"Eu não vou te soltar
Eu serei a corda para te salvar esta noitePorque todos nós nos perdemos de vez em quando, sabe?
É assim que nós aprendemos e é assim que crescemos
E eu quero ficar com você até eu ficar velho
Você não deveria estar lutando sozinho"
-Cold Water.
Por Major Lazer, Justin Bieber e MO.Bebe Rexha me ensinou que é apenas eu comigo mesma, caminhando sozinha até o dia que eu morrer.
5SOS me ensinou que o amor pode ser fatal, se dermos uma chance.
Sam Smith me ensinou que as vezes, pra proteger nosso coração, temos que nos afastar das pessoas que amamos.
Vedo me ensinou que ta na hora de levantar a cabeça e ir conquistar a vida.
Ariana Grande me ensinou que sou forte e não há mais lágrimas para chorar.
Dua Lipa me ensinou a não cair em qualquer papo, e me valorizar.
Adele me ensinou que existem lados dos outros que nós não conhecemos, e que mesmo rolando nas profundezas, podíamos ter tudo.
Alicia Keys me ensinou que as mulheres que levantam a cabeça mesmo quando dói, estão em chamas.
Sia me ensinou que sou suficiente e imparável, que levanto voo igual a um pássaro livre.
Imagine Dragons me ensinou que no fundo dos meus olhos, estão meus demônios, mas que eu luto contra todos eles.
Harry Styles me ensinou a tratar os outros com gentileza e parar de chorar, que esse é um sinal do fim dos tempos.
Ed Sheeran me ensinou que nem sempre duas pessoas que se amam intensamente, irão ficar juntas.
YUNGBLUD me ensinou que toda e qualquer minoria deve ser defendida e que nem sempre nossos pais estão certos.
Eminem me ensinou que mesmo que esteja difícil ou que doa muito, tenho que levantar a cabeça e correr atrás do que eu almejo.
Shawn Mendes me ensinou que não posso desistir porquê isso não está no meu sangue.
Justin Bieber me ensinou que as vezes podemos ter tudo, mas se não tivermos alguém, não teremos nada.