Único

359 28 24
                                    

"E se sua alma gêmea sempre esteve por perto e você nunca percebeu?

É o que aconteceu comigo, aquela pessoa em que mais amei em minha vida toda é meu soulmante.

A conheci na mansão borboleta, e desde lá viramos grandes amigos. Sempre mandava cartas para ela é sempre recebi cartas como resposta. Lembro-me de visto que recebi uma carta da mesma relatando um incêndio na mansão borboleta, confesso isso me deixou tenso, mas no fim ela disse que Aoi havia colocado alguns bolinhos no forno e esqueceu porque havia saído para fazer compras acompanhada de um javali; Inosuke.

Momentos como esse que me fazem ter uma eterna gratidão por tê-la em minha simples vida. Nosso passeio perto daquele bosque encantado era uns dos meus passatempos favoritos. Lembro-me de te ver olhando para a água corrente do riu sobre a ponte e quando lhe assustei levei um golpe no estômago. Você sempre soube se defender perfeitamente.

Na batalha final você me salvou de mim mesmo sou grato a isso. Lembro de te ver largada no chão com os olhos cheios d'água, mas com um singelo sorriso no rosto.

Éramos apenas crianças quando nos apaixonamos, mau sabia eu o que isso realmente significava.

A mulher mais esbelta era minha amiga, era tão grato a isso. Você era mais forte do que qualquer um que tentava te intimidar, nunca pensei que você seria a pessoa em que estava esperando, pois, éramos apenas crianças apaixonadas sem saber o que aquilo significava.

Querida, estou dançando no escuro junto a ti entre meus braços, tenho fé no que vejo conheci um anjo em pessoa.

E se eu lhe contasse que me apaixonei por você no dia em que nos conhecemos? Sem ao menos trocarmos prevês falas. Naquele dia estava linda como sempre, na seleção final seria um dos últimos lugares em que pensaria encontrar meu soulmate.

Mesmo você não falando muito naquela época, quer dizer, não falando nada, eu sabia que você era de confiança e digna de ser eternamente amada.

Me desculpe se em alguns momentos fui indelicado. Às vezes podem ser lerdo.

Borboletas te rodeavam como se fosse algo comum. Quando cheguei na mansão todo machucado e lhe vi ali logo a reconheci, minha reação foi somente ficar boquiaberto com tamanha singeleza.

Essa carta em fim só teve um motivo prévio, lhe dizer só uma coisa, deve ser enjoativo me ouvir dizer isso, mas pode ter certeza que amo.

Eu te amo, Kanao Tsuyuri.

Assinado: Kamado Tanjiro."

como eu lhe amo, Tanjiro. — disse Tsuyuri com um singelo sorriso amarelo esboçado no rosto. — sua próxima declaração virá quando? Ou irá esperar minha carta?*risos*.

SoulmateOnde histórias criam vida. Descubra agora