•Imagine I.N•

3K 96 36
                                    

Pedido da Bea0u0
________________________________

E como eu mais temia o dia de finalmente falar com ele chegou , porem o nervosismo estava em 90% do meu corpo .

Lix: Oie Bea

Bea: Oie Lix, senti a sua falta

Lix: kkkkkk ficamos somente 13 horas sem se ver kkkk

Bea: shiu, foi muito tempo - digo logo abraçando o maior

Lix: Vamos ensaiar, ja estamos atrasados

Caminho com o garoto ate a sala de ensaio , estávamos criando uma coreografia para a musica Say My Name da Hyolin , pois teríamos um stage juntos no MAMA e iriamos fazer algo mais animado e estilo praiano .
  Apos um bom tempo ensaiando ouço o barulho da porta se abrir e logo minha atenção e a do Felix foi para a porta .

"Meu deus ele chegou... o que eu faço? "

Changbin: Oie Bea, Oi Lix ...

Bea/Lix: Oie Bin

Bea: oie I.N

I.N: Oie Bea - diz o garoto dando um leve sorriso

  Os meninos foram para um canto da sala se alongarem enquanto eu e Lix estávamos no sofá conversando e rindo , como meu melhor amigo Lix estava me ajudando a se acalmar para finalmente dizer o que eu sinto a I.N, porém ele parecia meio distante e triste com algo e eu não sabia o que era .
  Finalmente o nervosismo passou e eu me aproximo de I.N que me recebe com um sorriso fofo.

Bea: I.N... podemos conversar?

I.N: Claro... mas o Lix não vai achar ruim?

Bea: an?

I.N: é... tipo.. não quero que briguem por estar falando comigo a sos...

Bea: Ele não vai relaxa

I.N: okay..

Bea: Então.. de um tempo para cá eu vinha me perguntando algumas coisas como "Será que o amor ainda existe?" "Será que um dia eu realmente serei amada do jeito que eu desejo ser?" "Será que eu irei encontrar alguém que me ame do jeitinho que sou?"

I.N: você e o Lix estao bem??

Bea: a sim estamos só que... - Respiro fundo antes de fitar o menino a minha frente - I.N... eu gosto de você, desculpa por sentir isso , sei que você ainda deve gostar da menina que sempre me dizia... mas eu não aguentava mais segurar esse sentimento, o Lix que estava me ajudando hoje a tomar coragem de vim falar com você

I.N: te ajudando?? mas vocês não estão juntos?

Bea: que?? kkkkkkk nao ... I.N ele é meu melhor amigo kkkkk

I.N: Eu... achei que vocês estavam juntos...

Bea: kkkkkk bobo

I.N: então... é ...

Nesse momento o garoto segura minha mão e eu sinto como se meu coração fosse pular para fora da boca .

I.N: a menina que eu sempre dizia a você que me fazia se sentir bem e ser eu mesmo sem medo de ser julgado é você... então eu queria saber se você quer namorar comigo...

"QUE COMO ASSIM ELE TAMBÉM GOSTA DE MIM E EU NUNCA TINHA PERCEBIDO?"

Bea: Serio? é ... eu ...

I.N: se não quiser aceitar tudo bem... eu não vou força-la a isso

Bea: não..não é isso é que... por que nunca me disse ?

I.N: eu achava que você e o Lix hyung estavam juntos...

Bea: kkkkkk bobinho- bagunço os fios do mesmo- logico que aceito namorar você

No momento que houve minha resposta o sorriso tomou conta do rosto do menino a minha frente e seus olhos brilhavam como a mais bela constelação. A unica coisa que conseguimos fazer naquele instante era dar um abraço forte um no outro como se o mundo estivesse acabando naquele segundo.

________________________________

Queria falar nada não mas esse casal virou o meu favorito 🥺🥺... Não esta muito bom me desculpe prometo melhorar , porém espero que tenha gostado ♥️♥️

E queria dar um aviso antes a vocês... Eu finalmente comecei a escrever minha primeira fanfic , e queria que vocês dessem uma olhadinha lá, ainda não foi lançada mas tem o trailer #1 no youtube ^-^ ... em breve sai o trailer oficial da fanfic ... a fanfic ja esta no meu perfil ...

Amo vocês e as 17:30 sai outro pedidinho de vocês ♥️🥺

Amo vocês e as 17:30 sai outro pedidinho de vocês ♥️🥺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagines e Reacts do StrayKidsOnde histórias criam vida. Descubra agora