Ace,eu me tornei um Revulucionario.
Não sei se você já sabia, pois tenho cartazes de procurado, igual a você e o Luffy.Falando no Luffy, encontrei com ele em Dressrosa.
Ele está muito forte, ele não é mais o menino chorão que era.
Estou feliz por ele estar vivo.
Mas sinto muito a sua falta.
Queria te ver uma vez vivo.
Eu não me lembrava de nada, e nem de ninguém.
Uma única coisa que eu sabia, era que eu não queria voltar.Eu recebi a noticia que você tinha sido executado.
Não conseguia entender o pq mas fiquei muito mal quando li a notícia.
Minhas pernas estavam bambas.
Eu já não enxergava mais, estava tudo embaçado por causa das lágrimas.
Que tapão você me deu em.
Fico feliz por ter feito minhas memórias voltarem.
Não queria que tivesse sido desse jeito.Eu herdei seu poder.
Sou um usuário da mera mera no mi tbm.
Não deixaria ninguém encostar um dedo naquela fruta.Luffy estava lá pelo mesmo motivo que eu, e sem pensar duas vezes ele me deixou come-la.
Foi muito engraçado ver ele descobrindo que eu estou vivo.
Eu fui ao reverie.
Salvei a princesa de Alabasta, Vivi.Mas não sei onde estou.
A preocupação toma conta de mim no momento, estão atrás do Luffy, Shirahosi e a princesa de Alabasta, Vivi.Não sei pq, eles tem motivos para isso.
Essa é uma carta mental, estou lembrando de tudo e pensando em cada palavra como se eu fosse dizer a você.
Estou com alguns amigos do exército, estamos presos, porém vivos, muito cansados, não aguentamos mais apanhar, presos com oceanite para que a gente não fuja.
A última notícia que eu vi sobre o Luffy, foi que ele estaria em uma guerra contra o Kaido e a Big Mom.
Luffy nunca mudou nesse pedaço.
Essa carta mental pode chegar a você um dia, então caso receba ela, tem como manda-la a alguém do exército revolucionário?
Temos muita informações sobre oq vai acontecer daqui pra frente.
Sabe o pirata, Shanks, o Ruivo?
Ele veio aqui, conversou com o cara alto que não sei quem é.
Falou sobre um pirata, muito poderoso, e perigoso, ele é o Barba Negra.
O cara que você foi atrás.Shanks tbm deu umas piscadas de olho pra gente que estava preso.
Acho que ele está apenas esperando Luffy sair dessa guerra para poder nos tirar daqui com mais aliados.Luffy está bem, mesmo não sabendo de nada, eu sei que ele esta.
Ace, eu estou vivendo minha vida como você pediu.
Não tenho nenhum arrependimento.
Não me arrependo de nada.{...} De três irmãos separados {...}
____________________________________________
Bom dia! Espero que gostem dessa pequena fic que estou fazendo.
Estou com essa ideia já faz um tempo, e finalmente posso escreve-la.
Deixem a estrelinha e comentem oq acharam.
Cap inspirado na música:Feridas | Luffy, Ace e Sabo | Feat: @Ishida e @Okabe | AniRap (@Prod Hunter)
Se cuidem!
Até o próximo cap!
<33
VOCÊ ESTÁ LENDO
momento da despedida [ASL]
Fiksi PenggemarATENÇÃO!! ESSA FIC PODE CONTER ESPOILER DE ONE PIECE CUIDADO! cada cap mostra como cada um lidou com a morte do querido irmão, Ace, inclusive ele.