iu

6 1 0
                                    

que ano agitado! tantas coisas, programações, meu programana no youtube, músicas e coreografias para aprender, fofocas para lidar, fãs para atender... estou exausta.

tão exausta... mas nesses momentos, eu ainda consigo lembrar, minha mente ainda me dá o prazer de ouvir o jinyong... ou melhor g-dragon sunbaemin, dizendo:

"Então não tenha medo quando a escuridão vier
Você é tão linda que sua flor irá florescer"

eu vou florescer. aliás, estou florescendo. lilac. esse álbum é realmente significativo para mim. no entanto, como esquecer palette? como esquecer aquele que, além de fazer uma colaboração comigo, ainda me deu palavras de conforto para continuar vivendo mesmo com tantas confusões a cada fase.

ele, meu oppa, disse que eu eu não precisava me preocupar, que eu iria florescer.
jinyong, eu estou florescendo. espero que esteja orgulhoso de mim.

calma. ele, o grande g-dragon, famoso rei do k-pop, orgulhoso de mim? que piada, jieun!
eu não posso gostar dele e ele jamais teria olhos para mim. foi só um feat e ele estava sendo apenas gentil, um oppa cuidando de sua dongsaeng. "sua", não. de uma, apenas uma entre várias, dongsaengs.

se ele sequer repara em mim, deve apenas viver como a mocinha de lilás que brinca com flores etc. mas, jinyong, eu queria muito poder te mostrar que eu não sou só isso. gostaria de não ter estado tão tímida nas poucas vezes que dividimos o mesmo palco. ah, e eu queria muito confirmar a certeza que eu tenho de que você não é só um bad boy envolvido em polêmicas.

ah, como eu amo a história dele, a voz, o estilo, a presença de palco, a ousadia... sim, sou uma fangirl. porém não só isso. não. há algo em meu coração que vai além da admiração.
eu ainda tenho muito, muito, bem guardado o presente que ele me deu; que ele costumizou com as próprias mãos. gosto de pensar que, pelo menos nesse presente, o que eu sinto por ele é recíproco.

queria que nossos olhares se encontrassem novamente. em qualquer lugar. na gravadora. em uma premiação. em um bar bebendo soju... qualquer lugar. eu gostaria de ouvir mais conselhos do meu oppa. eu gostaria que ele fosse o meu good boy.


[the end... :(]

we are not truly fineOnde histórias criam vida. Descubra agora