ajudando o Hokague *7*

288 19 6
                                    

Quando acordei era muito cedo ainda por volta das 4:00 da manhã, então pensei em treinar um pouco no quintal.

E foi o q fiz, vesti uma roupa confortável e fui para o quintal.

Como o quintal é aberto, enquanto treinava as pessoas ficavam olhando pra mim, n me importei e continuei... Mais alguém me chamou e eu reconheço a voz imediatamente.

Sn: iwabe...

Iwa: oii- ele pode parecer uma pessoa durona, mais perto de mim virava uma Maria mole.

Fui correndo para abraça-lo, estava morrendo de saudades dele.

Iwa: é tão bom ter minha best de volta.- sim, melhores amigos desde os 5 anos conversamos por mais um tempo ate que ele teve que ir embora.- bom eu tenho que ir, ta quase na hora do almoço e minha mãe me mataria se eu não chegar a tempo...

Sn: ok, eu conheço a tia, e as vezes ela pode ser pior que a minha mãe.- ambos demos risadas e ele se despediu

12:00

Tema: Sn querida venha almoçar.

Sn: já vou mãe.

Entro em casa e vou tomar banho, coloco uma roupa confortável , e vou para a mesa.

Shika: cheguei.

Tema: bem-vindo de volta.

Shika: filha podemos conversar, depois.

Sn: am... algum problema?

Shika: Não... quer dizer sim, mais é preciso falar a sós.

Sn: ok

Depois do almoço fui até a sala para poder ouvir o que meu pai tinha a falar.

Sn: oque o senhor queria me dizer?

Shika: o hokague me pediu para te convocar... para você mostrar algumas de suas técnicas para as crianças.

Sn: tipo uma professora?.

Shika: quase isso... eai topa?.

Sn: pode ser... não tenho nada pra fazer mesmo, mais... tem uma coisa.

Shika: pode falar.

Sn: vou querer uma assistente.

Shika: tá bom... alguém em mente?.

Sn: Claro...

Shika: quem?

Sakura on

Sakura: ue, que carta é essa... para Sarada Uchiha...

Eu acabo de chegar do hospital e me deparo com uma carta, estranho.

Abro a porta de casa, e logo posso ver Sarada na cozinha.

Sarada: bem vinda de volta mãe.

Sakura: querida, tem correspondência para você - falo entregando a carta.

Ela abre a carta, e logo vejo seus olhos brilhando, ela vem saltitante até mim.

Sarada: mãe, adivinha.

Sakura: pela sua animação deve ser sobre a academia ninja.

Sarada: é sim, ai to animada.

Sakura: mais me fala o que é , por favor...

Sarada: eu fui escalada para ajudar a Sn Nara na academia ninja.- nós duas gritamos pela animação.- mãe você sabe a honra que é ser assistente de uma das jovens mais poderosas de Konoha, e é hoje daqui a pouco, então vou me arrumar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 03, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

S/N NARA    []A garota da Anbu[]Onde histórias criam vida. Descubra agora