NOTA IMPORTANTE:
oi amores eu andei sumida mas foi por bloqueio criativo como eu disse na fic Firinnean diomhair, eu gostaria muito de saber uma coisa sobre essa fic
Tem algo que não está agradando a vocês ou vocês estão agradados? ou vocês querem que eu apague ela sim ou não?
eu sei que é chato mas eu preciso muito saber se vocês estão gostando dela tipo com Star or coment não sei sabe enfim era só isso mesmo kkkk
deem amor a ela gente isso é muito importante pra mim saber que tipo de conteúdo vocês gostam
Se quiserem comentar que tipo de Tema vocês gostariam que eu trabalhasse eu ficaria muito grata era só isso mesmo... 🤡🤡🤡
Boa leitura vampirinhos...
Taehyung Pov ...
Eu era apenas mais um garoto comum no meio de tantos outros, sim era Verdade
Era...
Agora sou um semideus acho que sempre fui, tenho muitos amigos agora tenho poder tudo o que uma pessoa poderia ou queria ter principalmente as crianças, mas como derrotalos? Eles eram quatro certo e nos estamos em vantagem mas não é justo!!!
Preciso decidir ... Tenho que decidir ...
- JACKSON! Vocês são quatro estamos em vantagem. - cheguei mais para frente.
- Sério? Você não acha injusto da parte de vocês? - ele tinha um sorriso debochado nos lábios.
- vou selecionar três dos meus e vocês iram lutar só comigo e com os que selecionarei. - jackson concordou com a cabeça olhando para seus companheiros.
- Ok Me dê Dois minutos. - Suspirei e olhei para trás.
Olhei para o rosto de Jimin, Yoongi, Hoseok, Top, Vernon e Jungkook podia ver o medo nos olhos deles e claro eles achavam que eu havia ficado louco de arrisca-los assim mas eu sei o que estou fazendo eu sei! Olhava para cada um deles via guerreiros, mas não era o que eu precisava no momento... Não era deles que estava precisando.
- Taehyung! Deixe me ajudá-lo. - hoseok falou sorrindo mas eu neguei com a cabeça seu sorriso se desfez aos poucos como se não tivesse acreditando no que está ouvindo.
- o que está tentando fazer taeh? - jeon vinha até mim mas eu coloquei a mão na frente para ele não se aproximar.
Olhei para jimin e sussurrei um desculpe só para que ele escutasse.
- vocês não vão lutar!. - não deixei que falassem imaginei um grande campo de força transparente sem que nada o atingisse, nele eu colocava minha mãe e meus amigos nele então ele se fechava e aguardava até eu retornar ou até eu morrer.
Abri os olhos e vi o grande campo que havia se foramado com todos dentro e sorri e eles me olharam magoados e tristes era necessário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carpe diem ( taekook / vkook )
FanfictionTudo começou no Olimpo quando zeus precisa proteger seu filho Kim taehyung de um esquadrão perigoso da Grécia nisso ele enviará um ajudante disfarçado para proteger o garoto que não sabe que é filho de um deus Tae bottom / jk top