o início *1*

780 44 6
                                    

Tema- Shikamaru a bouça estorou!!

Shika- que?                                                  

Tema- ta sudo homem!! Anda logo a nossa filha vai nascer.

    E foi aí que minha vida começou. No dia {data do seu niver} e [signo].
    Minha vida sempre foi bem calma, sempre me divertia quando estava andando com minha mãe e ela escutava comentários de pessoas falando mau de mim pois "não era forte o bastante pra ser uma nara." Minha mãe bateu em uma mulher por ela ter dito aquilo não só uma mais várias vezes e toda vez que queríamos ter um dia de paz alguém falava isso.

(QUEBRA DE TEMPO)   1 anos depois....

        Me lembro de ter vis to a minha mãe correr para o banheiro, eu entendi muito mas corri junto para tentar ajudar de alguma forma.
Então eu achei melhor acordar meu pai que a essas horas já estava no 23° sono.

--papai acorda!- e nada, então me lembrei de como a minha mãe acordava ele-ACORDA LOGO PAPAI!!!--falei dando um tapa na sua orelha que o fez dar um pulo de susto.

Shika- o que foi?-- fala se espreguisando.

-- É que a mamã t-tá passando mau.

Shika- to indo meu amor.-- falou se levantando e indo direto para o banheiro.

       Chegando lá ele fez algumas perguntas  e logo se levantou e disse "Como eu suspeitava" então ele falou que iria me arrumar para irmos ao médico mas ele não falava assim ele simplesmente se levantou e disse:

Shika- filha vamos colocar uma roupa.-- falou me pegando no colo.

-- por que?.

Shika- iremos fazer uma visita a tia sakura-- então já entendi que iríamos no hospital.

      Então logo depois de me vestir fomos direto para o hospital, e até que o hospital tava bem vazio... logo, logo fomos avistados por Sakura que acenou então eu fui correndo para abraça-la.

Sakura- oi s/nzinha quanto tempo não pequena-- ela riu e eu assenti.

        Sakura também estava grávida mais era a menos tempo.


-- oi tia.--ri-- a mamãe tá dodói e precisa da sua ajuda.

Tema e shika- oi sakura.

       Depois de um tempo a Sakura nós atendeu e meu pai e minha mãe saíram de lá "saltitantes" eu diria eu perguntei para eles o que era aquilo mais ai ele falaram que era para ser surpresa.




S/N NARA    []A garota da Anbu[]Onde histórias criam vida. Descubra agora