Vamos fazer filhotes?

1.9K 253 255
                                    

Desde que Shang Qinghua conquistou a confiança do lobisomem que vive na floresta que cerca sua casa, ele tem recebido "presentes" um pouco estranhos. Como quando acordou com Mobei-Jun em cima de si com uma lebre morta na boca, ou quando ele havia trazido um cervo inteiro morto até a varanda de sua casa e ficado sentado ao lado do corpo com o rabo abanando como um cachorro que traz uma bolinha para o dono. O menor não sabia se aquilo era coisa de lobo ou se Mobei apenas estava tirando um com a sua cara ao trazer aqueles supostos presentes para ele.

Shang viu pela janela da cozinha o maior chegando em sua forma lupina com mais um de seus presentes, desta vez uma ovelha que com certeza era do fazendeiro, Liu Qingge, que vive próximo dali — e que, inclusive, uma vez tentou suborná-lo para matar Mobei-Jun que estava roubando suas ovelhas. Ele foi até a varanda onde o moreno o aguardava com o animal morto ao seu lado. Seu rabo balançava de um lado para o outro animadamente e seus olhos azuis brilhavam de orgulho como um cão que faz um truque e espera que seu dono o recompense com petiscos e carinho.

— Meu rei, eu já tenho carne o suficiente para o ano todo e você disse que não iria mais roubar ovelhas! — o menor disse com as mãos na cintura e uma postura firme, tentando compensar sua baixa estatura.

O enorme lobo de pelos preto-azulado avançou para cima do menor, este último caiu no chão com a investida e sentiu o corpo em cima de si mudar, se tornando menos peludo. Mobei-Jun voltou a sua forma humana, completamente nu, com o corpo colado no de Shang Qinghua.

— M-Meu rei! Q-Quantas vezes eu já disse para não fazer isso a-assim do nada?! A-Ainda mais em cima de m-mim! — o menor o repreendeu com o rosto em chamas de vergonha, colocando as mãos sobre os olhos.

— Por que não? — questionou ainda em cima do humano e o cheirando.

— A-Alguém pode te ver e você está pelado! P-Pare de se roçar em mim! — disse tentando sair debaixo do maior que começou a lamber seu pescoço. — M-Meu rei!

Se virou de bruços para tentar sair mais facilmente — o que se mostrou um grande erro, visto que o que estava acima de si era um homem-fera que só pensava em duas coisas: caçar e acasalar.

— Você quer fazer filhotes? — perguntou segurando Shang pelos quadris, o impedindo de sair se arrastando.

— O quê? Não! Somos dois homens, não dá pra gente fazer filhotes! Saia de cima de mim! — mandou com o rosto em chamas.

— Você nunca me deixou testar, então como pode ter certeza? — argumentou tentando se livrar de seu maior inimigo: o cinto.

— M-Meu rei, pare antes que eu decida entregar sua cabeça ao fazendeiro Liu! — ameaçou e ganhou uma mordida na nuca como resposta.

— Tsc. Por que as fêmeas de hoje em dia são tão difíceis? — questionou irritado se levantando e indo procurar algo para vestir.

— Eu não sou uma fêmea! — exclamou irritado e envergonhado.

Doou a ovelha e outras carnes para seus vizinhos mais próximos — menos Liu Qingge por motivos óbvios — e ganhou uma mordida no ombro por dar os "presentes" para os outros. Mobei-Jun estava estressado e sem ideias do que fazer para conquistar aquela fêmea difícil. Ele já havia trazido até carne de urso para Shang e mesmo assim ainda não podiam fazer filhotinhos — o máximo que conseguiu foi o direito de dormir ao lado dele em sua forma lupina.

— Sua fêmea é realmente difícil — Luo Binghe disse. — Já tentou pedir fazendo uma carinha triste? Funcionou com a minha.

— Não.

— Por que você não desiste logo? Está claro que ele não quer ter filhotes com você! — Sha Hualing falou cansada daquele chove não molha que não ia a lugar nenhum.

— Eles já vivem juntos, ele caça e o protege enquanto o outro cuida do abrigo, eles já são uma alcateia, só faltam os filhotes! Não pode abandoná-lo agora que estão juntos! — Luo disse.

Mobei farejou o cheiro de Shang e correu até ele. Shang já viu tantas vezes Mobei correr em sua direção na sua forma de lobo gigante que nem se assustava mais. Viu mais ao longe os amigos do lobo e acenou para eles que uivaram em resposta.

— Então você estava conversando com seus amigos, você estava fora faz horas, achei que tinha acontecido alguma coisa — disse fazendo carinho no topo da cabeça de Mobei.

O lobo lambeu seu rosto e esfregou a cabeça em seu peito com os pelos fazendo cócegas. Eles caminharam pela floresta até chegar em um campo aberto. O sol estava começando a se pôr no horizonte, deixando tudo alaranjado. Shang se sentou na grama e usou o corpo enorme e peludo de Mobei como apoio para suas costas. Estava tudo calmo até o lobo negro subir em cima de Shang e começar a lamber seu rosto e voltar a forma humana.

— M-Meu rei! — o repreendeu.

— Não tem ninguém aqui além de nós — retrucou.

— Você sabe que não é por isso que eu tô reclamando — disse e logo desistiu de brigar com ele, visto que Mobei estava mais interessado em lamber seu pescoço. — Por que você quer tanto ter filhotes? — perguntou a fim de acabar logo com isso.

— Estamos no verão, é o melhor momento para fazer filhotes — respondeu tentando se livrar do maldito cinto que Shang usava 24 horas por dia.

— Então você não devia ir atrás de uma fêmea da sua alcateia? — perguntou tirando as mãos de Mobei de seu cinto de castidade.

— Você é a fêmea da minha alcateia.

— Primeiro: eu sou homem. Segundo: desde quando somos uma alcateia? E tipo, uma alcateia não deveria ter mais de dois? — questionou.

— Eu trago comida e te protejo, você cuida do abrigo, então somos uma alcateia. Somos só nós dois porque você não quer ter filhotes — respondeu e voltou a travar uma guerra com o cinto.

— Eu sou homem! Não dá para você fazer filhotes em mim! — asseverou irritado.

— A fêmea de Luo Binghe disse isso também e eles já vão ter filhotes pela segunda vez! — rebateu.

— Ele mentiu!

— Não mentiu, eu vi os filhotes!

— Ah, é mesmo? Vamos fazer filhotes, então! Já que insiste tanto! — falou irritado e abriu facilmente o cinto que Mobei penou durante meses.

— Sério? — perguntou surpreso.

— Sim ou você não quer mais?!

Mobei-Jun o beijou com força e rasgou sua camisa, distribuindo beijos, lambidas e mordidas pela pele exposta.

— V-Vamos fazer isso aqui mesmo? No meio do mato? — perguntou envergonhado.

— Qual é o problema?

Esqueceu que o normal para Mobei era fazer isso no mato, mas estava escurecendo e não queria se sujar de terra enquanto faziam pá pá pá.

— Vamos fazer isso em casa, ok? Depois eu faço alce com batata pro jantar — sugeriu enquanto impedia Mobei-Jun de rasgar sua calça.

Mobei se transformou em lobo e deixou Shang montar em suas costas para irem mais rápido para casa. O humano estava, no mínimo, revoltado que o outro tenha o deixado montar e ainda estava correndo tão rápido apenas para fazerem filhotes.

No fim, Shang Qinghua descobriu que sêmen de lobisomem engravida até homem e agora teria que carregar os filhotinhos de Mobei-Jun. Pelo menos ele pode conhecer a fêmea de Luo Binghe, outro homem que havia caído no encanto do lobisomem.

___________________________________
________________________
_____________

OBS¹: Aqui “Meu rei” é o apelido que Shang deu a Mobei.
OBS²: Eles moram no Alaska.
OBS³: Talvez eu faça uma continuação com os filhotes 🙃

Lobisomens não sabem dar presentes - MoshangOnde histórias criam vida. Descubra agora