Reencontro*5*

427 28 11
                                    

Bati três vezes na porta fui atendida por...

Shikaday...

Nesse momento eu quis desabar em lágrimas mais fui interrompida pelo mesmo.

Shikaday:moça ta tudo bem... pera vc é da anbu né? Vou chamar o meu pai.-ele saiu e logo pude ver uma imagem feminina vindo até a porta.

Mamãe...

Tema:oi... como posso ajudar- então eles dois apareceram na porta.

Papai...

Shika: o meu filho desse que vc era da anbu... algum problema na base?...posso constatar ao hokague- nesse momento eu tirei meu capuz, e pude ver os olhos deles começarem a lacrimejar-filha...

Sn:tô de volta... antes que encham de perguntas eu queria dizer que fui expulsa da anbu e... Mamãe vc vai ficar pistola quando descubrir o motivo.-falei enquanto eles me abraçam.

Tema: eu só quero saber de uma coisa...mais isso vc me fala quando estivermos só nos dias.- falou defazendo o abraço- agora vai tomar banho e descançar depois agente faz alguma festinha com seus tios para comemorar.

Sn:tá bom né

Shikaday: mana qual era a sua função na anbu?-perguntou com brilho nos olhos.

Sn: líder de luta...

Shikaday: uau que incrível... n é querendo te precionar mais perece que vc ficou MUITO forte e... vc... poderia dar... uma ajuda a mim e a alguns amigos meus...- seu rosto esbanja nervosismo, ele tava suando frio- né?

Sn: começamos próxima semana... como vcs estão de férias temporárias começamos na segunda as cinco.-deu pra ver shikaday dando pulinhos, mas por um momento ele parou- que foi? - falei colocando meus sapatos no canto da sala.

Shikaday:cinco da tarde...né?.

Sn: cinco da manhã mesmo... É melhor além de vc começar a acordar mais cedo, da mais tempo de treinar preguiça Júnior.- risos- bom poderia me mostrar onde fica o meu quarto?

Shikaday: claro... Mais cinco da manhã.- falou com voz chorosa.

Sn: Shikaday- falei em tom de repreensão.

Shikaday: tá bom.-  subimos as escadas eté chegarmos a uma porta que logo foi aberta por shikaday- mamãe disse que sentia que vc voltaria então fez esse quarto.

Entrei no quarto e senti uma vontade de chorar mais era de emoção, saber que ela nunca desistiu me fortaleceu de certo modo, mais ai quando eu olhei para a parede ao lado da cama eu fiquei ainda mais emocionada.

Sn:pensei que tinham doado- foi isso q falei quando vi a minha primeira catana que ganhei aos oito anos de idade.

Catana:

                 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Q

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Q.D.T

Acordei com algumas crianças no meu quarto me sentei na cama e olhei confusa para cada um.

S/N NARA    []A garota da Anbu[]Onde histórias criam vida. Descubra agora