).

Este é o minha primeira One-Short que eu já fiz.

Desculpe se ficou ruim pois não assisto Bnha ou outros animes, por enquanto só assisto os primeiros episódios. Eu leio mais e fanfics de animes ou vídeos.

Obrigado por ler essa fanfic, isso me motiva. Estou honrada em escrever um a história é alguém tirar tempo para ler. Amo vocês !

Boa leitura! ❤❤❤

@BunnyOfTheories
Isabela M. R.

....................................

As pessoas não são criadas iguais quando nascem. Essa, foi a lição que aprendir com 4 anos.

E essa fui minha primeira é minha última desvantagem. Tudo começou na cidade de Qing Qing na China. Saiu na notícia que saiu um bebê que emitia luz. Desde então, super poderes aparecerem em vários lugares é o tempo foi passando sem que identificassem a causa.

Derepente, o sobrenatural se tornou real é os sonhos realidade. O mundo se tornou uma sociedade super-humana e cerca de 80% da população mundial apresenta algum poder especial. Neste mundo mergulhado no caos, a profissão que todos sonhavam e admiravam se tornou o centro das atenções.

É essa profissão é... Heróis!

Junto com os super-poderes veio o aumento dos crimes. Enquanto o país avançava dramaticamente com as drásticas reformas legais, pessoas corajosas começaram a realizar atos heróicos, eles se inspiravam em quadrinhos e defendiam o povo crontao uso de super-poderes para o maus.

Os heróis foram aceitos pelo público pelo trabalho oficinal é passaram a ser pragos pelo governo de acordo com o seu desempenho, e foram ganhando a empatia das massas.

PAROU AI PRODUÇÃO!

Isso tudo nós já sabermos. Não estamos aqui para aprender sobre individualidades.

Sim eu acabei de quebrar a quarta parede.

Deixo isso para o Sero consertar.

Vamos pular um pouco o tempo para o segundo ano da antiga classe 1-A que agora era 2-A.

Quebra de tempo...

Muita coisa aconteceu nesse ultimos anos... Ocorreu a derrotar da Liga de Vilões e seu mestre Afo, varias aventuras e novas amizades. Um exemplo e do nosso protagonistas Izuku e do Hitoshi que acabaram se entendendo e começaram a treinar juntos com a observação do Aizawa, principalmente para o garoto esverdeados que precisam aprender a controlar o All For One.

Sim, All For One. Você não leu errado.

Depois de derrotar o antigo vilão número um ele acabou ficando com o o poder, ele o usou para aumentar o poder dos amigos para ajudar a derrotar os vilões como na vez com o Bakugou na luta contra o Nine. E a Recovery Girl conseguiu um jeito de fazer mini cápsulas para armazenar as individualidades roubadas que foram entregues aos devidos donos ou guardadas em segurança.

Então, agora ele tinha o One For All e o All For One.

Mas voltando... O que acham de falamos sobre o que está acontecendo nesse momento com o Izuku?

Japão, Musutafu, Dormitórios 2-A, Quarto do Midoria, 3:00...

O garoto de cachos verde estava dormindo pacificamente quando... O telefone começa a tocar alto fazendo o pobre estudante a herói cair da cama pelo susto.

The Cat (Bnha One-Short)Onde histórias criam vida. Descubra agora