Sol.
Que mulher!Sério.
Conhecer ela foi como tropeçar em uma pedra no meio da rua e ser atropelada por um caminhão.
Eu nem sei se dá para descrever assim...
Foi intenso e forte,dava para sentir tudo e não sentir/ouvir nada ao mesmo tempo.
O mundo parou e o silêncio tornou-se cruel demais.Poderia descrever o estilo de roupa ou sua aparência, mas vocês não merecem isso.
Não entenderiam tamanho tesouro!
Saiba que a voz dela é semelhante à sensação de comer morango com chocolate.Essa é minha melhor amiga!
Todo mundo acha que eu gosto dela,mas não é bem assim.
É mais uma admiração,afinal,somos amigas e nada mais.Encontro-me perdida nesse pensamento enquanto observo Sol escrever em seu caderno a resposta da décima primeira questão de sua atividade sobre biológia genética.
Ela tem me ajudado nesse assunto nos últimos dias.
Não me entenda mal-Ela sempre passa a mão na nuca?-
Eu sei muito mais que ela sobre isso,porém, como não querer ela explicando sobre gametas?-Luca?
Ela definitivamente sempre passa a mão na nuca-
Será que a gente podia conversar sobre aquele dia?Não.
Definitivamente não.-Quer lanchar?
Acho que tem aqueles biscoitos de morango que você tanto gosta.
Resmungo guardando meu caderno e levantando da cama.
Você sabe que a mamãe adora te mimar.-Luca...
Ela sussura fitando suas mãos, que agora estão apoiadas em seus joelhos.
Eu realmente quero falar sobre aquele dia.-----------------_-----------------
paia,mas é so um teste.
crítica ai po,ajuda muito