• Maya e Rick andaram por mais ou menos meia hora e chegaram ao acampamento de Rick, bom aquilo não era muito acampamento e sim uma baita moradia.
Maya P.O.V
Quando Rick falou que tinha um acampamento eu achei que eram sei lá, 2 barraquinhas e uma fogueira, mas porra ele morava em uma prisão! Sim em uma prisão, era enorme, cercas altas, tinham espécies de bastões em volta da entrada e qualquer Walker que tantasse passa por lá seria morte!- Bem vinda a meu lar - Rick diz com muito orgulho - Parece ser uma prisão normal mas aqui somos uma família!
- Bela prisão Rick - Maya diz empressionada com o local
- Abram os portões! - Rick grita e uma mulher negra e um garoto da idade de Maya abre os portões
Maya fixa o olhar no garoto de olhos azuis e cabelos longos, quando o garoto terminou de abrir o portão ele também fixa o olhar na garota de olho verdes e cabelos castanhos, assim fazendo com que eles tenham uma troca de olhares maravilhosa.
O garoto finalmente tira os olhos da garota e pergunta ao pai...
- Quem é pai? - ele diz curioso
- Maya..está é a Maya, achei ela em um mercado aqui perto podemos confiar nela - Rick diz dando um leve sorriso para Maya e ela retribui
- Bem Vinda Maya - o garoto diz vidrado nos olhos dela
- Obrigada...
- Carl! Meu nome é Carl..
- Obrigada Carl! - a garota diz novamente mas desta vez com uma resposta concreta
Carl e Maya acabam se olhando até que a mulher interrompe o momento.
- Carl..pode mostrar a prisão para Maya?
Carl disfarça estar fixamente olhando para a garota e afirma com a cabeça
Quebra de tempo
Carl havia mostrado a prisão inteira para Maya, ela iria dormir na mesma cela que ele, ela se lavou e se alimentou, já estava no fim da tarde e Maya foi procurar Carl já que ele tinha sumido depois de mostrar a prisão para Maya.
Maya P.O.V
Cadê você Carl? Ele havia sumido a mais ou menos 2 horas para mais, ele era a única pessoa que eu conhecia além do Rick, não consegui saber muito da mulher que abriu os portões.
Andei pela prisão inteira até chegar ao lado de fora, avistei o Carl chorando perto de um dos túmulos que eles tinham ali..- Carl? - a garota diz se aproximando - você tá bem?
- Tô, eu tô bem - o garoto diz limpando as lágrimas - Precisa de alguma coisa?
- Não, só não quero ficar sozinha.. não conheço ninguém aqui - a garota diz um pouco triste - mas você tá realmente bem?
- Sim, sim, não precisa se preocupar, senta aí - ele diz a chamando - então sobre o que você gosta?
- Ah eu gosto de ler.. principalmente histórias em quadrinhos
- Eu também gosto, o pessoal daqui não é muito chegado a hqs e sim em livros de atividades
- Livros de atividades? Qual é estamos em um apocalipse para que estudar? - a garota diz um pouco indignada
- Eu falo a mesma coisa!! - Carl diz alegremente
Quebra de tempo
Carl e Maya haviam conversado a tarde toda falaram sobre seu passado...sobre o que eles queriam ser antes disso tudo, ainda estavam sentados na grama olhando o sol se pôr..
- Gostei de você - Maya diz olhando para Carl
- Sério? - o garoto diz surpreso com o comentário da garota - bom até que você é legalzinha
- Okok eu aceito um "legalzinha" - Maya diz e eles soltam pequenas risadas
- Bom acho que vamos ser bons amigos! - Carl diz alegremente mas acaba fazendo uma careta ao ver a reação de Maya.
- Amigos? - a garota diz bem surpresa
- É..amigos! - Carl afirma
- Acho que posso me acustamar com isso! - Maya diz dando um leve sorriso e o garoto retribui.
- ♡ -
• Gostaram do ep? mil desculpas por qualquer erro!
• Se você gostou vote apertando na estrelinha aí embaixo e não se esqueça de adicionar a biblioteca!
Com amor Kemy <3
- Obrigada por ler! -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalypse • Carl Grimes!
Fanfiction• Carl e Maya eram apenas crianças quando o mundo deles virou de cabeça para baixo, ambos escondem segredos sobre o passado por terem medo de si mesmos, mas em meio disso tudo uma amizade pode virar um amor?