⌕ Sozinha - EP 1 / T1

1.5K 108 53
                                    

• Maya era apenas uma criança quando tudo isso começou, seu mundo virou de cabeça para baixo em poucos dias...seu morreu antes disso tudo..a sua mãe? Maya teve que a matar para se proteger.

Agora Maya está sozinha neste mundo onde os mortos o comandam.

- Merda! - Maya diz ao ver três walkers vindo em sua direção.
A garota não podia correr tinha um ferimento grave no seu joelho.

Ela consegue entrar em um mercado que tinha ali por perto por pouco os walkers não a pegaram, Maya tem apenas 14 anos, mesmo sabendo se proteger o mundo é perigoso para ela.

Maya P.O.V
- Neste exato momento estou dentro de um mercado com o joelho todo fudido e três walkers batendo na porta feito loucos para me devorar...

- Olha no que você se meteu Maya - A garota diz para ela mesma - Bom acho que já está na hora de procurar comida, até porque não vou durar muito com esse pote de pudim..

A garota diz andando pelo mercado procurando algo que possa matar sua fome.

Maya acha algumas comidas enlatadas, ela irá aguentar o máximo de 2 dias com só comidas enlatadas

*Quebra de tempo*

Já estava de noite, Maya estava lendo um livro que achou mas acabou pegando no sono...

A noite passou, o sol já estava nascendo quando Maya acordou assustada com um barulho estranhamente alto lá fora.

A garota levanta calmante, ainda assutada, mas ela precisa fazer o mínimo de barulho possível.

Maya percebe que os walkers que batiam na porta estavam mortos ali no chão.

- Mas como? - a garota diz baixo se perguntando o que tinha acontecido alí..

Maya ouve um barulho dos fundos e se vira rapidamente até que...

- Solte a faca e coloque as mãos para o alto!... - um homem alto de olhos azuis fala alto e com autoridade

- Calma, eu não vou te machucar, até porque eu estou machucada.. - Maya colocando a faca no chão calmamente

- Está sozinha? - o homen pergunta

- Sim estou, meu nome é Maya, e o seu é?..

- Rick..Rick Grimes - o homen responde observando a garota. - Você tem acampamento? Ou você vive aqui? - ele diz se referindo ao mercado

- Não, eu não tenho acampamento e nem vivo aqui, bom na verdade eu não tenho lugar fixo - a garota diz em um tom meio triste.

- ok..- quantos zumbis você já matou?

Rick pergunta, Maya fica confusa mas acaba respondendo o homen.

- Eu não sei, perdi a conta

- Quantas pessoas você já matou?

- Uma...

- Porque? - o homen pergunta surpreso com a resposta da garota

- Ele tentou me matar...e matou minha melhor amiga. - Maya diz sem enrolar mas o tom era triste

- Maya, eu tenho um acampamento...posso confiar em você a levando lá? - o homen pergunta sério

- Claro... Claro! Você não vai se decepcionar! - a garota diz alegre e com um lindo sorriso no rosto!

- ♡ -

• Gostaram do ep? Já vou avisando que é a minha primeira fic, então mil desculpas por qualquer erro!

• Se você gostou vote apertando na estrelinha aí embaixo e não se esqueça de adicionar a biblioteca!

Com amor Kemy <3

- Obrigada por ler! -

Apocalypse • Carl Grimes!Onde histórias criam vida. Descubra agora