parte 1

484 35 245
                                    

Notas da autora:

Gente vou postar isso como um especial de ano novo mas eu não sei quando o cap 2 vá ficar pronto.

Aviso

A fic vai ser divida em duas partes por causa do espaço.

Essa fic contém AO (alfas e ômegas)

Nesse mundo os híbridos coelhos estão extintos ou pelo menos é oque todo mundo acha....

Nesse mundo nascer coelho era cinal de fragilidade, por isso muitos lobos atacavam os coelhos oque fez a população ser "extinta".

Os híbridos coelhos tinham um cheiro diferente podendo ser confundido com o de um gato.

Quando um ômega é marcado por um alfa eles podem transmitir sentimentos através da marca e os alfas podem sentir se o seu ômega esta em perigo.

Nessa fic as pessoas normalmente só usam seu lado animal quando estão em uma situação de estremo perigo ou se ficam muito irritadas...

Acho que ficou bem explicadinho espero que gostem da fic.💜
__________________________________

Dia 1


Kakashi se encontrava há frente ao rei Minato e sua esposa Kushina.

Minato: a quanto tempo Kakashi, fiquei sabendo sobre a morte de Sakumo...eu sinto muito... - disse Minato em um tom triste.

Kakashi: sim, faz bastante tempo mesmo. - disse Kakashi sem nenhuma emoção.

Minato: mas o que devo a honrra de sua visita? - perguntou Minato um pouco curioso.

Kakashi: vim cumprir o último pedido de meu pai e fazer uma oferta de paz para o Reino vizinho, no caso o seu reino. - explicou o Hatake, deixando o rei e a rainha surpresos com a proposta.

Minato: claro que aceitamos a proposta de paz... Mas você sabe que terá que se casar com alguém desse reino né?! - disse Minato não acreditando nas palavras que saíram da boca do Hatake.

Kakashi: Sim, estou ciente disso. - afirmou o Hatake sem muita reação.

Kushina: isso é uma notícia maravilhosa para o nosso reino. - disse Kushina muito feliz mas sem demonstrar muito por causa do seu posto como rainha.

Minato: e você já tem alguma pretendente?

Kakashi: ainda não.... Gostaria da sua permissão para ficar 14 dias em seu reino para escolher alguém. - Pediu Kakashi fazendo uma reverência em respeito.

Minato: Claro! Leve o tempo que precisar. - disse Minato com um sorriso - Kushina... Quero que você mostre algumas pretendentes para Kakashi. - ordenou o loiro

Kushina: hai. - disse a mulher

Minato: Iruka! -chamou Minato.

Logo um ômega que estava limpando uma janela se aproxima.

Iruka: sim senhor Minato? - disse o ômega se curvando.

O Segredo De Um ServoOnde histórias criam vida. Descubra agora