o fogo da Tripulação. [ Ace ]

179 13 4
                                    

Eu sempre tive uma única duvida em toda a minha vida.

"Eu deveria ter nascido?".

Meu irmãozinho,Luffy respondeu que sim, é claro que eu deveria ter nascido.

Já o velho do Garp, respondeu que eu apenas descobriria a resposta vivendo.

Foi isso que eu fiz.

Eu tive a resposta dessa dúvida quando vc me recrutou, e me tornou seu filho.

Mesmo sabendo do sangue que corre em minhas veias,vcs escolheram me amar por quem eu sou.

Minha mãe me carregou na sua barriga durante 20 meses esperando o momento certo para que eu possa nascer sem correr riscos.

Assim que eu nasci ela não resistiu, e acabou morrendo ...

Fui criado pelos bandidos da montanha e o Garp.

Depois de anos vivendo sozinho, sem amigos, arrumando encrencas na vila.
Eu conheci o Sabo.
Um menino mais ou menos da minha idade, começamos a juntar dinheiro para um dia comprarmos um navio, queríamos ser piratas. Nós chamamos de poupança pirata

Poucos anos depois conheci Luffy.
Ele foi morar na mesma casa que eu.
Era um completo chorão, não sabia fazer nada, além de me seguir e ficar chorando.

Teve um dia em que ele simplesmente me seguiu e descobriu o meu plano e do Sabo, de sermos piratas.

Eu havia roubado dinheiro de piratas e eles estavam atrás de mim, mas como Luffy não bate muito bem da cabeça ele foi lá pra me defender.

Acabou que ele foi pego como refém.

Se passou horas, horas e nada de piratas virem atrás da gente.

Eu tinha mudado o local onde estava o dinheiro, e o Sabo vinha correndo gritando por meu nome.

Luffy não tinha falado nada sobre mim,onde estava,onde morava, quem cuidava de mim.
Ou seja, ficou apanhando o dia todo.

Saímos correndo até o terminal cinza onde Luffy estava.

Conseguimos recuperar ele.
Foi ai que eu perguntei se merecia viver:

- Então, facilita as coisas pra vc se eu estiver por perto?

- Sim.

- e será difícil sem mim?

- sim.

- Você quer ...... Que eu viva?

- Claro que eu quero!

Dia após dia nos aproximamos, e finalmente chegamos ao dia em que nos tornamos irmãos.

Brindarmos sake selando a nossa união, além de piratas .... Nos somos irmão.

Eu recebi a noticia, o Sabo morreu...
Eu tentei ao máximo não chorar na frente do meu irmão, foi muito difícil fazer isso. Mas consegui, li a carta que Sabo havia mandado pra mim ...
Como vc faz falta.

- o resto do mundo pode me odiar e me desprezar,mas eu serei um grande pirata e mostrarei a eles do que sou capaz!

Fui atrás do Barba Negra para o matar.

Luz contra as trevas.

Capturado e algemado, eu só pude olhar Meus amigos morrerem tentando me salvar.

Os piratas se uniram contra a Marinha.
Uma guerra que no fim só existe uma saída.

Eu jamais vou deixar alguém tocar na minha família.

Luffy, vou morrer pra salvar sua vida.

Não pensei duas vezes ao entrar na frente do ataque do Akainu ...

Me desculpa Luffy ...

A única coisa que eu me arrependo nessa vida, é não ver você realizar seu sonho.

Eu sei, que prometi que não iria morrer ...
Mas eu nunca iria me perdoar em ver você morrer na minha frente sendo que eu poderia fazer algo.

Será que eu mereci nascer?

Ninguém queria que eu tivesse nascido.

as minhas chamas se apagaram ...
Mas não dentro do seu coração.

Não precisa se segurar pra não chorar, é normal isso..
Mas eu quero que saiba de uma coisa.

"Temos que viver sempre sem arrependimentos."

E tem mais uma coisa que me faz querer ficar ...

Meu desejo de vê-lo realizar seu sonho.

Mas eu sei que você vai conseguir!

Porque você é meu irmão!

Eu não teria nem vontade de viver se não fosse pelo Sabo e por vc, um irmão que só me deu trabalho ...

Luffy ... Quando você finalmente encontrar com a Dadan .... Manda um abraço por mim pra ela.

ENTÃO VÁ LUFFY!!!
SE TORNE UM REI!!
EU ESTAREI SEMPRE CONTIGO MEU PEQUENO IRMÃO!!

Essa é a história {...}

____________________________________________

Bom dia! Espero que gostem dessa pequena fic que estou fazendo.
Estou com essa ideia já faz um tempo, e finalmente posso escreve-la.
Deixem a estrelinha e comentem oq acharam.
Cap inspirado nas músicas:

Feridas | Luffy, Ace e Sabo | Feat: @Ishida e @Okabe | AniRap (@Prod Hunter)

E

Rap do Ace (One Piece) - PUNHOS DE FOGO | NERD HITS

Se cuidem!
<33

momento da despedida [ASL]Onde histórias criam vida. Descubra agora