Eles fizeram filhotes.
🐾
.
. 🐺 .
. ❄️ . ❄️ .
. 🐺 .
.
🐾
Shang acordou e ficou olhando para o teto, esperando sua alma voltar para o corpo. Mobei estava dormindo ao seu lado, com um braço e uma perna o prendendo. Shang olhou ao redor e o caos que estava seu quarto. As penas do seu travesseiro estavam por todo lado, sua cabeceira — ou o que um dia foi uma cabeceira — estava quebrada, um lado da cama estava rebaixado porque o pé quebrou e o colchão estava desalinhado, mostrando as tábuas de madeira da cama.Havia passado uma nevasca no seu quarto? Toda vez que fossem "fazer filhotes" seria assim? Será que sua casa iria aguentar? Será que ele iria aguentar?
Shang olhou para Mobei que dormia tranquilo, nem parecia que havia esfolado o cu de alguém ontem.
— Desgraçado. Lazarento. Acorda, seu pau no cu! — Shang disse, irritado ao sentir umas pontadas em suas costas.
— Cala a boca e dorme — Mobei respondeu, sem nem ao menos abrir os olhos.
— Levanta e traz comida pra mim. Agora! — Shang deu uma cotovelada nele.
Mobei subiu em cima dele e rosnou, mostrando os caninos enormes.
— Como é que é? — Shang puxou Mobei pela orelha e rosnou de volta. — É melhor você ir pegar minha comida ou não vamos ter filhotes!
Mobei foi para a cozinha morto de ódio, mas não disse nada. Shang estaria se cagando de medo se não fosse a dor infernal nas suas costas lhe deixam puto. Ele estava destruído. Quando aceitou fazer filhotes com Mobei-jun, ele não pensou que havia o deixado na vontade por muito tempo. Agora, ele estava todo dolorido depois do Lobo tirar todo o atraso.
Mobei voltou da cozinha com dois pães com manteiga e café — que devia ser de ontem já que ele não sabia cozinhar. Shang se sentou enquanto xingava até os mortos por causa das pontadas nas costas e a sensação estranha e desconfortável na bunda. O Lobo ficou quieto e não reclamou de nada, nem mesmo quando Shang pediu uma massagem e lhe deu um tapa quando suas mãos desceram "inocentemente" para a bunda do humano.
Shang dormiu feliz com a massagem. Ele até sonhou com filhotinhos brincando no quintal. Quando acordou, ele se sentia leve e renovado, a dor em suas costas havia passado. Ele estava feliz da vida até se lembrar de sua situação atual:
- Ele gritou com Mobei
- Mandou em Mobei
- Xingou Mobei
- Bateu na mão, deu uma cotovela em sua barriga e puxou a orelha de Mobei
Resumindo, ele estava morto.
Esqueça os filhotes e esse negócio de alcatéia. Mobei ia come-lo vivo igual como tentou fazer no dia em que se conheceram — Shang ainda tinha a cicatriz da mordida cravada em sua coxa.
Ele se levantou e deu adeus a sua cama que estava toda quebrada e ao seu quarto que estava um caos. Qinghua não encontrou Mobei nem na sala, nem na cozinha ou no banheiro, mas aproveitou para se despedir desses cômodos também. Shang o encontrou no quintal na sua forma Lupina destruindo os seus cintos. Ele teve muita vontade de brigar com ele, mas do que adianta se vai morrer mesmo, né?
— Meu rei? — Shang o chamou. O cu não passava nem Wi-Fi e nem o 4G da Oi.
Mobei parou de destroçar o cinto. Ele se levantou e o sangue do humano gelou. Shang estava lascado, lascadinho. O Lobo começou a correr em sua direção e Shang tentou fugir e prolongar um pouco sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lobisomens não sabem dar presentes - Moshang
FanfictionShang Qinghua era filho de caçadores. Tendo herdado a casa do campo de seus pais, ele decidiu morar lá com o dinheiro de seus livros e caçar como os seus pais faziam. E assim ele conheceu Mobei-Jun, um lobisomem que habitava aquelas terras. Ao ganha...