Oi, me chamo Milly e tenho 14 anos e minha vida sempre foi conturbada. Meus pais desde sempre bebiam, se agrediam, se separavam e voltavam. Isso me abatia muito, ter os pilares da sua vida fazendo isso é angustiante. Tenho 4 irmãos, 5 comigo, e nessas idas e vindas de meus pais, nós nos separamos sempre.
Aos 10 anos eu tive que assumir todas as responsabilidade da casa, porquê minha mãe havia ido embora com os meus três irmãos mais velhos por eles não serem filhos do meu pai.
Desde então começou acontecer muitas coisas na minha vida, me envolvi com vários garotos, mais não havia cometido atos sexuais.
Nesse tempo eu morava no sítio, lá eu beijei vários garotos até que um belo dia meu pai decidiu se mudar para a cidade.
Nós nos mudamos para a cidade, na casa morava meu pai, minha irmã e eu apenas.
Comecei a me evolver com um amigo mais não tive coragem de me deitar com ele, porque eu tinha muito medo. Começamos a namorar escondido, mais o namoro não durou muito tempo, e nós terminamos. Enfim, não demorou muitos dias eu comecei a me envolver com outro garoto. Eu tinha apenas 13 anos até que um dia aconteceu. Eu perdi minha virgindade. ... caraca, tive minha primeira relação sexual.
Nossa, eu estava gostando muito do que estava acontecendo na minha vida. Eu e Gerson decidimos, e começamos a namorar escondido do meu pai, nos encontramos as escondidas para nos relacionarmos.
Mais não demorou muito para que fossemos descobertos.
Meu pai ficou uma fera quando soube, ficou super chateado com o meu ato. Recebi vários sermões, eu fiquei muito magoada com as palavras que ele me disse.
Mais pra falar a verdade, eu mereceu Por ter feito o que eu fiz, por ter quebrado a confiança da pessoa que sempre teve do meu lado, que sempre me apoiou em tudo que tinha haver com o meu futuro. Eu sabia que por mais que eu pedisse desculpas, eu sabia que não ia ser tão fácil olha na cara dele por vergonha.
Ele estava muito magoado comigo, mais eu sabia que aquilo tudo iria passa, só não sabia quando. Como eu tinha suspeitado, ele me colocou de castigo, eu não podia sair de casa, além de ter tirado o meu celular, e outras coisas.
Por eu não sair de casa e não ter o celular pra distrair a cabeça, eu ficava trancada no quarto com aqueles pensamentos agoniante, horríveis e tenebrosos, a única coisa que eu sabia fazer era chorar. Foi quando eu comecei a entrarem depressão e comecei a me automutilar, meus braços e pernas estavam todos cortados.
Minha prima me ajudou muito, e falava comigo sobre me automutilar, ela dizia que eu não podia fazer isso e que eu era uma menina especial.
Passou-se o tempo do castigo e meu pai me entregou o celulares me liberou para sais de casa. Como eu já podia sair de casa, uma outra prima minha me chamou pra ir no centro da cidade.
Chegando no centro, resolvo mandar mensagem pra um amigo meu. Sempre trocamos mensagem. Queria ver ele pela primeira vez 🤭
Foi quando tive a ideia de irmos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Milly Uma Menina Que Se Corta
FanfictionEssa é uma história de uma menina que desde de pequena viu seus pais se separarem e viu a vida dela de ponta cabeça. Será que teve uma reviravolta na vida dela? ⚠️ Plágio é crime ⚠️ Contém cenas hot ⚠️ Fato real ( não comigo ) ⚠️ A depressão será s...