£Capítulo 01£

1.5K 182 115
                                    


Votem|🌟|e comentem|💬|pfvr ❤

《AUTORA POV》


Depois da partida de Kevin para Coreia, o trio de alfas tiverem que findar de vez a luta ali na pista de decolagem. Hanna ofegava cansada e seus fios loiros caiam sobre seu rosto.

Lian e Logan ajeitavam suas vestes e procuravam por munições. Demoraria até a volta do jatinho para os buscar.

Os três saíram dali no mesmo carro em que vinheram, o plano era se manterem escondidos das vistas dos capangas de Ivan, esse que já deveria saber que algo de errado havia acontecido com seus subordinados.

Ao anoitecer, eles se encontravam num apartamento no centro, onde os Cooper dividiam moradia. Estavam na cobertura, se preparando para sairem do país sem deixar rastros. Por sorte, ninguém além dos dois alfas, sabiam daquele lugar, Logan assim como o irmão mais novo, não gostava de expor sua vida pessoal, então sempre se precavia em falar o mínimo possível de onde vivia e assuntos pessoais.

- Em quantas horas o Vladimir deve aterrissar na pista leste? -- Lian questionou terminando de arrumar suas armas reservas dentro de uma mala preta de tamanho médio.

O moreno tinha os fios presos num coque auto, trajava uma calça jogger preta com bolsos na latarias e algumas fitas soltas na mesma cor, uma blusa de manga cumprida e gola alta e por último, um par de coturnos pretos.

Hanna vestia uma calça cargo cintura alta preta, uma blusa de alças e por cima, uma jaqueta jeans preta. Em seus pés também continham coturnos e para finalizar, ela usava um boné para deixar seu rosto mais escondido.

Logan por sua vez, não deixava de lado seu jeans preto de rasgos nos joelhos, na parte superior de seu corpo descansava em seu tronco uma camiseta cinza e uma jaqueta de couro também preta, em seus pés estavam suas confortáveis botas. Nas mãos de cada um continham uma par de luvas meio dedo de couro.

- Em três horas no máximo. Temos que nos apressar, Talya ainda pode estar sozinha na mansão então talvez teremos uma chance de resgata-la. -- Logan informou olhando seu relógio de pulso.

- Duvido muito, mas não custa tentar. -- a mulher informou antes de esconder sua pistola por debaixo de sua roupa, presa ao cós da calça. -- Prontos rapazes?

- Já nascemos prontos Hanna. -- disseram juntos e logo depois começaram a pegar seus pertences para deixar o local.

.

[...]

.

- Vocês têm certeza disso? -- a Miller questionou mais uma vez antes de descerem do novo veículo que usavam.

- Não, mas precisamos tentar. -- Logan murmurou sem olha-la. O tatuado foi o primeiro a descer do automóvel. Também usava um boné preto para cobrir mais sua face, seus olhos percorrem a rua complemente deserta e quando constatou que poderiam seguir, acenou para os outros dois descerem também.

- Isso é loucura, mas pela Talya vale a pena o risco. -- Hanna voltou a lamúriar escondendo as mãos nos bolsos de sua jaqueta.

- Kevin nesse momento já deve estar na casa dos Jeon-Kim, logo depois seremos nós à irmos sem termos uma previsão de volta. -- o alfa mais baixo disse olhando para trás, tendo a certeza de que não estavam sendo seguidos. -- Natalya corre risco ficando aqui, sabemos muito bem do que Ivan e Alex são capazes e não deixaram barato ela ter os expulsado da mansão.

♠️Destinado a um Mafioso♠️ [ Livro 2 - ABO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora