Não adote um filhote de lobo, ele vai te comer quando crescer!

1.3K 185 269
                                    

EXTRA: SHEN E BINGHE
Não Adote Um Filhote De Lobo, Ele Vai Te Comer Quando Crescer!

Shen havia se mudado para o Alaska devido a uma vaga de professor — e ao auxílio pago aos novos residentes. Ele conseguiu uma casa boa, um pouco afastada da cidade que mais parecia uma vila de tão pequena.

A vida no interior era pacata e simples, sem muitas dificuldades. Shen estava amando essa paz, mas ele devia saber que a vida nunca se mantém calma por muito tempo, sempre tem alguma merda para acontecer.

E foi num final de tarde de - 15°c e risco de nevasca que a vida de Shen virou de ponta cabeça, ou melhor dizendo: rolou no chão e deu a patinha.

Enquanto se certificava de ter trancado bem as janelas, Shen viu um pontinho preto em meio a neve no seu quintal. Um pontinho preto que se mexia e chorava. O humano vestiu seu casaco e luvas antes de sair lá fora, onde nevava forte, para ver o que era aquilo.

Que ninguém tenha deixado um bebê na minha porta! Eu sou professor, não a Mãe Joana.

Ele se abaixou na neve e afastou um pouco de neve que cobria aquilo. Shen mal teve tempo de entender o que era, o pontinho preto pulou em cima dele, se enfiando dentro de seu casaco.

Era um lobo. A porra de um filhote de lobo.

Shen o tirou dentro de seu casaco rapidamente e correu para casa escorregando e afundando o pé na neve, trancando a porta ao entrar finalmente. Ele respirou aliviado ao ouvir o som da tranca e se escorou na porta para se recuperar do susto. O humano olhou pela janela e não viu um pontinho preto em lugar nenhum. Talvez o filhote tenha ido embora.

Ele se virou, pensando em tomar um cafezinho para se acalmar quando viu o filhote sentado no chão de sua sala, o olhando inocente igual a um cachorrinho.

Shen engoliu em seco e ficou congelado na porta, olhando para o projeto de comedor de carne em sua frente. Não podia se deixar enganar por seu tamanho e aparência fofa, aquilo podia tentar come-lo a qualquer momento.

O humano abriu a porta da frente e fez sinal para o filhote ir embora, mas ele começou a chorar, ganindo alto e estridente.

— Tá, tá! Tá bom! Você fica! — Shen disse tampando os ouvidos e fechando a porta com o pé. — Mas se você me morder, eu te jogo lá fora! Entendeu?

Com certeza devia estar ficando louco de estar negociando com um filhote de lobo e mais louco ainda por ter visto o animal concordando com a cabeça.

Definitivamente ele precisava de café!

Shen foi para a cozinha colocar a água no fogo e o lobinho foi atrás, abanando o rabo. O humano se ocupou fazendo café e tentou não pensar que estava abrigando um animal carnívoro e selvagem que poderia mata-lo a qualquer momento.

— O cheiro é bom, posso tomar também? — disse uma voz masculina que Shen não conhecia. O humano olhou para trás rapidamente, assustado e se deparou com um adolescente nú em sua cozinha.

— Mas que porra é essa?! — Shen gritou e jogou nele a colher que usava para mexer no café. — Quando foi que você entrou? E por que você tá nú?!

— Você me deixou entrar agora a pouco — ele respondeu, se escondendo atrás de uma cadeira.

— A única coisa que entrou aqui foi um filho de lobo! — Shen disse, pronto para tacar o pote de açúcar nele.

— Sim! Eu! — ele respondeu sorrindo e a única coisa que Shen conseguiu responder foi:

— Teu cu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 13, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lobisomens não sabem dar presentes - MoshangOnde histórias criam vida. Descubra agora