Wei queria fuder.
Não com o broxa do marido dele. Ele queria ser ativo e comer um cuzinho experiente, um rabo vivido, que já levou muita rola. Felizmente esse cachaceiro safado sabe exatamente onde achar alguém com todas essas qualidades.
Determinado em fazer vucu vucu goxtoso com um velho fogoso, o moleque vai atrás da única pessoa que pode dar uma gozada com ele. Sim, Lan Qiren mais conhecido como faixa rosa de gusu, o filho da puta que mais chupou rola em toda a china.
Chegando nos aposentos do velho, Wuxian bate a porta algumas vezes até escutar uma voz deliciosa vindo de dentro do quarto:
— Quem é? A essas horas já tão pedindo esmola aqui.
Rindo o homem responde:
— Sou eu, veio safado, o wei vulgo 157 de xoxota.
Escutando isso o outro fica possesso de raiva e grita:
— Filho da puta tá atrapalhando meu sono, já falei que aqui não tem esmola, ainda mais pra porra de um maconheiro.
— Calma velho desgraçado, quero falar com você na moral, de cria, deixa eu entrar. Aqui ta frio, meu piru tá congelando.
— Insistente você, hein? Entra aqui logo fala o que você quer rápido.
Vendo a brecha pra falar sobre o sexozin ele logo começa a contar o que quer:
— Vou ser sincero. Conheço teu passado de putinha dos cara, e não sei o que mais lá, achei foda e quis vir aqui te maceta só isso, vim até de piroca dura esperando no mínimo uns beijinhos, vai querer me dar ou não?
Wuxian falou tanta asneira que Qiren quase infartou, mas quando escutou sobre a pica dura o idoso não conseguiu se segurar e teve que olhar o armamento.
Ele quase salivou com aquela visão do pauzão marcando, aquilo era gigante e parecia bem duro também. Só de imaginar aquilo dentro dele já subia um fogo inexplicável. Sem pensar falou em voz alta:
— Nossa que picona, queria muito mamar.
— Quer mamar é? Haha hoje não, hoje eu só quero cu de macho, especialmente um que recebe aposentadoria.
— Cu? Já faz anos que não dou o meu, será que aguento uma cobrona dessas?
Os dois riem sem graça e do nada começam a se agarrar. Depois de alguns minutos Wei está dedando o ânus do ancestral.
proximo cap em breve vai ser sexozin qm n gosta fds
VOCÊ ESTÁ LENDO
faixa rosa de gusu (wei wuxian+lan qiren)
RomanceWei cansou de ficar o dia inteiro levando rola mole do esposo. Ele queria pelo menos uma vez na vida sentir o sabor de um cuzinho, mas não qualquer um, tinha que ser passivinho, velho e experiente. A melhor opção era um cacura do caralho chamado Lan...